Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2023, 23:05
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2023, 23:04Deixem o Gilberto ir à vida dele!

O Reggie Cannon do Boavista rescindiu o contrato, podíamos buscá-lo para suplente do Bah.

Pelo menos ia ter alguém para lhe morder os calcanhares.
Estar ali o Gilberto ou não é igual. Vai jogar o Aursnes.

Cannon é fraquíssimo, é tão limitado de pés que foi adaptado a central, não tem qualquer qualidade para o Benfica.

Não é assim tão mau!

Kampz

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2023, 23:04Deixem o Gilberto ir à vida dele!

O Reggie Cannon do Boavista rescindiu o contrato, podíamos buscá-lo para suplente do Bah.

Cannon é fraquíssimo, é tão limitado de pés que foi adaptado a central, não tem qualquer qualidade para o Benfica.

Não é assim tão mau!

Bem pior que o Gilberto...

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2023, 22:58Já se percebeu que pouco conta para RS. Posto isto, desde que se encontre uma alternativa, nada contra a sua saída.
O contar pouco para mim até é lógico.

Mas não entrando ninguém também acho lógico que não possa sair.

O BENFICA não pode atacar a época com Bah e mais ninguém. Tem que haver um suplente e devemos evitar a adaptação do Aursnes.
É o que acho.
Ou vem um puto com potencial, ou mais vale ficar o Gilberto.

Red_Fraction

Não é assim tão mau!
É

tem 90 jogos no Boavista em 3 anos, e uns fantásticos ZERO golos e UMA assistência.

É um trambolho, só tem fisico.

O Pedro Malheiro dá-lhe 10-0.

Sexta-Feira

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2023, 23:09

Não é assim tão mau!
É

tem 90 jogos no Boavista em 3 anos, e uns fantásticos ZERO golos e UMA assistência.

É um trambolho, só tem fisico.

O Pedro Malheiro dá-lhe 10-0.

😶

20Nico Gaitan20

o Canon é uma.merda.

Para isso vão ao Rio Ave buscar o costinha.

gringo da montanha

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2023, 22:58Já se percebeu que pouco conta para RS. Posto isto, desde que se encontre uma alternativa, nada contra a sua saída.
O contar pouco para mim até é lógico.

Mas não entrando ninguém também acho lógico que não possa sair.

O BENFICA não pode atacar a época com Bah e mais ninguém. Tem que haver um suplente e devemos evitar a adaptação do Aursnes.
Para o Roger, gilberto ou ninguem é a mesma coisa, como fez questao de demonstrar...por isso, urge contratar um defesa direito, assim como 1 ou 2 defesas esquerdos, se nao contar com o Ristic...

OLHO DE LINCE

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2023, 19:10
Citação de: axiomas em 26 de Junho de 2023, 18:50o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo

Se calhar a ideia é manter o Gilberto como opção. Não vejo que seja assim tão mau. Acho que o Gilberto ficou um pouco afetado mentalmente por perder o lugar após um início de época bastante bom

Se não vês és cego então.
Foi muito bom aqueles jogos que precisou ser alternativa e tivemos simplesmente de meter o nosso melhor jogador a tapar buracos no lugar dele.

Mas pronto, há quem não veja mal...

OLHO DE LINCE

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2023, 19:49
Citação de: axiomas em 26 de Junho de 2023, 18:50o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo
Acho que o Paiva queria um favor do Benfica. Não é para titular, mas dá garra à equipa e para o campeonato nacional chega e sobra para alternativa ao Bah.

Para o Campeonato nacional chega se não for contra Porto, Sporting ou Braga, era isso que querias dizer certo???

johnnybgood

um jogador que nem para suplente serviu na fase final, ao ponto de ser o aursnes a fazer o lugar dele. andamento e até logo

Tellmo

Gostei muito do Gilberto e simpatizarei sempre com ele mas está na altura de ir á sua vida, 1M/2M era de vender sem hesitar.

Smballs

Eu ia buscar o winck do marítimo.... é um belo jogador....

AndreCruz11SLB

Citação de: Smballs em 27 de Junho de 2023, 09:46Eu ia buscar o winck do marítimo.... é um belo jogador....

Na minha opinião não saíamos a ganhar... E até acho que é mais velho

Red skin

Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2023, 19:49
Acho que o Paiva queria um favor do Benfica. Não é para titular, mas dá garra à equipa e para o campeonato nacional chega e sobra para alternativa ao Bah.

Para o Campeonato nacional chega se não for contra Porto, Sporting ou Braga, era isso que querias dizer certo???

Mesmo contra esses dá... já deu no passado, porque n há de dar no futuro. Mesmo contra Brugges dá... o pior é quando apanhas bayerns ou cities

The_Riggs

Se isto é verdade, está a ser uma infantilidade por parte do clube, como no passado se fez com Seferovic's e afins.

Gilberto neste momento não vale 4 M, qualquer coisa que seja ver-se livre dele é bom para o clube.