Andebol Internacional

jjlope00

Velazquez

Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2023, 20:28O Pedro Oliveira é do Porto?
Sim, está emprestado.
É pena.Ele e o Vasco Costa vão ser grandes jogadores

Savicevic

Bem bom este pivot da Alemanha, o Justus Fischer. Não me importava nada.

PP00

Alguém tem visto os jogos do Campeonato do Mundo sub-21 para além de Portugal?

Sou só eu que acho que o David Späth tem potencial para ser dos melhores guarda-redes do Mundo no futuro?

Savicevic

O PAUC anunciou o treinador do Toulouse para a próxima época. Se o Magnus sair já, não será para lá

Savicevic

Citação de: PP00 em 01 de Julho de 2023, 01:07Alguém tem visto os jogos do Campeonato do Mundo sub-21 para além de Portugal?

Sou só eu que acho que o David Späth tem potencial para ser dos melhores guarda-redes do Mundo no futuro?

Já o conhecia e vi contra a Dinamarca. Tem uma mobilidade incrível para um GR tão grande. A Alemanha sempre teve grandes GR e vai continuar a ter. Depois do Wolff têm o Klimpke e este puto já na forja.

PP00

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: PP00 em 01 de Julho de 2023, 01:07Alguém tem visto os jogos do Campeonato do Mundo sub-21 para além de Portugal?

Já o conhecia e vi contra a Dinamarca. Tem uma mobilidade incrível para um GR tão grande. A Alemanha sempre teve grandes GR e vai continuar a ter. Depois do Wolff têm o Klimpke e este puto já na forja.

Tens a mesma opinião que eu então?

Savicevic

Citação de: PP00 em 01 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2023, 14:14

Tens a mesma opinião que eu então?

Tenho tenho. É muito bom mesmo

Rui Nogueira

O André Sousa e o Vasco Costa fizeram um excelente jogo hoje na vitória frente à Croácia.
O André Sousa tem lá um passe de costas para o Nuno Queirós que é qualquer coisa.

PP00

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2023, 13:01O PAUC anunciou o treinador do Toulouse para a próxima época. Se o Magnus sair já, não será para lá

Toulouse ou Bordéus ?

PP00

Alemanha campeã do Mundo sub-21.
Este David Späth é um autêntico muro. Que guarda-redes fantástico. Vai ser certamente dos melhores guarda-redes do Mundo.

Savicevic

Citação de: PP00 em 02 de Julho de 2023, 18:29Alemanha campeã do Mundo sub-21.
Este David Späth é um autêntico muro. Que guarda-redes fantástico. Vai ser certamente dos melhores guarda-redes do Mundo.

Spath, Uscins, Fischer, todos muito interessantes. Spath um degrau acima, claro.

PP00

Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2023, 20:04

Spath, Uscins, Fischer, todos muito interessantes. Spath um degrau acima, claro.

Incluía aí nesse lote o Lichtlein.
Também muito bom.

Savicevic

Citação de: PP00 em 02 de Julho de 2023, 20:16

Também muito bom.

Sim, claro. Até foi o MVP do torneio, disse os nomes de cor e esqueci-me desse  ;D

PP00

Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: PP00 em 02 de Julho de 2023, 20:16

Também muito bom.

Sim, claro. Até foi o MVP do torneio, disse os nomes de cor e esqueci-me desse  ;D

Será que com a saída do Holm, irá ter mais minutos na próxima época?
Belíssimo jogador e bastante inteligente a jogar, curioso ser canhoto, é bem raro existirem centrais canhotos. Assim de repente nem me lembro de nenhum nos dias de hoje.