Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bnfc

Citação de: Faroleiro em 27 de Junho de 2023, 16:30Pelos vistos a liberdade de expressão e para dizer coisas bem piores é só para a porcalhada...

Estão a fazer tudo para ganharem na secretaria e depois ainda têm a  lata de falar em padres...

É óbvio que não dá em nada. Por muito mais que isto, o TAD mandou tudo para as urtigas, justificando com direito à opinião e liberdade de expressão.

Era o que mais faltava, eu não poder considerar outra equipa uma equipa de merda. Assim se vê como os gajos mandam nisto tudo. Mas lá está, se estas estratégias resultassem, já teríamos feito umas dezenas de jogos à porta fechada. Nunca resulta, felizmente.

ASMor

amigos peço-vos que n comentem, n falem, n partilhem noticias do processo. é deixa-los a falar sozinhos, somos nos que damos audiências e clicks e somos nos que temos o poder de fazer com que este tipo de noticias n seja tema.

orlando77

Citação de: af10 em 27 de Junho de 2023, 15:04
Citação de: orlando77 em 27 de Junho de 2023, 12:54
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2023, 08:47É o novo Almeida. Nunca "é por aqui" e a mediania eterniza-se no 11
o que o Almeida tem a ver com o ody?
O Almeida era um chiquinho... um tapa buracos. Sendo que o Almeida fazia LD, MDC, DC,...
Almeida, weigl, chiquinho,... nunca soubemos a que eles eram bons.

Rafa - é burro mas resolve jogos
Otamendi - é lento mas é um líder e um patrão da defesa
Tino - não sabe rematar à baliza, mas é o topo da LC em recuperações de bola
Ody - não é top com bola, mas entre os postes é difícil encontrar melhor
...

Fora do serbenfiquista, quando digo a opinião da maioria aqui sobre o ody, ficam a olhar para mim e riem-se...

Trocámos o weigl e tudo à volta mudou.

Não entendo a urgência de trocar o Ody. Não estou a ver passarmos a ganhar mais vezes por causa disso.
Mas ainda vão preferir um redes que jogue muito com os pés e depois leve mais batatas lá dentro, pois fazer o principal, tá keto.

Devemos ser ambiciosos, mas isto é o Benfica, não é um dos clubes mais ricos do mundo.

Temos de escolher jogadores que sejam muito bons a algo. É só olhar para as características deste plantel vencedor.

Não sou apologista de cromos novos só porque sim.
Um dos segredos do futebol, é mexer o menos possível, mesmo quando não corre bem.

Normal que não entendas. Basta ver o teu histórico.
O Seferovic, mal melhorasse a qualidade de passe, seria impossível de segurar, o Felipe Augusto já mostrava ser o substituto ideal para o melhor jogador da equipa (nem sei quem era), e o tínhamos de estar caladinhos que o Varela ia convencer um a um.

Talvez, o problema deste clube, seja mesmo o "fora do SB", onde aceitam tudo o que qualquer Vieira lhes mete à frente. Toca a ter espírito crítico e começar a ser mais ambicioso do que a mediania
"Basta ver o teu histórico"
Vou-te poupar trabalho:
1 - nunca votei lfv nem rc;
2 - 90% dos jogos que vou ver, são para as competições europeias;
3 - não sou apenas um lírico, mas mais um que trabalha faz quase duas décadas com jogadores não virtuais.

Não faz de mim mais capacitado, mas deita por terra os teus comentários:
1 - "aceitam tudo o que qualquer Vieira lhes mete à frente"
2 - "começar a ser mais ambicioso"
3 - "Normal que não entendas"

O ody fez jogos menos bons? Jura!
Até o meu jogador preferido, o tino, acabou a época bem abaixo da sua valia. E?

Não estou aqui "de bandeira" a defender o ody, até porque o que lhe criticam é óbvio para todos.

Apenas sei que:
para o Enzo veio o kokcu
para o grimaldo virá alguém
se sair o António, o ramos ou o tino... +alguém
se vier o di Maria... mais alguém vai saltar do 11
...

É o hábito de pensar nos impactos do coletivo e não andar aqui a trocar cromos...

Mas siga a banda!

af10

Citação de: orlando77 em 27 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2023, 15:04
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2023, 08:47É o novo Almeida. Nunca "é por aqui" e a mediania eterniza-se no 11
O Almeida era um chiquinho... um tapa buracos. Sendo que o Almeida fazia LD, MDC, DC,...

...

Fora do serbenfiquista, quando digo a opinião da maioria aqui sobre o ody, ficam a olhar para mim e riem-se...

Não entendo a urgência de trocar o Ody. Não estou a ver passarmos a ganhar mais vezes por causa disso.
Mas ainda vão preferir um redes que jogue muito com os pés e depois leve mais batatas lá dentro, pois fazer o principal, tá keto.

Devemos ser ambiciosos, mas isto é o Benfica, não é um dos clubes mais ricos do mundo.

Temos de escolher jogadores que sejam muito bons a algo. É só olhar para as características deste plantel vencedor.

Um dos segredos do futebol, é mexer o menos possível, mesmo quando não corre bem.

Normal que não entendas. Basta ver o teu histórico.
O Seferovic, mal melhorasse a qualidade de passe, seria impossível de segurar, o Felipe Augusto já mostrava ser o substituto ideal para o melhor jogador da equipa (nem sei quem era), e o tínhamos de estar caladinhos que o Varela ia convencer um a um.

Talvez, o problema deste clube, seja mesmo o "fora do SB", onde aceitam tudo o que qualquer Vieira lhes mete à frente. Toca a ter espírito crítico e começar a ser mais ambicioso do que a mediania
"Basta ver o teu histórico"
Vou-te poupar trabalho:
1 - nunca votei lfv nem rc;
2 - 90% dos jogos que vou ver, são para as competições europeias;
3 - não sou apenas um lírico, mas mais um que trabalha faz quase duas décadas com jogadores não virtuais.

Não faz de mim mais capacitado, mas deita por terra os teus comentários:
1 - "aceitam tudo o que qualquer Vieira lhes mete à frente"
2 - "começar a ser mais ambicioso"
3 - "Normal que não entendas"

O ody fez jogos menos bons? Jura!
Até o meu jogador preferido, o tino, acabou a época bem abaixo da sua valia. E?

Não estou aqui "de bandeira" a defender o ody, até porque o que lhe criticam é óbvio para todos.

Apenas sei que:
para o Enzo veio o kokcu
para o grimaldo virá alguém
se sair o António, o ramos ou o tino... +alguém
se vier o di Maria... mais alguém vai saltar do 11
...

É o hábito de pensar nos impactos do coletivo e não andar aqui a trocar cromos...

Mas siga a banda!

Não sei onde é que te chamei vieirista. Estava a falar no que disseste de generalidade de "fora do SB".
E mesmo a essas pessoas, não lhes chamei. Critiquei sim, aceitarem toda a porcaria que lhes metem à frente, e não terem um mínimo de exigência. Sao os típico benfiquistas isentos, campeões das vendas, etc

ricardo37

...

Fora do Serbenfiquista também dizia que o Vieira não prestava e as pessoas riam-se de mim....

VelhaGuarda

Está tudo com a faca afiada para o punir uns jogos e falhar a supertaça e quiçá os primeiros jogos do campeonato.

Não contratem um GR e vão defender a fortaleza com um miúdo, depois queixam-se.

ajnogueira

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 21:01Está tudo com a faca afiada para o punir uns jogos e falhar a supertaça e quiçá os primeiros jogos do campeonato.

Mas eu leio aqui que tanto o André Gomes como o Samuel são ambos "muito melhores" que o Vlachodimos. Por isso, porquê a preocupação?

Trapattoni

Estou mesmo a ver que o sistema do Kremlin de Contumil está se a preparar bem para a final daqui a um mês.

O Amor da Minha Vida

E se deixamos sair o "desabafo " dentro do balneário de forma propositada?!

tiago1991

eu continuo a achar que ele está a falar ironicamente para os colegas

Espártaco

Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Junho de 2023, 21:07E se deixamos sair o "desabafo " dentro do balneário de forma propositada?!
As coisas que se imaginam por aqui. ;D

VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 27 de Junho de 2023, 21:06
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 21:01Está tudo com a faca afiada para o punir uns jogos e falhar a supertaça e quiçá os primeiros jogos do campeonato.

Mas eu leio aqui que tanto o André Gomes como o Samuel são ambos "muito melhores" que o Vlachodimos. Por isso, porquê a preocupação?

Também já li muita coisa.
Mas, não é por acaso que andam com sondagens a outros GR'S.
Espero que contratem alguém, com margem de progressão, que venha no mínimo, ao nível do Odysseas, ou superior.

Red Bullet

Pode ser q o tiro saia pela culatra a estes filhos da puta da fpf.

Pode ser q com isto se compre finalmente um GK de jeito para lutar pela titularidade!