Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbenfever

Ainda joga muito independentemente de ter 35 anos. É um jogador de classe mundial, um dos melhores jogadores do mundo e da sua geração!

sbremoved_58844

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Era uma criança de 11, a descobrir o meu benfiquismo.

Android1974

Citação de: Transformer em 22 de Junho de 2023, 11:52Convinha era este e o Otamendi abdicarem da Seleção deles.
Para depois serem corridos do clube, como alguns querem fazer ao Rafa e ao J.Mário, dois dos melhores campeões da época que passou?

joaoaria

Já só descanso quando tiver o n° do voo para seguir no flightradar.
 :metal:

O Património

Citação de: PedroMartins em 22 de Junho de 2023, 13:05Só quero o Di Maria confirmado ...

Este vídeo, lembra-me quando o meu falecido pai era vivo e de manhã ele veio-me acordar para eu ver na TV o golo do futuro jogador do Benfica.. parece que foi ontem.

hmm, posso ter percebido mal a tua mensagem, mas quando ele vai aos JO de Pequim (2008) já era jogador do Benfica.

Ele veio depois do Mundial de Sub-20.

pablo-aimar

demora muito a passar pro geral? pqp

Trapattoni

Citação de: O Património em 22 de Junho de 2023, 13:56
Citação de: PedroMartins em 22 de Junho de 2023, 13:05Só quero o Di Maria confirmado ...

Este vídeo, lembra-me quando o meu falecido pai era vivo e de manhã ele veio-me acordar para eu ver na TV o golo do futuro jogador do Benfica.. parece que foi ontem.

hmm, posso ter percebido mal a tua mensagem, mas quando ele vai aos JO de Pequim (2008) já era jogador do Benfica.

Sim foi depois do mundial sub 20.
Na altura estava até o Real Madrid interessado nele mas pusemos nos na frente.

PedroMartins

Citação de: O Património em 22 de Junho de 2023, 13:56

Eu é que me expliquei mal, o futuro " se for oficializado nos próximos dias " .
Ele vêm em 2007 senão me engano jogávamos com aquele equipamento cor de rosa, nesse ano fui ver o jogo com o Leixões ao Bessa onde marcamos tipo aos 90 ou isso e ainda fomos empatar o jogo.
Mas foi má explicação da minha parte, cumprimentos

Mzungo

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2023, 13:21
Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

Essas imagens eram de quando ele era novo, certo?

::)

komytis

Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!
Dás 4...
3 tentativas e uma desistência.
Porque é que me estás a agredir pá?

JeSuisÉder

Citação de: Mzungo em 22 de Junho de 2023, 14:16
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2023, 13:21
Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

Essas imagens eram de quando ele era novo, certo?

::)

Este jogo por exemplo foi á 4 meses...está completamente acabado para o futebol realmente

kino

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso rival, mas que lhe reconheço classe.

E necessario não ter vida nenhuma para conseguir fazer mais de 10000 mensagens num forum do clube que tanto odeias.

kino

O bom filho a casa regressa. Fico feliz por este regresso.

dmc

Tenho a impressão que irá começar-se a discutir a imoralidade de termos um jogador de futebol que ganha milhões, a usufruir do plano Regressar para ter um IRS mais baixo.

Obviamente que é por ser jogador do Benfica, claro.

AndreCruz11SLB

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 22 de Junho de 2023, 13:30

Era uma criança de 11, a descobrir o meu benfiquismo.

Era um jovem de 12 anos a ver videos do Léo Kanu e Jara, na esperança que o Benfica rebentasse tudo na época 2010/2011... Mas foi o que foi