Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

K9Pitbull

DBdennisDB

Ru10

Seria obviamente uma extraordinária contratação. E não é para substituir ninguém, é para acrescentar.

ZilluX

Citação de: Kapow809 em 21 de Junho de 2023, 07:24
Citação de: ZilluX em 21 de Junho de 2023, 07:06Lembro-me perfeitamente do dia em que li de madrugada a capa da Bola (?) que davam como certa a transferencia de um miudo argentino de 19 anos que tinha brilhado no mundial de jovens. Angel Di Maria. Ja la vao 17 aninhos. O tempo voa.
Eu na altura fiquei lixado. " o que?? Um gajo com nome de gaja vem substituir o simao?" Mal sabia eu lol

Eu lembro-me de ficar entusiasmado. Ainda era aquela altura em que qualquer jogador novo nos faz vibrar. Ainda faz. Vi uns vídeos e fiquei impressionado. A técnica era óbvia mas claro, precisou de algum tempo para mostrar a qualidade.

Se bem me lembro, na capa vinha ele e outro que não me lembro. Era o americano?! Freddy adu. Dois jovens. Será?!

Trapattoni

Citação de: ZilluX em 21 de Junho de 2023, 07:31
Citação de: Kapow809 em 21 de Junho de 2023, 07:24
Citação de: ZilluX em 21 de Junho de 2023, 07:06Lembro-me perfeitamente do dia em que li de madrugada a capa da Bola (?) que davam como certa a transferencia de um miudo argentino de 19 anos que tinha brilhado no mundial de jovens. Angel Di Maria. Ja la vao 17 aninhos. O tempo voa.
Eu na altura fiquei lixado. " o que?? Um gajo com nome de gaja vem substituir o simao?" Mal sabia eu lol

Eu lembro-me de ficar entusiasmado. Ainda era aquela altura em que qualquer jogador novo nos faz vibrar. Ainda faz. Vi uns vídeos e fiquei impressionado. A técnica era óbvia mas claro, precisou de algum tempo para mostrar a qualidade.

Se bem me lembro, na capa vinha ele e outro que não me lembro. Era o americano?! Freddy adu. Dois jovens. Será?!
Freddy Adu.
Mas o Di Maria chegou num pack com o Andres Diaz.

ItsY2Inferno

Ángel Di Maria and Benfica, together again after 13 years — to be signed in the next days. ✅🔴🦅 #transfers

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1671405927960911872?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Phils

Mértola_10

Era tão bom!
Mas só acredito quando o vir com a camisola do Benfica vestida!

sbremoved_28408

Citação de: Ota30 em 21 de Junho de 2023, 07:09O Rafa vai de cona, de certeza.
Se, a juntar à chegada do Di Maria, o Benfica despachasse o Rafa e contratasse um Kamada (não precisa de ser ele), aí sim, estaríamos a falar do tal salto qualitativo que é preciso dar.

van33

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 07:01
Citação de: Filipevermelho em 21 de Junho de 2023, 06:46
Citação de: Lopes1986 em 21 de Junho de 2023, 06:21
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 06:18ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

estou apenas a perguntar nao a alegar nada
Nao estou a ver ninguem assim de repente.
O Lewandowski?
Eu vejo o Di mais como um super joker que desequilibra jogos mas que nao sera titular absoluto.
Mesmo na champions na epoca passada, contra nos, quando entrou pôs logo toda a defesa em sentido.

Não será titular absoluto 🤣🤣🤣 um campeão do mundo chega ao super Tugao e não é titular absoluto 🤣🤣🤣
Só não será titular quando tiver que ser gerido de resto é ele e mais dez...

O Capdevila o quê?
Esse era bêbado

cernache1

Citação de: jp23 em 21 de Junho de 2023, 06:43
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 06:18ha exemplos actuais de extremos/avançados no topo do futebol aos 35 anos?

estou apenas a perguntar nao a alegar nada

Neste momento vejo o Dia Maria mais como um médio interior, excelente para a nossa tática.

Completamente. Menos explosivo mas cerebral e com faro para golo.

Mesmo por uma temporada, era mel...

Veremos.

Trapattoni

Depois da notícia da Taylor Swift de ontem, é sem dúvida a notícia do dia.

van33

Eu acho que durante a prova dos JO ele já era nosso jogador