Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Boddicker

Se for encher-se de guito para depois voltar aos 30/31, acho completamente aceitavel.

cernache1

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Junho de 2023, 21:10Estes árabes continuam com esta luta desenfreada contra o futebol europeu. Continuam sem entender que o futebol europeu não sobrevive por causa dos jogadores, mas sim por causa da cultura. Por causa dos adeptos, das rivalidades, dos jogos de futebol na rua, das camadas jovens... Não vai afetar rigorosamente nada tanto o negócio como a beleza do futebol que se joga cá.

Admito, no entanto, que fico perplexo por ver o Bernardo, um tipo inteligentíssimo e na melhor fase da carreira, a ir para lá. Ainda por cima um jogador que foi top 5 mundial na última época.

Só acredito quando for oficial. Tenho o Bernardo na conta de um gajo decente. Aguardemos sem precipitações. Interessa aos apascentadores de camelos pôr estes boatos a circular.

Isto. Calma.

nwpt

Portanto, está tudo aqui a malhar no cavalheiro porque um gajo qualquer espanhol disse que ia para a Arábia?  ;D

axiomas

Citação de: tiago1991 em 21 de Junho de 2023, 21:32a descer para o chinelo o menino Bernardo

convençam-se  que Benfiquistas somos nós

numa coisa os lagartos têm razão

zero ídolos
os que têm os cantos da boca a escorrer filhos perdidos do Rei Sol Ronaldo? :rir:

axiomas

Citação de: nwpt em 21 de Junho de 2023, 21:35Portanto, está tudo aqui a malhar no cavalheiro porque um gajo qualquer espanhol disse que ia para a Arábia?  ;D
apenas a conjecturar.

ricmarkes

E se for para a Arábia ganhar 50 ou 100M? Qualquer um de nós faria exatamente o mesmo. Alguns têm essa noção, outros ainda não.

bnfc

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 21:30
Citação de: Di_Maria em 21 de Junho de 2023, 21:24A ser verdade, é uma péssima escolha, obviamente.

Para vir para o Benfica era irrealista.

O Benfica somos nós.

Claro que era irrealista. O Benfica ia pagar quanto por ele?

Tenham juízo.

É óbvio que não podia vir para o Benfica, pois não tínhamos dinheiro para pagar ao City. Mas também não tinha que ir para uma liga cujo objectivo é reabilitar a imagem de assassinos.

E, já agora, o que ele disse em 2020:

Citação«Não sei quando será. Nos próximos dois, três, quatro anos certamente que não, estou num grande clube, mas também não quero ir demasiado velho. Quero ir em boa condição física e ajudar o meu clube.»

Ou seja, pelo menos até 2024 não poderia vir. Já que estava num grande clube ( o contrato ia até 2025). Indo para a Arábia Saudita (e, até haver confirmação, vou dar-lhe o benefício da dúvida), também é por estar... num grande clube? E por ser irrealista? É que, depois desta opção, sempre que disser que é irrealista voltar, podemos dizer que só é... porque ele quis. E que tal assumir as suas prioridades e deixar-se deste discurso para enganar pacóvios?

Mais uma vez, ainda não há confirmação. Se for, quero ver qual será a desculpa. "Quis fazer parte deste grande projecto! Isto é mais que futebol, é ajudar um país a... desenvolver-se. Queria mandar um grande abraço ao senhor bin Salman... sem ele nada disto teria sido possível!"

Elvis the Pelvis

Concordo com o bnfc, mas que dizer? Benfiquistas somos nós, estes rapazes vão(na maior parte dos casos), para onde pagam mais.

sbremoved_55956

Não sei porquê, lembrei-me daquela piada do Juca Chaves.

Conheci uma rapariga numa festa. Conversa puxa conversa, perguntei:
«Por um milhão de dólares, você ia para a cama comigo?»
Ela: Por um milhão? Era bem capaz disso.
Eu: E por vinte dólares?
Ela: Vinte dólares? Julga que eu sou o quê? Alguma puta?
Eu: Que você é puta já ficou esclarecido na resposta anterior. Agora é só uma questão de acertarmos o preço.

Dope

Se fizer um contrato de 2 anos começo acreditar seriamente que o objetivo do Bernardo é fazer um bom valor para a reforma e depois vir jogar para o Benfica aos 30.

Caso o contrato seja de 4 ou 5 anos ai vai mostrar que so esta a pensar no dinheiro e não tem intenção de voltar...

adeptoBancada

Citação de: StarWars em 21 de Junho de 2023, 19:53Não faz sentido, mas esperar para ver o que é verdade.
The dark side has never been stronger.

Darth Silva.

+1benfiquista

Espero que isto não se confirme. Seria uma desilusão.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2023, 17:35VAI VAI :rir:

fds o gajo que anda de smart :rir:

Agora vai andar de smart limosunie.

Agira a sério a mulher que é uma fofinha deve lje estar a dar a volta à cabeça. Vamos la amor, é mt dinheiro pensa nos nossos filhos.

adeptoBancada

Citação de: Onac em 21 de Junho de 2023, 19:13Só se o objetivo for comprar o Benfica no fim da carreira
top. Daqui a 4 anos vai ser o 1 presidente - jogador da historia.

adeptoBancada

Citação de: klik em 21 de Junho de 2023, 19:55O Problema vai ser é quando nos vierem buscar é os nossos.. , e cheira-me que qualquer dia isso acontecerá. 
Com tanta gente a ir ... não me admirava que o Rafa queira ir também, se a proposta que supostamente recebeu de muitos milhões for real.
Mais valor dou ao Di Maria.