RedPass - Regras na 1ª página

nfgl

Citação de: dj_montanelas em 22 de Junho de 2023, 16:20os valores dos nossos Red Pass são baratos !!

Só para terem ideia do que se paga numa segunda divisão alemã :

https://www.ksc.de/fileadmin/Ticketing/KSC_Dauerkarte_Preisliste_2324.pdf

Os sectores S1 a S5 são Safe standing ( os mais baratos).

Troco tudo com os alemães.
O preço dos bilhetes e os ordenados.

nfgl

Citação de: LA Lakers em 22 de Junho de 2023, 14:26Eu paguei 170€ pelo total.

17 jogos campeonato
1 jogo taça da liga
7 jogos Champions

Cada jogo ficou-me a 6,80€. Não me parece que aumentar o red pass seja assim tão descabido quando se vê o valor.

Mesmo aumentando os 30€ que disse, ficava a 8€/jogo que continua a ser muito pouco.

Preço mais que adequado à realidade social e económica do país.

É futebol, não é ópera no São Carlos.

Harlem

Citação de: nfgl em 22 de Junho de 2023, 16:25
Citação de: dj_montanelas em 22 de Junho de 2023, 16:20os valores dos nossos Red Pass são baratos !!

E o ambiente e futebol jogado.
So nao troco o meu Benfica.

nfgl

Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2023, 16:27
Citação de: nfgl em 22 de Junho de 2023, 16:25

E o ambiente e futebol jogado.
So nao troco o meu Benfica.

Nem quero ir por aí.

Agora andar a comparar preços neste cu da Europa com países desenvolvidos é um disparate.

ACalixto

Citação de: LA Lakers em 22 de Junho de 2023, 12:47O Benfica devia aumentar 30€ cada Red Pass.
E premiar quem teve assiuidade o ano passado com desconto de 10%.

Só aqui aumentavam em 1M (+/-) a receita dos Red Pass e para os sócios não era um aumento assim tão grande que justificasse não comprar novamente.

Acredito que o valor de 30 €, não ande muito longe do aumento! Até acredito que aumentem mais, um aumento de 20%, e depois dão o desconto de 10%, a quem foi assíduo.

Bem possível que tenham como objetivo chegar aos 40 Milhões de receita de bilheteira (camarotes, red pass, bilhetes avulso), num futuro não muito distante (2 a 3 anos), por exemplo, até 31.12.2022, os rendimentos neste item foram de 16,672 milhões.

Bailey

Citação de: nfgl em 22 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2023, 09:46Se a procura é demasiada para os lugares disponíveis então aumente se o preço
Não percebo a dúvida

A dúvida é que estadio, e os lugares que estão lá dentro, são dos sócios.

e o redpass só é vendido aos sócios
novamente, qual a dúvida?

tiago1991

nfgl

Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: nfgl em 22 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2023, 09:46Se a procura é demasiada para os lugares disponíveis então aumente se o preço
Não percebo a dúvida

A dúvida é que estadio, e os lugares que estão lá dentro, são dos sócios.

e o redpass só é vendido aos sócios
novamente, qual a dúvida?

A dúvida é se os donos querem os preços aumentem.

rkc

Citação de: ACalixto em 22 de Junho de 2023, 17:05
Citação de: LA Lakers em 22 de Junho de 2023, 12:47O Benfica devia aumentar 30€ cada Red Pass.

Só aqui aumentavam em 1M (+/-) a receita dos Red Pass e para os sócios não era um aumento assim tão grande que justificasse não comprar novamente.

Acredito que o valor de 30 €, não ande muito longe do aumento! Até acredito que aumentem mais, um aumento de 20%, e depois dão o desconto de 10%, a quem foi assíduo.

Bem possível que tenham como objetivo chegar aos 40 Milhões de receita de bilheteira (camarotes, red pass, bilhetes avulso), num futuro não muito distante (2 a 3 anos), por exemplo, até 31.12.2022, os rendimentos neste item foram de 16,672 milhões.

16.000 milhões?

E não compramos o real Madrid e o city e o PSG porquê?

rkc

Vamos lá a andar com esta merda!

Já cá canta o subsídio de férias, venha a renovação!

🤣🤣🤣

green_eyes_slb

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2023, 12:54Vamos lá a andar com esta merda!

Já cá canta o subsídio de férias, venha a renovação!

🤣🤣🤣
🤣🤣🤣

Stigmat

Quando abre a "guerra"? Sempre ha desconto para quem não falhou nenhum jogo?

ACalixto

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2023, 12:52
Citação de: ACalixto em 22 de Junho de 2023, 17:05

16.000 milhões?

E não compramos o real Madrid e o city e o PSG porquê?
Se reparar bem, usei uma vírgula e não um ponto! Acredito que seja um erro de leitura.

MikeM16

Citação de: Stigmat em 23 de Junho de 2023, 13:41Quando abre a "guerra"? Sempre ha desconto para quem não falhou nenhum jogo?

Vinha aqui perguntar o mesmo. Não falhei nenhum jogo em casa na época passada, e eles falaram de dar um desconto na renovação do Red Pass desta época.

Já agora, alguém sabe se para renovar o Red Pass é preciso ficar na lista de espera ou algo assim? É que cada vez que me tento inscrever na lista de espera, diz simplesmente que já tenho Red Pass.

Stigmat

Citação de: MikeM16 em 23 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: Stigmat em 23 de Junho de 2023, 13:41Quando abre a "guerra"? Sempre ha desconto para quem não falhou nenhum jogo?

Vinha aqui perguntar o mesmo. Não falhei nenhum jogo em casa na época passada, e eles falaram de dar um desconto na renovação do Red Pass desta época.

Já agora, alguém sabe se para renovar o Red Pass é preciso ficar na lista de espera ou algo assim? É que cada vez que me tento inscrever na lista de espera, diz simplesmente que já tenho Red Pass.

Quem  teve redpass na ultima epoca tem direito de preferencia. Eles vao dar uma data para comprar, depois disso é que abrem o teu lugar para quem esta na lista.