Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2023, 23:13A ser verdade a questão do prêmio de assinatura tiro-lhe o chapéu
O
Que tem ?

Segundo o Malheiro, não vai existir prêmio nenhum
foda-se a ser verdade tiro o chapéu.

Cob92

Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2023, 23:13A ser verdade a questão do prêmio de assinatura tiro-lhe o chapéu
O
Que tem ?

Segundo o Malheiro, não vai existir prêmio nenhum

Se isto for verdade, o Di Maria deu uma chapada a muita malta que quer regressar.

Agora se alguém quiser mesmo regressar è só dar o exemplo do Di Maria como exemplo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cob92 em 23 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Eu digo-vos: NEM UM.

Mas qual país pode se dar ao luxo de dizer que tem mais de 2/3 jogadores que podem fazer parte dos melhores de sempre ?

Em relação a Argentina, nunca foi considerado um dos melhores de sempre mas sou simpatizante do Riquelme por exemplo

Hoje em dia eu acho que os talentos argentinos são mais seguros do que os talentos brasileiros.

Acho que não entendeste o que eu escrevi.

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Mas qual país pode se dar ao luxo de dizer que tem mais de 2/3 jogadores que podem fazer parte dos melhores de sempre ?

Em relação a Argentina, nunca foi considerado um dos melhores de sempre mas sou simpatizante do Riquelme por exemplo

Hoje em dia eu acho que os talentos argentinos são mais seguros do que os talentos brasileiros.

Eu entendi que dúvidas da qualidade dos argentinos porque só 2 são considerados como possível melhor de todos os tempos

Mas posso estar errado, desculpa se eu não percebi bem

Slb098

Ainda nao confirmou 😌
 Cheira me que ainda não vai ser hoje, nem tão depressa

MMeira

bruno cardoso

Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2023, 23:47
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: Vennez em 23 de Junho de 2023, 23:18O Fabrizio meteu emotes. Quer dizer que a coisa está mesmo feita.
Amigo ja esta feito a muito tempo  ;D

"há"
Oficializar e apresentar são coisas distintas. Não são necessariamente obrigatários serem feitos no mesmo dia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cob92 em 23 de Junho de 2023, 23:45

Eu entendi que dúvidas da qualidade dos argentinos porque só 2 são considerados como possível melhor de todos os tempos

Pois, não entendeste. Era ironia, pois eu não falo nos melhores de todos os tempos, falo do top 3 à excepção de 2.

Cão

20simao1

Citação de: 20COMER em 23 de Junho de 2023, 12:39

Trocava o Caniggia pelo Nico Gaitan.. ou punha o Di Maria à direita tirava o Salvio e colocava o Gaitan na esquerda.

Bossio fdx...

O Di Maria no Benfica jogava à esquerda.
Agora na segunda passagem, a confirmar-se que vem, é que deve jogar na direita.

É claro que esse onze é muito ofensivo, mas tirava o Enzo Fernandez e punha o Gaitan como médio da esquerda, ou seja o Enzo Perez ficava o da direita.

20simao1

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:48APV "...Não sabes usar o computador, alguém tem de te abrir o youtube"

ROC "Mas quem é que te disse isso? "

APV "Disseste-me tu"

ROC-"Não voltas a revelar conversas particulares!"

Acho que era que não tinha computador.
Não me lembro dessa parte do youtube também.

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2023, 00:16
Citação de: Cob92 em 23 de Junho de 2023, 23:45

Pois, não entendeste. Era ironia, pois eu não falo nos melhores de todos os tempos, falo do top 3 à excepção de 2.

Tu até disseste "só 2 em 3". Ironia mais evidente só se tivesses colocado entre [irony]tags[/irony].

Notguilty

Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:48APV "...Não sabes usar o computador, alguém tem de te abrir o youtube"

ROC "Mas quem é que te disse isso? "

APV "Disseste-me tu"

ROC-"Não voltas a revelar conversas particulares!"

Acho que era que não tinha computador.
Não me lembro dessa parte do youtube também.
tá lá atrás antes desse post o vídeo com spoiler. Isto é a conversa abreviada.

filc

Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2023, 00:21

Trocava o Caniggia pelo Nico Gaitan.. ou punha o Di Maria à direita tirava o Salvio e colocava o Gaitan na esquerda.

Bossio fdx...

O Di Maria no Benfica jogava à esquerda.
Agora na segunda passagem, a confirmar-se que vem, é que deve jogar na direita.

É claro que esse onze é muito ofensivo, mas tirava o Enzo Fernandez e punha o Gaitan como médio da esquerda, ou seja o Enzo Perez ficava o da direita.

Eu tirava o Lisandro López e metia o Gaitan

bnfc

Bossio fdx...

Bossio porque foi o único GR argentino que tivemos até hoje. Não dava mesmo para escolherem outro.

Também não morria de amores pelo Caniggia. Aquela época foi uma porcaria, mas acho que o Caniggia só aparece aí pelo nome que tinha, não pelo que produziu no Benfica. O Gaitan merece obviamente muito mais.