Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Sá das Violas30

Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 09:08
Citação de: bruno cardoso em 25 de Junho de 2023, 16:14
Esses numeros nao me parecem nada correctos.

Vi varias publicacoes que davam o OM quase ao nivel do PSG e nos nem nos 10 estamos.

https://www.90min.com/fr/posts/les-10-clubs-qui-ont-vendu-le-plus-de-maillots-en-france-devoiles
Olha para a camisola que ali aparece...
São estatisticas de 16/17

JoaoRSantos

A amarela deste ano consegue ser mais bonita

Lopes1986

Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Junho de 2023, 12:51
Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 09:08
Citação de: bruno cardoso em 25 de Junho de 2023, 16:14
Esses numeros nao me parecem nada correctos.

Vi varias publicacoes que davam o OM quase ao nivel do PSG e nos nem nos 10 estamos.

https://www.90min.com/fr/posts/les-10-clubs-qui-ont-vendu-le-plus-de-maillots-en-france-devoiles
Olha para a camisola que ali aparece...
São estatisticas de 16/17

Ah ok...peço desculpa.
A lista que pus é de fins 2022.

Ruben DaCosta

Citação de: Eagle Heart em 25 de Junho de 2023, 22:14
Citação de: Ruben DaCosta em 25 de Junho de 2023, 20:05Segundo as regras da UEFA, o alternativo não pode ter as mesmas cores que o principal, nem na camisola, nem nos calções. Isto é, se o equipamento principal é vermelho e branco, muito dificilmente vais conseguir utilizar o branco.

Podes usar vemlho e branco no alternativo sim.
O que nao podes é usar a mesma cor dos calçoes e meias em ambos.
Por isso se o Benfica no principal é camisola vermelha, calçao branco e meias vermelhas, o alternativo podera ser camisola branca, calçao vermelho e meia branca.
Agora como referi no post acima se o Benfica apanhasse como ja aconteceu numa epoca com o Bayer apanhasse uma equipa como o Liverpool ou Bayer poderia usar um calçao branco com a camisola alternativa. Claro esta que isto nao se aplica a todas as cores.
Benfica em 2015/2016 tinha este alternativo

O Benfica fez isto porque o Bayern jogou todo de vermelho.

Agora imaginem se o que ja aconteceu com o Shaktar voltasse a acontecer nesta epoca que acabou e o Benfica na LC tivesse que fazer o mesmo que as nossas meninas fizeram porque nao terem direito a um 3º equipamento.
A camisola amarela nao fica bem com calçao branco

P.S:
tenho ideia que houve uma equipa do Benfica que esta epoca usou com a camisola amarela calçao amarelo.
Estarei enganado?
Devido ao que aconteceu nesse jogo, é que nunca mais tivémos um equipamento igual. Todos os equipamentos de camisola branca, passaram a ter calções de cores diferentes ao do equipamneto principal.

O Atlético nesse jogo, foi forçado a jogar em casa com o equipamente de equipa visitante. Se algo parecido tivesse acontecido ao Benfica, nem quero imaginar os comentários que iriam escrever por aqui...

Na minha opinião (principalmente para se evitar o que aconteceu com as equipas do feminino), os 3 equipamentos deveriam ser desenhados de forma a que os calções pudessem ser integrados em pelo menos 2 deles. Vermelho e branco com pormenores a branco, branco e vermelho com pormenores a vermelho, preto e vermelho com pormenores a vermelho, e nada de símbolos monocromáticos.

Irias poder jogar totalmente de branco, branco com calções vermelhos, branco com calções pretos, vermelho e branco, totalmente de vermelho, ou totalmente de preto. Até iríamos poder jogar com camisola branca, calções brancos e meias vermelhas.

Sexta-Feira

Citação de: tiago_alexx em 25 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2023, 16:48Criou-se aqui o mito de que Adidas só respeita os clubes de elite pois bem apresento-vos o equipamento de casa do Bayern.

A verdade é que é melhor marca desportiva, doa a quem doer, tenho gostado dos equipamentos principais retirando o de 20/21, tem sido top, acho que esta alternativa está bem mais conseguida que a de sumo de laranja com raios do ano passado.

Sempre q vejo esse equipamento penso que é o equipamento de treinos.

Deve ser o pior equipamento principal do Bayern nestes últimos 25 anos.

Que coisa deslavada, tão sem graça!

Muito mau, mesmo!

Berna®

Andam a ligar para os sócios para adquirir a camisola. Sem qualquer promoção, fantástico

nidense

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2023, 01:13Que coisa sem sentido.

A direção do Benfica, neste capítulo, insiste em ignorar a vontade dos adeptos.
E qual é a vontade dos adeptos?

nidense

Josh

Citação de: nidense em 26 de Junho de 2023, 20:58
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2023, 01:13Que coisa sem sentido.

A direção do Benfica, neste capítulo, insiste em ignorar a vontade dos adeptos.
E qual é a vontade dos adeptos?

Equipamentos que respeitem a tradição do Benfica em jogar de branco como visitante.

vieirah1904

Ao contrário da preta jogos olimpicos, eu usava isso.

keivy

_Huji_Slb

Olha ficou bem fixe.

O Torgal a dar balhada a equipa de design da adidas.

nidense

agostinislb