Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2023, 22:01Para as arabias, quando foi pai recentemente? Bem podem esperar sentados, ou melhor deitados....

Foi pai e casou. Mas, por mim pode ir na mesma, eu tomo conta da grega.

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2023, 22:03Nao acho que seja o melhor GK que teve o Benfica nos últimos anos más tambem nao acho que seja tao fraco como aquí se diz.
O D.Costa que parece ser o melhor GK do mundo nao foi superior ao Ody este ano
Foi muito superior.

Sem os árbitros e o Diogo Costa os porcos tinham ficado em 4º, mesmo na Champions salvou os gajos varias vezes.

Castro_SLB

Ody, não te ponhas com merdas pá, tu tens é que ir ganhar dinheiro!

A carreira de futebolista dura dois dias. Vai ganhar dinheiro, homem!

Jeremy

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2023, 22:03Nao acho que seja o melhor GK que teve o Benfica nos últimos anos más tambem nao acho que seja tao fraco como aquí se diz.
O D.Costa que parece ser o melhor GK do mundo nao foi superior ao Ody este ano
Foi muito superior.

Sem os árbitros e o Diogo Costa os porcos tinham ficado em 4º, mesmo na Champions salvou os gajos varias vezes.
o Ody tambem fez bons jogos esta época. Eu vi o D.Costa sofrer golos que se fosse o Ody minha nossa senhora

Red Bullet

Gostava mto q este saisse a bem. Fosse para o inglaterra ou para as arábias ganhar o q aqui jamais ganhará. Ficavamos todos contentes, nós e ele.

Darkboy

Não lhe podemos cortar as pernas.

Obrigado por tudo Odysseas, vai assegurar o futuro da tua família.

arodrigues84

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2023, 01:31Não lhe podemos cortar as pernas.

Obrigado por tudo Odysseas, vai assegurar o futuro da tua família.

Verdade, que braços às vezes parece que ele já não tem.

slb_always

Fim de ciclo.

Mas devemos ser justos.

Não foi dos melhores que tivémos, mas também não foi dos piores.

Assim de repente, nos últimos anos;

Melhores: Saint Michel, Oblak, Ederson, Enke

Piores : Bóssio ( provavelmente o pior ), Moratto, Bruno Varela, Roberto

Yoann Peeters

Ja Nao consigo ver MAIS este gajo na baliza do Benfica,merecemos melhor.

F1

Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2023, 01:50Fim de ciclo.

Mas devemos ser justos.

Mas só para perceber, todos os outros que tivemos foram iguais a ele em termos de qualidade?

slb_always

Citação de: F1 em 24 de Junho de 2023, 06:57

Mas devemos ser justos.

Mas só para perceber, todos os outros que tivemos foram iguais a ele em termos de qualidade?

Opa, sei lá... Não me lembro de todos. Prefiro o Vlacho ao Quim. O Artur Moraes da primeira época era superior, o da segunda se calhar já não. O Júlio Cesar do Inter era infinitamente melhor, ao nivel dos melhores, mas o que jogou no Benfica tenho dúvidas que fosse melhor que o Vlacho. Dava altos frangos, mas como se chamava Julio Cesar... Ainda houve outro Julio Cesar, que era mais fraco também..

Acho que é isto.

F1

Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2023, 07:18
Citação de: F1 em 24 de Junho de 2023, 06:57

Mas devemos ser justos.

Opa, sei lá... Não me lembro de todos. Prefiro o Vlacho ao Quim. O Artur Moraes da primeira época era superior, o da segunda se calhar já não. O Júlio Cesar do Inter era infinitamente melhor, ao nivel dos melhores, mas o que jogou no Benfica tenho dúvidas que fosse melhor que o Vlacho. Dava altos frangos, mas como se chamava Julio Cesar... Ainda houve outro Julio Cesar, que era mais fraco também..

Acho que é isto.

Só estou a dizer isso, porque efectivamente tivemos excelentes GRs ao longo da história, muitos até de dimensão mundial.
Mas a dimensão mundial não é a regra, são a excepção.
Honestamente acho que o Ody está longe de ser um mau GR. Obviamente está ainda mais longe de ser um Top Mundial.
Tivemos muitos outros GR aos quais até lhes perdemos a memória.

Mas tão importante como um GR de topo é ter uma defesa de topo. Um mau GR com uma defesa de topo parece um excelente GR.
Sem qualquer rasteira. Consideras os actuais GR da seleção nacional portuguesa melhores que o Ody? Honestamente eu não acho que qualquer um deles seja melhor que o Ody, globalmente falando. Terão pontos melhores e outros piores, mas globalmente não acho considero que o Diogo e o Patrício sejam melhores que ele.

Não tenho visto muitos jogos para além dos do Benfica, por isso não tenho opinião formada sobre GR que andam por aí. Muitos deles bons em equipas pequenas, mas chegam às grandes onde o foco passa para o ter de defender poucas vezes, mas sempre bem e aí as coisas mudam de figura. E deixam de ser tão bons.

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/torhueterchronik/verein/294

Red_Fraction

Vlachodimos sem ofertas

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vlachodimos-sem-ofertas

Que novidade, ninguém quer este cepo, ainda por cima com a renovação e um chorudo ordenado.

Kyoto

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2023, 22:01Para as arabias, quando foi pai recentemente? Bem podem esperar sentados, ou melhor deitados....
n vai para arabia receber o mesmo. entre receber 2 milhoes aqui ou 10 na arabia, provavelmente vai para a arabia