Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Polygraph

Citação de: SLBTotti em 23 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: ajnogueira em 23 de Junho de 2023, 15:39
Citação de: Polygraph em 23 de Junho de 2023, 15:32
Citação de: SLBTotti em 23 de Junho de 2023, 15:02Vendendo o Vlacho é bom que se contrate uma certeza e não o Bento. Ter a andorinha grega, apesar de tudo, não é pior que vir uma verdadeira incógnita.

Mas que mania de tudo o que nós não conhecemos ser uma incógnita.

Se os responsáveis do Benfica (Rui Costa, Lourenço Coelho e Roger) aceitarem deixar ir o Vlachodimos e só trouxerem o Bento é porque, certamente, para eles não é incógnita nenhuma.

Estamos a falar do guarda redes titular de uma equipa do Brasileirão, não da terceira divisão moldava. Lá porque eu e tu não vemos futebol brasileiro, não significa que seja uma incógnita...

Se os responsáveis do Benfica aceitarem deixar ir o Quim e só trouxerem o Roberto é porque, certamente, para eles não é incógnita nenhuma.

Estamos a falar do guarda redes titular de uma equipa do Manolão, não da terceira divisão moldava. Lá porque eu e tu não vemos futebol espanhol, não significa que seja uma incógnita...

Se os responsáveis do Benfica aceitarem deixar ir o Ederson e o Júlio César e só trouxerem o Varela é porque, certamente para eles não é uma incógnita nenhuma.

Etc.

Confesso que estou a "amar" esta onda de amor para com os dirigentes e gerência de situações no futebol. Nem sei porque temos fórum então. Já vi seguidismo há muito pouco tempo. Não correu bem. Vou sempre questionar quando achar que o devo fazer. Vou sempre opinar quando achar que o devo fazer. Vou sempre desabafar sobre algum jogador ou situação porque este é o fórum para isso.

Não sou fã da narrativa "não é por aí" do Odysseas. Muitas vezes foi "por ali", precisamente. Tem enormes dificuldades em jogar curto, tem enormes dificuldades em jogar longo, não protege bem a profundidade como a equipa necessita e nos cruzamentos fica quase sempre na sua linha de baliza quando em muitas ocasiões o perigo acabava se tivesse a leitura para sair. No Bento, do que vi, não consigo retirar grande superioridade em jogar curto. Joga muito melhor longo e tem maior leitura para dobrar a defesa. Tem muito mais coragem para sair a cruzamentos e bolas aéreas, mas em muitas dessas ocasiões deixa que a coragem se sobreponha à necessidade do que a jogada pede. É mais novo e, por isso, mais inexperiente.

Portanto, posto isto, a solução é vender o Vlachodimos e ficar só com o Bento? Se sim, espero obviamente que corra bem. Se não, fico mais descansado. Vale o que vale, sou só um gajo num fórum.

Convém não confundir conceitos.

Uma coisa é ser uma incógnita. Significa ser um tiro no escuro, não ser conhecido, ser um desconhecido.

Outra coisa é haver um erro de avaliação. Significa que o jogador não confirmou o que se conhecia e esperava dele.

Se o facto de o jogador chegar e não render - já deram aí o exemplo do Roberto - faz dele uma incógnita, todos os jogadores o são. O Cebolinha era uma incógnita, o Draxler era uma incógnita e por aí adiante...

Maverick1904

Polygraph

Citação de: nfgl em 23 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Polygraph em 23 de Junho de 2023, 15:32
Citação de: SLBTotti em 23 de Junho de 2023, 15:02Vendendo o Vlacho é bom que se contrate uma certeza e não o Bento. Ter a andorinha grega, apesar de tudo, não é pior que vir uma verdadeira incógnita.

Mas que mania de tudo o que nós não conhecemos ser uma incógnita.

Se os responsáveis do Benfica (Rui Costa, Lourenço Coelho e Roger) aceitarem deixar ir o Vlachodimos e só trouxerem o Bento é porque, certamente, para eles não é incógnita nenhuma.

Estamos a falar do guarda redes titular de uma equipa do Brasileirão, não da terceira divisão moldava. Lá porque eu e tu não vemos futebol brasileiro, não significa que seja uma incógnita...

É literalmente a definição de incógnita.
Tudo o que não conhecemos.

Ser uma incógnita para nós =/= ser uma incógnita para o Benfica.

Notguilty

Bom Guarda Redes infelizmente não irá ficar muito tempo.

Il Capitano

Vai a tua vida, mereces ir ganhar mais.

Não te podemos cortar as pernas.

ARRG

Castro_SLB

Vai lá para fora ganhar dinheiro, homem!

burnvski

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 16:16Bom Guarda Redes infelizmente não irá ficar muito tempo.

Está tudo bem?

Nirvana_87

Segundo fontanário: Proposta de 12-15M para ir jogar futebol de praia.

Que estão à espera!???

VelhaGuarda

A ser verdade que Odysseas e o Rafa, querem ir para as arábias,
Por 50M
Matam-se dois coelhos com uma cajadada.  ::bater::

GGG

Para as arabias, quando foi pai recentemente? Bem podem esperar sentados, ou melhor deitados....

jjlope00

Jeremy

Nao acho que seja o melhor GK que teve o Benfica nos últimos anos más tambem nao acho que seja tao fraco como aquí se diz.
O D.Costa que parece ser o melhor GK do mundo nao foi superior ao Ody este ano

Pablito13

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2023, 22:01Para as arabias, quando foi pai recentemente? Bem podem esperar sentados, ou melhor deitados....

Pode querer ir para as arabias. Precisa de dar comer aos filhos. A vida não tá fácil.