Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

220373

Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
corrige para filhos da puta e fica tudo bem

30min à Benfica

Citação de: 220373 em 22 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
corrige para filhos da puta e fica tudo bem

Ya  :rir:  :rir:  :rir:

dmc

Citação de: hjribeiro em 22 de Junho de 2023, 08:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

"Ah, mas assim o Rafa tem de sair"

Querem qualidade ou olhar para o banco e verem merda nenhuma?

já agora, resultado dessa época:

Campeonato: Vencedores
Taça de Portugal : vencedores
Taça da Liga : Vencedores
Liga Europa : maior roubo da história do clube na final

Amigo, e lembro me bem, tínhamos montes de lacunas no meio campo (onde sempre tivemos).

Ir buscar o di Maria neste contexto é bem diferente de ir buscar 4 extremos e começar a época sem médios centro.

O Benfica começou essa época com Matic, Enzo, Rúben Amorim e André Gomes. O problema é que em janeiro aconteceu Benfica. Vendes o motor da equipa e não contratas ninguém.

Devil1

Citação de: Davidslb04 em 22 de Junho de 2023, 09:32https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/alguns-possiveis-onzes-do-benfica-com-a-chegada-de-di-maria?ref=HP_DestaquesPrincipais

Vai ser uma dor de cabeça saudável para o Schmidt. Uma coisa é certa, duvido que o J.Mário e o Aursnes saiam do onze.
Diria que será tranquilo porque se queremos aproveitar o melhor do Di Maria, ele não pode jogar 90 min em cima de 90 min jogo sim jogo sim. É fazer uma gestão equilibrada do jogador.

sergio19azb

Citação de: Devil1 em 22 de Junho de 2023, 09:41
Citação de: Davidslb04 em 22 de Junho de 2023, 09:32https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/alguns-possiveis-onzes-do-benfica-com-a-chegada-de-di-maria?ref=HP_DestaquesPrincipais

Vai ser uma dor de cabeça saudável para o Schmidt. Uma coisa é certa, duvido que o J.Mário e o Aursnes saiam do onze.
Diria que será tranquilo porque se queremos aproveitar o melhor do Di Maria, ele não pode jogar 90 min em cima de 90 min jogo sim jogo sim. É fazer uma gestão equilibrada do jogador.
Como disse um user, Di Maria é para jogar sobretudo jogos de champions e jogos grandes. Obvio que se tiver bem, joga sempre mas se for necesário gerir, que fique no banco de vez em quando ou faça apenas 60 a 70min.

SLB37

Citação de: dmc em 22 de Junho de 2023, 09:33
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

Amigo, e lembro me bem, tínhamos montes de lacunas no meio campo (onde sempre tivemos).

Ir buscar o di Maria neste contexto é bem diferente de ir buscar 4 extremos e começar a época sem médios centro.

O Benfica começou essa época com Matic, Enzo, Rúben Amorim e André Gomes. O problema é que em janeiro aconteceu Benfica. Vendes o motor da equipa e não contratas ninguém.

Tinhamos Fejsa também mas estava lesionado

SLB37

Continuo a achar que o Benfica de 2014 foi o melhor Benfica dos últimos 30 anos
Só não ganhámos tudo porque em Turim se assistiu a um roubo descomunal

iloy

Citação de: SLB37 em 22 de Junho de 2023, 10:01Continuo a achar que o Benfica de 2014 foi o melhor Benfica dos últimos 30 anos

concordo

Hellfire94

Citação de: SLB37 em 22 de Junho de 2023, 10:01Continuo a achar que o Benfica de 2014 foi o melhor Benfica dos últimos 30 anos

Este Benfica entrará na conversa apenas se conseguir os 3 troféus internos e boa campanha europeia. Ter equipa só não chega, temos de ganhar troféus. Tínhamos grande equipa em 2012/2013 mas ganhamos zero, no final é lembrada pelos piores motivos.

dmc

Citação de: SLB37 em 22 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: dmc em 22 de Junho de 2023, 09:33

Tinhamos Fejsa também mas estava lesionado

Já não me recordava. Tenho ideia que só voltou nos últimos jogos da temporada.

Quando o mindset de uma equipa desportiva é apenas a vertente financeira, a probabilidade de ganharmos menos é muito alta.