Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ZilluX

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 09:46

A difference entre um brinca na areia e um predestinado. O brinca na areia faz malabarismos inconsequentes e o predestinado faz porque e' a forma que mais adequada dadas as suas caracteristicas.

lPhoenix

Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:21
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 09:46

A difference entre um brinca na areia e um predestinado. O brinca na areia faz malabarismos inconsequentes e o predestinado faz porque e' a forma que mais adequada dadas as suas caracteristicas.

Foi essa a evolução do Di Maria no Benfica :)

Chegou inconsequente, saiu decisivo.

_JonasThern_

13 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

sergio19azb

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Estava com 20 aninhos, barba mal semeada, magro que nem uma hiena, a derreter o ordenado em alcool e a kitar o meu renault clio de 93 :rir:

Hoje tou com cabelos brancos, barba branca e gordo.
Continuo a beber alcool.

biumbs

Imaginem desdenhar um Di Maria em 2023.

Era melhor o ano passado, quando a segunda opção do banco para as alas a seguir ao Draxler era o Diogo Gonçalves.

andereberna

Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
Desculpas, desculpas seu infiltrado

;D

tomaz

No twitter da Juventus no video da sua despedida 90% é a dizer mal, que nao se viu nada e que esteve lá em modo preparação para o Mundial. Vale o que vale.

É craque, se estiver bem fisicamente e com aquela fisionomia muito magra tem tudo para aguentar bem mais umas epocas

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: tomaz em 22 de Junho de 2023, 10:50No twitter da Juventus no video da sua despedida 90% é a dizer mal, que nao se viu nada e que esteve lá em modo preparação para o Mundial. Vale o que vale.

É craque, se estiver bem fisicamente e com aquela fisionomia muito magra tem tudo para aguentar bem mais umas epocas
o Di Maria mesmo naquela banda de musica que foi a Juventus esta epoca...era dos melhores.

O rapaz nao tem culpa que aquele clube esteja em um contexto de merda actualmente.

Kapow809

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Há 13 anos, estava a entrar na empresa onde estou actualmente. Nos entretantos, conheci o mundo, casei me, tive a minha filha. E, engraçado antigamente bebia para o caraças agora bebo um copo de vinho e caio para o lado.. é o peso da idade.

komytis

Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
Isto vai-te assombrar para o resto da vida!

Há quanto tempo és adepto?

tcardoso

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso rival, mas que lhe reconheço classe.

Então e o Jorge Bermudez :) e ainda ai está o Ibarra do porto tb

komytis

Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2023, 10:36
Estava com 20 aninhos, barba mal semeada, magro que nem uma hiena, a derreter o ordenado em alcool e a kitar o meu renault clio de 93 :rir:

Hoje tou com cabelos brancos, barba branca e gordo.
Continuo a beber alcool.
férias de Verão, praia,

um  ano ou dois mais tarde antes da pré época, algumas primeiras bebedeiras,
E uma jogatanas de praia sempre a dizer o nome do DiMaria a lagartos, a avisar vem aí campeão, borravam-se todos e como lagartos ficavam muito chateados/amuados... e a desprezar o Jesus  e a conversa de jogar o dobro :2funny:  :bandeira2:
Nessa altura já o Cardozo andava a fazer das dele!

Falava-lhes no Belenenses contra o Bayern de Ribery e companhia, para dar alguma força à questão...

ainda diziam que o Aimar estava acabado :whistle2:

L1968

Há 13 anos tinha 42, bebia bem, continuo a beber bem já me doi é mais vezes a cabeça. Os filhos cresceram. O Benfiquismo continua o mesmo.