Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jotenko

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 11:19Este SB está cada vez pior... Quando se falou da hipotese Di Maria era tesão total e ainda vinha partir tudo... Agora que parece que está iminente, já é velho, vem tapar o lugar aos outros, etc...

Por outro lado, na época que passou, as queixas era de que tinhamos poucas soluções... este ano que parece que estamos a corrigir isso e a ter opções top... já são craques a mais e vai dar azias e etc...

Jesus! Vá se lá entender isto!

O Benfica tem um trauma do caralho e medo de ser feliz, o que é perfeitamente compreensível para quem viveu um passado recente.

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2023, 13:17
Citação de: Boddicker em 21 de Junho de 2023, 13:02
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:31

Surpreenderam me, estava a espera que dissessem que o Trincao era melhor

Como eu disse, ontem um lagarto ontem em conversa disse-me que o foco dele era o Essugo ou algo assim.

;D ;D ;D

Sdds.

Diavolo Rosso

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Junho de 2015, 12:50Gostava de ter o Di Maria , mas claro nao pode roubar o lugar ao guedes e nuno coitados .
Atualizando para 2023:

Gostava de ter o Di Maria , mas claro nao pode roubar o lugar ao Gouveia e Schjelderup coitados .

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2023, 13:21
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 11:19Este SB está cada vez pior... Quando se falou da hipotese Di Maria era tesão total e ainda vinha partir tudo... Agora que parece que está iminente, já é velho, vem tapar o lugar aos outros, etc...

Por outro lado, na época que passou, as queixas era de que tinhamos poucas soluções... este ano que parece que estamos a corrigir isso e a ter opções top... já são craques a mais e vai dar azias e etc...

O Benfica tem um trauma do caralho e medo de ser feliz, o que é perfeitamente compreensível para quem viveu um passado recente.

irradicar a mentalidade do "excesso de democracia" não vai ser fácil, mas é um trabalho que tem e terá de ser feito

Sexta-Feira

Citação de: Di_Maria em 21 de Junho de 2023, 13:16O regresso do Di Maria não é apenas o regresso de um jogador.

Para mim, é como se fosse um regresso ao passado. Jogador do ano de 88, tal como eu, que chega ao Benfica cheio de sonhos, como todos nós sonhávamos em ser jogadores de futebol.

Apanhei o Di Maria no Benfica com os meus 19,20 anos, fase em que estava "sempre lá" . Fase em que ainda jogava à bola e tinha o 20 nas costas a tentar imitar as fintas dele.

Uma fase da vida em que o meu Pai ainda me acompanhava aos jogos. Uma fase da vida em que surgiu o SB e obviamente o nick seria Di Maria.

Dos poucos jogadores que tinham cântico personalizado, apesar de muito simples. Lembro-me como se fosse hoje cantar o Lalalala Di Maria, no topo sul.

Lembro-me como se fosse hoje de discutir com os meus 2 melhores amigos lagartos, a dizer que ele seria um dos melhores do mundo, e não me enganei.

A ser verdade, é de ficar com as lágrimas nos olhos esta merda. São milhares de recordações e momentos inesquecíveis vividos nesse tempo.

Seja bem vindo Mágico Di.

Também sou de 88 e senti momentos parecidos aos teus.

O Di Maria é um jogador especial.

zefo

Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2023, 13:22

irradiar a mentalidade do "excesso de democracia" não vai ser fácil, mas é um trabalho que tem e terá de ser feito
Eishhh

daviddgc

ana_lopes2009

Hölderlin

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 10:07
Citação de: Hölderlin em 21 de Junho de 2023, 10:03
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Junho de 2023, 09:26Gostava de ter o mesmo entusiasmo da esmagadora maioria...
Acho que o projeto não deveria passar por aqui nem sequer pela renovação do Otamendi...
Espero (sinceramente) no final meter a viola no saco.

Temos de pensar de um ponto de vista de balneário. Ias ficar, só e apenas, com o João Mário como líder. O resto ou não tem perfil ou não tem anos de casa.

E o Otamendi não renovou?

E ter um Di Maria, nem que seja a render um ano, não é incrível tanto em termos desportivos como em termos de balneário?

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 13:22
Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Junho de 2015, 12:50Gostava de ter o Di Maria , mas claro nao pode roubar o lugar ao guedes e nuno coitados .
Atualizando para 2023:

Gostava de ter o Di Maria , mas claro nao pode roubar o lugar ao Gouveia e Schjelderup coitados .

O Di Di vem roubar è o lugar do Rafa

S1Benfica

Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2023, 13:24Está encaminhado o negocio ?

O Di é dono do passe e ele é que quer vir (aliás, fiquei com a sensação que se arrependeu de ir para a Juve, nos jogos contra nós.  :victory: ).

S1Benfica

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 13:24
Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2023, 13:22

irradiar a mentalidade do "excesso de democracia" não vai ser fácil, mas é um trabalho que tem e terá de ser feito
Eishhh

Calma ze, ninguém te tirará a palavra.  :coolsmiley:

Notguilty

Mittelstürmer

Onde é que ele está neste momento? Qual foi o último post dele nas sociais? A que horas chega o avião? Isto sem Flightradar não é a mesma coisa!  :disgust: