Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bugpaul2000

Citação de: tomaz em 22 de Junho de 2023, 10:50No twitter da Juventus no video da sua despedida 90% é a dizer mal, que nao se viu nada e que esteve lá em modo preparação para o Mundial. Vale o que vale.

É craque, se estiver bem fisicamente e com aquela fisionomia muito magra tem tudo para aguentar bem mais umas epocas

ainda bem que pro ano nao ha mundial :)

CPA

Citação de: SLB37 em 22 de Junho de 2023, 10:01Continuo a achar que o Benfica de 2014 foi o melhor Benfica dos últimos 30 anos
Só não ganhámos tudo porque em Turim se assistiu a um roubo descomunal
Certo, ainda que o Benfica deste ano não tenha andado a jogar na Liga Europa...

rafaelestevao

Citação de: andereberna em 22 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
Desculpas, desculpas seu infiltrado

;D
Ninguém escreve porco com letra maiúscula..

VelhaGuarda

Citação de: rafaelestevao em 22 de Junho de 2023, 11:11
Citação de: andereberna em 22 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
Desculpas, desculpas seu infiltrado

;D
Ninguém escreve porco com letra maiúscula..

Eu escrevo PORCO em letras gordas, que é para realçar mais.
 :2funny:  :2funny:

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Ora deixa cá ver... há 13 anos atrás, junho de 2010...

Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2010, 16:22O interessado é o Real Madrid em comprar, não é o Benfica em vender.

A novela Ronaldo durou quase 2 anos....

P'ro ano estamos na LC e vamos estar nas 3 frentes Campeonato, Taça e LC, com especial atenção sempre no Bi-campeonato. Precisamos dos automatismos desta época mais o sangue novo dos reforços.

Como tal, se Di Maria ficar, vai ficar motivado para provar que vale 40 milhoes ou mais e ajudar o Benfica nos seus objectivos. Não tenho qualquer dúvida. E espero que ele fique.

No momento da venda do Di Maria estávamos na mesma conjuntura: novelas Ronaldo, ataque do bi-campeonato.

Continuo sem dúvidas ;D

Alex_Soares

Citação de: tomaz em 22 de Junho de 2023, 10:50No twitter da Juventus no video da sua despedida 90% é a dizer mal, que nao se viu nada e que esteve lá em modo preparação para o Mundial. Vale o que vale.

É craque, se estiver bem fisicamente e com aquela fisionomia muito magra tem tudo para aguentar bem mais umas epocas

Eles queriam renovar, o Di Maria mandou os dar uma volta, também deve haver ali muita dor de corno...

Ele também está a ser esperto, contratos de 1 ano, passe na mão a receber o prêmio de assinatura e a ver as opções de nível que aparece e convenhamos a Juventus não foi propriamente um paraíso este último ano, quando esgotar o stock tem sempre a opção da superliga dos camelos, estacionar com o amigo em Miami ou voltar para a Argentina,

Net0

O Di Maria, mesmo com 36 anos, ainda vai ser o melhor jogador do campeonato!

Net0

Próximo camisola 11 do Benfica!

jccb

Citação de: SLB37 em 22 de Junho de 2023, 10:01Continuo a achar que o Benfica de 2014 foi o melhor Benfica dos últimos 30 anos
Só não ganhámos tudo porque em Turim se assistiu a um roubo descomunal

Nos dois jogos em Turim aliás

O Juventus vs Benfica pra mim foi o jogo mais épico que vi o Benfica fazer. Titânico termos conseguido segurar o 0-0 contra 14 porcos.

Bem que se vingaram uns tempos depois não foi?

apmo

Clube de merda com adeptos de merda.
Até nisto se vê...

komytis

Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:27O Di Maria, mesmo com 36 anos, ainda vai ser o melhor jogador do campeonato!
35!
Pormenor!