Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

NT

Citação de: gringo da montanha em 26 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: pimenta10 em 26 de Junho de 2023, 19:00
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2023, 16:54
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: backlash em 26 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: Smballs em 26 de Junho de 2023, 08:40
Citação de: Kinkolas em 26 de Junho de 2023, 01:33
Citação de: apedro.stb em 26 de Junho de 2023, 01:31
Citação de: Rørikus em 26 de Junho de 2023, 01:29
Citação de: apedro.stb em 26 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2023, 01:12Fácil. Demasiado fácil.

Aquele retângulo da MEO é capaz de ser um dos maiores atentados ao bom gosto em toda a história dos equipamentos desportivos. Tanto o retângulo preto como o azul(!).

E pensar que levamos com essa anormalidade abjeta durante anos sem que ninguém mexesse uma palha  :disgust:

Preferias o da TMN?

Horrível, e um pouco antes havia aquele logotipo gigante da PT. Ninguém queria saber.
Não esquecer este.

Que equipona do caralho....

Aquela linha de baixo... :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Não era uma equipona do caralho, quase todos desses eram apenas jogadores que destoavam um pouco da mediocridade que se vivia e pouco cheiravam na maior parte das equipas dos últimos 10 anos.
Tanto que lá fora o teto deles era Bétis, Palermos e afins. Simão era o grande craque dessa altura.

Discordo, o grande craque era Micolli. Nunca esquecerei aquele golaço de cabeça na estreia na Luz contra o Lille ou aquele moinho em Liverpool, que tive prazer de ver ao vivo! Era diferenciado.

Gosto muito do Miccoli mas não brinquemos com coisas sérias. Em termos de rendimento, como o Simao só tivemos Luisão, Cardozo e Jonas no sec XXI.

Este post é a sério?

Rendimento não houve melhor que Cardozo e Luisão? lol...
Quantos centrais tivemos melhores que Luisão? Garay, desde logo...
Cardozo? Rendimento? O tal jogador que não tinha mais interessados que clubes turcos? Mais rendimento que Cardozo havia Mitroglou, Matic, Enzo Perez, Coentrão, Gaitan, Di Maria...

E isto para não falar naqueles que só fizeram uma época, senão ia encher aqui isto com Felixes e Enzos Fernandes.
Perdoa-lhes Cardozo. Eles ainda hoje não sabem o jogador que foste. Não sabem mesmo e é pena. Fico com a esperança que sejam poucos. Mas basta um dizer que não tinhas clubes interessados além de turcos diz tudo.

O Jonas veio a custo 0 e nunca passou além de um Valencia, fora o Benfica, tão fraquinho coitado nem um clube inglês a querê-lo.

O Cardozo? Como é possível? Ainda a escrever e fico perplexo.
Vê se te ultrapassa esta...
O Cardozo nao teve influencia nenhuma no Benfica...em 7 anos ganhou apenas 1 campeonato a jogar a titular, o de 2009...de resto, era um "eucalipto" que mal pressionava, nao defendia, limitava-se a estar na mama...secava a equipa toda, isso justifica apenas termos ganho 1 campeonato com ele a titular, e foi naquele campeonato que o Ramires tinha que jogar por 2...

Andou a tapar o lugar ao Rodrigo tempo demasiado, foi preciso sair da equipa para passarmos a jogar com 2 avancados moveis que corriam e pressionavam para engatar a ganhar tudo o que havia a ganhar em Portugal...

Marcar umas jardas ao Franguício era fixe e animava sobretudo os benfiquistas de LX, ja que a maioria dos benfiquistas do resto do País estão-se borrifando para o Sporting...

O Mitroglou tinha um perfil idêntico e ganhou 2 em 2. Como se explica isso?
E o Cardozo nunca tapou o Rodrigo, jogavam muitas vezes os dois. O que havia, felizmente, era muita rotação na frente. Com Aimar, primeiro, e Lima, depois.
O Cardozo que foi DUAS vezes campeão (e não uma) podia ter sido quatro não fosse a roubalheira da ponta final de 11-12 (bastava o penalty de Coimbra) e aquela parvoíce do jogo contra o Estoril em 12-13.
O Cardozo não marcava só ao Sporting, marcava a toda a gente. Se a questão é o Porto, pesquisem. Tenho poucas dúvidas que é o jogador com mais golos marcados aos andrades nos últimos 40 anos.

Ivo_M

Android1974

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Junho de 2023, 10:35https://www.record.pt/internacional/detalhe/di-maria-lembra-vespera-da-final-do-mundial-olhei-ao-quadro-e-vi-que-estava-a-esquerda-nao-entendia-nada?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
E depois chegou a final, diante da França. "Soube que ia ser titular na palestra. Sabia que ia fazer um golo, mas não sabia em que momento. Olhei para o quadro e não [me] vi no lado direito e, de repente, olho e vejo que estou na esquerda. Não entendia nada. O Scaloni disse-me que ia jogar ali pois era o lado onde podíamos criar mais perigo, que eu podia divertir-me e criar confusão. Quando vi que jogava, fiquei com pele de galinha, porque disse 'é esta, é esta, é esta'. Essa sensação de ver-me na equipa era algo que desejava há oito anos".  :cry2:

Mas também é um pormenor que indica a posição onde se sente melhor.

fdpdc666

A ser verdade que manteve casa cá em PT estou bastante desiludido com o CSI SB!
Então ninguém sabe se estão a mudar os filtros da piscina, se o jardim está a ser alvo de "manicure", se estão a arejar a habitação, etc...?
Não se investigam estas coisas?

Riesk

Citação de: Napster em 27 de Junho de 2023, 22:19Este tópico está impestado de trolls/bots/viuvas vieiristas.
Cada um diz mais merda que o outro, devem estar a competir. Espero que seja apresentado rápido para passarmos ao seguinte

é a "tweeterização" deste fórum. mas o importante é rodar amarelos sempre que se dá a piada do vídeo da Joana/Batatinha.

PedroMartins

Era bom a oficialização ser está semana

eaglepin3

Pensava que tínhamos aprendido com a oficialização do Kokçu, afinal...

20Nico Gaitan20

Citação de: eaglepin3 em 28 de Junho de 2023, 12:15Pensava que tínhamos aprendido com a oficialização do Kokçu, afinal...
o Benfica so oficializou o kokçu 1 dia depois dele aterrar em lisboa.

Nao estou a ver a comparaçao com o Di Maria sinceramente...visto que ele esta na Argentina de ferias ainda

nwpt

Citação de: Napster em 27 de Junho de 2023, 22:19Este tópico está impestado de trolls/bots/viuvas vieiristas.
Cada um diz mais merda que o outro, devem estar a competir. Espero que seja apresentado rápido para passarmos ao seguinte
Por isso é que eu só acredito no Jenio e no fIlHo dO fIrE.

Silveralho

Citação de: nwpt em 28 de Junho de 2023, 12:18
Por isso é que eu só acredito no Jenio e no fIlHo dO fIrE.

Faz como eu.

Mas não impede que me divirta.

xico17

O jogador não tem contrato com a Juve até dia 1?

Por que está toda a gente a pedir a oficialização antes dessa data?

E por que andam os paineleiros a falar na "transferência" do Di Maria quando isto não se trata de uma transferência?

Slb04Sempre

O Grimaldo não oficializou antes de terminar o contrato com o Benfica? Porque é que o Di Maria não pode?

VelhaGuarda

Deve estar quase a chegar.

✈️✈️🛩�🛩�✈️✈️