Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Barcelense1994

Citação de: Castro_SLB em 28 de Junho de 2023, 21:13Fico muito contente, fui eu que sugeri este nome à direcção do Benfica e é cada vez mais uma realidade.

"É esta humildade aliada às tantas e tantas vezes que acerto, que faz de mim indiscutivelmente, o melhor."

poliban

Citação de: NoNickBoy em 28 de Junho de 2023, 21:09O pai do quill já recebeu a indicação para ir buscar o Di Maria ao aeroporto.

Eu sei que é uma piada mas para a malta não ficar a pensar que é verdade, não, o gajo que vai ao aeroporto não é o pai.

poliban

Citação de: Castro_SLB em 28 de Junho de 2023, 21:13Fico muito contente, fui eu que sugeri este nome à direcção do Benfica e é cada vez mais uma realidade.

Obrigado!

Castro_SLB

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2023, 21:41
Citação de: NoNickBoy em 28 de Junho de 2023, 21:09O pai do quill já recebeu a indicação para ir buscar o Di Maria ao aeroporto.

Eu sei que é uma piada mas para a malta não ficar a pensar que é verdade, não, o gajo que vai ao aeroporto não é o pai.

É o próprio Quill.

_Xebola_

Muito obrigado Teco.

#trutas #tecoscouteam #curebentado

Espártaco

Estás, definitivamente, na moda.

Em todos os tópicos que passo, só vejo o teu nome. Os meus parabéns.

Continuação de bom trabalho!

david_slb

Uau. Descoberta incrível. Como fizeste?

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2023, 21:49

Obrigado, este tipo de comentários dá-me forças para continuar 🙏

Castro_SLB

Citação de: david_slb em 28 de Junho de 2023, 21:52

Uau. Descoberta incrível. Como fizeste?

Modestia à parte, sou um dos grandes nomes do scout moderno e contemporâneo. Conheço os corredores do futebol como a palma da minha mão, fica tudo mais fácil.

Notguilty

Citação de: Castro_SLB em 28 de Junho de 2023, 21:52
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2023, 21:49

Obrigado, este tipo de comentários dá-me forças para continuar 🙏
A vida é feita de oscilações: momentos felizes e muitas adversidades. O importante é nunca desistir. Procuremos sempre encontrar uma perspectiva positiva em todas as situações.

Sempreparasemprebenfica

Purple Rain

Que conversa que para aqui vai !

Vamos ao que interessa.
Qual é o voo ?
Quando chega ao avião?

Notguilty

Formiguinha77