Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

RGouveia.SLB

Gabo a esperança daqueles que ainda acham que este poderá vir, quando há séculos que não surgem notícias acerca deste.

2fenix2die

Eu quero que o Kamada se foda, deve pensar que é o Messi Japonês.

Já teve varias hipóteses para vir, não quer siga para Bingo, e do pouco que vi em 3 ou 4 jogos, não vi nada de especial, para existir todo este interesse.

joaopedro.palma

No dia 28 de Abril liguei-lhe, é que eu nem tou a gozar, ele é que não me atendeu.

joaopedro.palma

Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 22:33No dia 28 de Abril liguei-lhe, é que eu nem tou a gozar, ele é que não me atendeu.

Contextualizando, eu tava com uma bebedeira enorme e tinha saído aquela noticia do BILD a dizer que estávamos na pole position para o garantir, comecei a ligar para ele e dizia assim aos meus amigos, ''Olhem estou a ligar para o jogador Kamada''

poborsky89

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2023, 22:27🚨 Clubes da Arábia Saudita aproximam-se de Daichi Kamada, avança o 'Calciomercato'.

O médio japonês tem preferência por uma mudança para o AC Milan e está disposto a esperar por uma nova investida do emblema italiano, adianta a mesma fonte.

O atleta encontra-se sem clube.
Vai para o Al-Milan.

raio

Esquecer. Se dizem que o clube está a evoluir,então os episódios  Cavani têm obrigatoriamente de acabar. Gosto muito deste jogador, mas se já roeu a corda uma vez e tem assim tantas dúvidas, é porque jogar no Benfica não é a sua prioridade.

Elvis the Pelvis

Tanta merda e vai para um Al Narso desta vida.

Ainda bem que não veio, prefiro o Di Maria + aqueles que já temos no plantel.

humbug_1904

O quill para totós já se pronunciou sobre o novo video?

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2023, 23:07O quill para totós já se pronunciou sobre o novo video?
e se o video do quill fosse o Kamada?

Ahaha

The_Riggs

Não vem e ainda bem.

Quando um jogador destes demora tanto a decidir trocar o Frankfurt pelo Benfica é sinal que é mais um Hleb da vida.

The_Riggs

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2023, 21:08Na altura fui informado que seria um dos primeiros reforços desta nova época, entretanto penso que deixou cair o tal pre-acordo... Vamos ver!

se deixou cair o pré acordo é porque foi muito mal feito por parte do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Josh em 29 de Junho de 2023, 21:41O Benfica não vai a este, obviamente.

Di Maria, manutenção do Gonçalo Guedes têm um custo e depois ainda há Rafa e Neres que também já têm um peso grande na folha salarial.

Já não faz qualquer sentido. Temos os miúdos (Gouveia, Scheldrup) para lançar se houver lesões. Principalmente o Gouveia pela época que fez.

Neres não vai acabar o defeso no Benfica

The_Riggs

Citação de: raio em 29 de Junho de 2023, 22:49Esquecer. Se dizem que o clube está a evoluir,então os episódios  Cavani têm obrigatoriamente de acabar. Gosto muito deste jogador, mas se já roeu a corda uma vez e tem assim tantas dúvidas, é porque jogar no Benfica não é a sua prioridade.

nunca se vai repetir nenhum negócio Cavani porque agora é o Benfica que negoceia, não são empresários mandatários.