Sugestões de jogadores não noticiados

Camisola_20

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2023, 13:44Sergio Reguilón não entra nos planos de Ange Postecoglou e está de saída do Tottenham Hotspur, avança o 'The Athletic'.

Na última época, o lateral esquerdo de 26 anos esteve cedido ao Atlético de Madrid onde fez 12 jogos.

Se eu mandasse era já!!

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 26 de Junho de 2023, 14:23
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2023, 13:44Sergio Reguilón não entra nos planos de Ange Postecoglou e está de saída do Tottenham Hotspur, avança o 'The Athletic'.

Na última época, o lateral esquerdo de 26 anos esteve cedido ao Atlético de Madrid onde fez 12 jogos.

Se eu mandasse era já!!

Mil vezes o Lodi

Naidas

Citação de: Tifosi em 26 de Junho de 2023, 11:58Gostava que o Benfica estudasse a possibilidade de ir buscar o Alex Telles e demonstrasse interesse.

Não acho que seja da rassa de Otávios e afins...

Nós precisamos de um Def esq, o gajo jogou muito bem cá e teria o desconto de taxas em vencimento.

Por outro lado o porcões ficavam todos malucos só com essa possibilidade
Fds. E amor próprio não há?

Rik77

Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rik77 em 23 de Junho de 2023, 15:28Se Rafa sair, gostava que viesse Roger Guedes.

Ja não estamos em 2018

Porquê, está a jogar pouco o Guedes? É que eu continuo a achar que em Portugal funcionaria bem, é parecido ao Jonas.

GGG

Citação de: Rik77 em 26 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rik77 em 23 de Junho de 2023, 15:28Se Rafa sair, gostava que viesse Roger Guedes.

Ja não estamos em 2018

Porquê, está a jogar pouco o Guedes? É que eu continuo a achar que em Portugal funcionaria bem, é parecido ao Jonas.

O Guedes não é um profissional de futebol, é um jogador de bola....
Tem muita qualidade, mas faz o que quer e como quer. Além de que compromisso de trabalho e capacidade para ser um profissional de futebol, não é algo para ele....

SLBTotti

Craque. E também acho que as bancadas ainda iam ficar melhores.

Slbsuporter

Citação de: Tifosi em 26 de Junho de 2023, 11:58Gostava que o Benfica estudasse a possibilidade de ir buscar o Alex Telles e demonstrasse interesse.

Nós precisamos de um Def esq, o gajo jogou muito bem cá e teria o desconto de taxas em vencimento.

O Teles pode ir para o mesmo sítio que o Otávio, Pepe e companhia...farinha do mesmo saco

Maldini

Citação de: Slbsuporter em 26 de Junho de 2023, 16:19

O Teles pode ir para o mesmo sítio que o Otávio, Pepe e companhia...farinha do mesmo saco

Não é farinha mas é amarelinha ... mas entendemos a ideia.

Tifosi

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2023, 12:03

Também não era preciso essa entrada a pés junto :tickedoff:

Já percebi, não se pode comparar com o Otamendi!

Mas gostava de ver os suinos a espumar com a mera possibilidade disso acontecer. Na loucura ainda faziam outro cena tipo "David carmo"

Londrino-85

O Toni Lato acabou contrato. Tá todo fodido, ou seria uma boa opção?

Diavolo Rosso

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 17:01O Toni Lato acabou contrato. Tá todo fodido, ou seria uma boa opção?
Para titular é curto, no máximo para backup de um titular.

Slbsuporter

Citação de: Tifosi em 26 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2023, 12:03

Também não era preciso essa entrada a pés junto :tickedoff:

Já percebi, não se pode comparar com o Otamendi!

Mas gostava de ver os suinos a espumar com a mera possibilidade disso acontecer. Na loucura ainda faziam outro cena tipo "David carmo"

À imagem da postura que o Rui Costa tem usado, quem não está bem, andamento (casos do Enzo e do Ndour). Artistas que andaram no ódio, vão para a Arábia e para onde quiserem plantar batatas

força Benfica

JJJJJJ

Valencia are open to sell Yunus Musah this summer after they turned down all approaches last January, including a verbal bid from Chelsea. ✨🇺🇸

Understand €20m fee could be enough to sign USMNT midfielder.

🔴 AC Milan have included Musah in their list, as @MatteMoretto called.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1673432125540802560