Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

LFVL

Nunca mais oficializam a saída em definitivo?

Rui_Vieira

Contrato deve acabar amanha.

Boa sorte e que evoluas!

Londrino-85

Citação de: Rui_Vieira em 29 de Junho de 2023, 18:27Contrato deve acabar amanha.

Boa sorte e que evoluas!

Tinha até 2024. Mas foi cedido com 50% provavelmente.

se7en

Boa sorte ao Sandro. Deu tudo enquanto cá andou, infelizmente não é suficiente para andar a este nível.

Espero que se safe bem no Chaves.

BlankFile

Obrigado pela dedicação ao serviço do Benfica e boa sorte para a carreira.

bruno cardoso

Sandro Cruz
@dacruz__12
·
8 min
Sempre me incutiram bons valores... e um deles é a "GRATIDÃO" por quem nos deu tanto! Foram 9 anos de ligação a ti Benfica... aquilo que sou hoje foi graças a tudo que me proporcionaste!
Agradeço de coração por tudo!
E se Deus quiser eu hei de voltar.🫵🏾
Obrigado 🦅🔴🫡
@slbenfica

Kyoto

grande Sandro! boa sorte na nova etapa! e mais importante de tudo, que ultrapasse rapidamente a badalada depressao.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
OFICIAL: Sandro Cruz (
@dacruz__12
) assinou em definitivo pelo GD Chaves. Obrigado, Sandro!

Diavolo Rosso

Boa sorte, merece porque me parece ser um miúdo impecável.

LFVL

Diavolo Rosso

Oficializado no Chaves.

Diavolo Rosso

Sandro Cruz transferido

Acordo finalizado entre o Sport Lisboa e Benfica e o GD Chaves.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Grupo Desportivo de Chaves para a cedência, a título definitivo, do atleta Sandro Cruz, mantendo, no entanto, 50 por cento dos direitos económicos do jogador.
O defesa-esquerdo realizou oito épocas de águia ao peito, durante as quais se sagrou campeão nacional de Iniciados (2015/16), de Juvenis (2017/18) e de Juniores (2017/18), tendo-se estreado pela equipa principal do SL Benfica a 30 de abril de 2022, na vitória por 1-0 no terreno do CS Marítimo.

Nas temporadas 2020/21 e 2021/22 Sandro Cruz integrou a equipa B das águias, tendo totalizado 36 jogos na Liga 2.

Na última época (2022/23) o lateral atuou no GD Chaves, a título de empréstimo, tendo cumprido 16 jogos na Liga Bwin, sendo agora cedido em definitivo ao clube flaviense.

Nesta nova etapa da carreira do atleta, o Sport Lisboa e Benfica deseja as melhores felicidades a Sandro Cruz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/30/futebol-benfica-sandro-cruz-cedencia-definitiva-gd-chaves

JM21

Merece tudo de bom. Parece ser um rapaz impecável.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: