Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: ziabloO em 24 de Junho de 2023, 13:32Se a memória não me atraiçoa, dois dos jovens estrangeiros que mais sucesso tiveram em Portugal, James e Anderson, vieram para o Porto mais cedo e ficaram uma parte da época na sombra para poderem ambientar-se ao clube. Na época seguinte alcançaram grande rendimento.

Acredito que o Benfica esteja a tentar algo parecido com este miúdo.
talvez sim, talvez não.

Elio_Ribeiro

Não deve ficar no plantel, não tem espaço, não faz sentido ficar.

abar85

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2023, 17:49Vai calar muitas bocas
Já o deveria estar a fazer mas com JM, Neres, Ausners, Do Maria. Nem vai cheirar

Se for só essas as nossas opções para a frente claro que pode cheirar.

Se calhar não a titularidade absoluta mas vai jogar bastante jogos a sair do banco.

Achas?

Acho que sim, os sinais até são bastantes positivos pelo facto do Benfica não querer que ele participa ao euro, isso significa que ele terá uma palavra a dizer.

Depois se o Rafa não continuar ficas com Di Maria/Neres/Aursnes/João Mário como titulares a alternar entre eles e ficamos com um 5 lugar para o schjelderup e 6 para o Guedes quando voltar de lesão.

Se o Rafa fica...
Ainda tens o Neves que no sistema do Roger pode jogar nas alas e está muito mais preparado.
Jogaria muito pouco...

Cob92

Citação de: abar85 em 24 de Junho de 2023, 21:18
Já o deveria estar a fazer mas com JM, Neres, Ausners, Do Maria. Nem vai cheirar

Se calhar não a titularidade absoluta mas vai jogar bastante jogos a sair do banco.

Achas?

Acho que sim, os sinais até são bastantes positivos pelo facto do Benfica não querer que ele participa ao euro, isso significa que ele terá uma palavra a dizer.

Depois se o Rafa não continuar ficas com Di Maria/Neres/Aursnes/João Mário como titulares a alternar entre eles e ficamos com um 5 lugar para o schjelderup e 6 para o Guedes quando voltar de lesão.

Se o Rafa fica...
Ainda tens o Neves que no sistema do Roger pode jogar nas alas e está muito mais preparado.
Jogaria muito pouco...

Para mim se o Roger decidir usar e fazer do Joao Neves um homem da frente (algo que eu até favoreço) o Joao Mário ia embora.

O Neves tem potencial para fazer esse papel.

Mas por enquanto não sabemos aquilo que vai ser o futuro de vários jogadores

Rikhart

Citação de: subLiminar em 24 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: subLiminar em 24 de Junho de 2023, 20:407 meses de Benfica e 0 de Futebol! 🤡

O importante não è como começa mas como acaba.

Este menino se agarrar a titularidade vai ser o próximo Next Big Thing.

O Di Maria levou 2 anos a arrancar, salvo erro, até que "explodiu" em 09/10.

Não, o Di Maria logo no 1º jogo deixou água na boca. Era estupidamente inconstante, mas mostrava logo do ínicio coisas de craque.

MMeira

Citação de: Rikhart em 24 de Junho de 2023, 22:09
Citação de: subLiminar em 24 de Junho de 2023, 20:407 meses de Benfica e 0 de Futebol! 🤡

Não, o Di Maria logo no 1º jogo deixou água na boca. Era estupidamente inconstante, mas mostrava logo do ínicio coisas de craque.

Entao vamos aguardar pelo primeiro jogo do Andreas

Kampz

O melhor que tinha a fazer era ser o 6o  médio ofensivo dos A e jogar na B sempre que não convocado.

Tem 18 aninhos, não há pressa, precisa de treinar bem com Di Marias e manter ritmo de jogo.

abar85

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 21:45
Citação de: abar85 em 24 de Junho de 2023, 21:18

Achas?

Se o Rafa fica...
Jogaria muito pouco...

Para mim se o Roger decidir usar e fazer do Joao Neves um homem da frente (algo que eu até favoreço) o Joao Mário ia embora.

O Neves tem potencial para fazer esse papel.

Mas por enquanto não sabemos aquilo que vai ser o futuro de vários jogadores

Só estou a dizer que o Neves é mais uma solução para ali em caso de necessidade, não necessariamente que o treinador o queira formatar para ali.

Tiago_I_

Na pré-temporada espero vê-lo jogar pelo menos 45 minutos por jogo para tirar algumas considerações do que poderá vir a oferecer esta temporada 2023/2024.

Ainda é cedo para estar a fazer previsões sobre o seu futuro.

7 jogadores para 3 posições: David Neres, Tiago Gouveia, Rafa, João Mário, Guedes, Di Maria e Andreas Schjelderup, haverá espaço e oportunidades para todos jogarem!

Para além destes ainda levava o Henrique Pereira à pré-época para o avaliar de perto...

arfm14

Eu nem imagino o pau que este puto vai ter pelo facto de poder só cheirar o mofo da humidade que as chuteiras do Di Maria vão emanar.

Aproveita e aprende, puto, não é todos os dias que se tem um craque destes no mesmo balneário.

Pablito10Aimar

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:23Na pré-temporada espero vê-lo jogar pelo menos 45 minutos por jogo para tirar algumas considerações do que poderá vir a oferecer esta temporada 2023/2024.

7 jogadores para 3 posições: David Neres, Tiago Gouveia, Rafa, João Mário, Guedes, Di Maria e Andreas Schjelderup, haverá espaço e oportunidades para todos jogarem!

Para além destes ainda levava o Henrique Pereira à pré-época para o avaliar de perto...
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2023, 11:23Na pré-temporada espero vê-lo jogar pelo menos 45 minutos por jogo para tirar algumas considerações do que poderá vir a oferecer esta temporada 2023/2024.

toda a gente vai jogar pelo menos 45 parece me. Pelo menos no ano passado o schmidt curtia de rodar a equipa toda ao intervalo

Pablito10Aimar

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Junho de 2023, 20:50Estou com uma fezada que este gajo vai partir tudo

Por acaso também estou assim, estou com o feeling que com o passar da epoca senta um dos titulares

Archie Bunker

Mas se bem me lembro o di Maria tinha 20 anos, não 18

filc

Citação de: MMeira em 24 de Junho de 2023, 22:30

Entao vamos aguardar pelo primeiro jogo do Andreas

Já teve tempo para se mostrar, se não foi a jogo foi por alguma coisa.
A desculpa do entrosamento e de falta de ritmo não cola ao fim de 2 meses.

Por exemplo o Guedes chegou e jogou logo, não precisou de tempo.

Vamos ver a pré-epoca, não haverá desculpa. Que me surpreenda

Grizzli

A primeira epoca do di maria foi para la de decepcionante.
O homem nem força nas pernas tinha para passar quanto mais rematar.

O tempo apaga muita coisa