Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Vermelho Infinito

Por acaso li muita vez que o Di Maria nem tem grande apreço sentimental pelo Benfica, e não sei quê, honestamente, sempre me pareceu o contrário, não sei explicar mas para mim ele sempre teve muito mais respeito e carinho e amor pelo Clube que outros...

KunAguero16

van33

Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2023, 15:24Uma coisa positiva é que neste negócio não houve nenhum Toni das Transferências ou users daqui com necessidade de atenção a anunciarem o negócio. Muito bom sinal.
eu já sabia disto deste 23 de abril só que não me apeteceu vir para aqui armado em elsardonpinador, tal como sei de muitas cenas só que não conto. fodei-vos todos!

JustMe

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2023, 15:22Ángel Di Maria and his return to Benfica, matter of days. Time to prepare all the documents, check final details and then sign the contract as revelaed yesterday. 🔴🦅🇦🇷 #Benfica

Di Maria only wanted to return and it's now just matter of time. Contract until June 2024.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1671523142164987907
Só quero voltar para nós  :smitten:

dsdsds44

Citação de: KunAguero16 em 21 de Junho de 2023, 15:25Que número usará?

11? 22? 21?
O João Mário não empresta o 20 ao menino?

Gostava mesmo de o ver com o número 20.

Diogo Brito

Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2023, 15:24Uma coisa positiva é que neste negócio não houve nenhum Toni das Transferências ou users daqui com necessidade de atenção a anunciarem o negócio. Muito bom sinal.
Normal.

Eles não sabem nada, nunca.

Guiam-se por aquilo que acham mais provável, na cabeça deles. E seria sempre mais provável ir para as Arábias ou EUA.

Golden_Mean

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

"Ah, mas assim o Rafa tem de sair"

Querem qualidade ou olhar para o banco e verem merda nenhuma?
E no jogo mais importante da época foram poucos, que jeito teria dado o 5o de nível semelhante...

S1Benfica

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.
o Aursnes nunca será suplente no Benfica..fazer 11 sem ele é só estupido

Podes martelar quanto quiseres, ele simplesmente não vai perceber. Supostamente, os tracinhos destinam-se a posições com muitas opções (os do ataque, já os tracinhos da defesa demonstram que... ainda não há opções), onde existirá rotatividade entre eles. Ou seja, por essa ordem de ideias, os que não têm tracinhos vão ser titulares... sempre. Então o Aursnes não tem posição, vai ter que se limitar a andar por vários lugares. E assim ficamos com um titular de caras que nem lugar num onze titular tem. Perde-o para... tracinhos. Mas depois de uma cagada dessas, ainda vem para aqui chamar burro aos outros. Pelo menos, gabo-lhe a confiança.

Este a dar-lhe com os tracinhos. eheh

Os traços, JÁ TE EXPLIQUEI, serviram para tentar traduzir a quantidade de qualidade semelhante à disposição. Não consigo, neste momento colocar titulares...até porque acredito que nem fiquem todos.

O traço "do Ramos" está para vir e o do Grimaldo é do Kerkez.

slbenfever

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2023, 15:24
Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2023, 15:22Ángel Di Maria and his return to Benfica, matter of days. Time to prepare all the documents, check final details and then sign the contract as revelaed yesterday. 🔴🦅🇦🇷 #Benfica

Di Maria only wanted to return and it's now just matter of time. Contract until June 2024.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1671523142164987907
Se for verdade, pena não ter tido esta vontade há um ano. Mas antes (um pouco) mais tarde do que nunca!
Também gostava que tivesse vindo logo a época passada, mas ainda assim  não o vou julgar por isso e não sabemos de forma clara como as coisas foram. Foi também para uma grande equipa e para uma das melhores ligas do mundo onde ainda não tinha jogado! Importante agora é que se confirme!

dsdsds44

Chega cá para os inícios dos trabalhos certamente.