Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

BlankFile

Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2023, 04:46https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/kika-nazareth-nao-descarta-a-hipotese-de-deixar-conforto-da-luz

Normal. Daqui a dois anos, quando terminar o contrato com o Benfica, terá 22/23 anos de idade. Não é de espantar que possa querer fazer o mesmo que a Ana Vitória vai fazer com a mesma idade, apesar de ser uma enorme Benfiquista e isso nunca lhe sairá da alma. Mas sabemos que as atletas também têm ambições de carreira... e mais tarde ou mais cedo, isso vai-lhe passar pela cabeça também.

burnvski

Não me admira que daqui a 2 anos seja colega da Cloé no Arsenal. Tal como a Amado.

bruno cardoso

Kika Nazareth: "Sei que pode ser uma possibilidade ir para o estrangeiro, mas estou bem no meu Benfica, a minha zona de conforto. Se tudo andar para a frente, não há motivos para sair só porque sim. Mas não nego que gostaria de experienciar novas vivências, nem que fosse para sair dessa zona de conforto." (
@Record_Portugal
)

burnvski

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 13:26Kika Nazareth: "Sei que pode ser uma possibilidade ir para o estrangeiro, mas estou bem no meu Benfica, a minha zona de conforto. Se tudo andar para a frente, não há motivos para sair só porque sim. Mas não nego que gostaria de experienciar novas vivências, nem que fosse para sair dessa zona de conforto." (
@Record_Portugal
)

Engraçado o Timing.

sbremoved_58303

Eu já estou farto é dessas conversinhas e entrevistinhas de merda destes jornalecos.

Em vez de terem perguntas positivas, fazem sempre as mesmas, "Quando vais dar o salto? Se já estás preparada para sair?"

Que mentalidade, estão com uma pressa do crl para que os/as jogadores/as saem daqui.

(Não li a entrevista, deduzo pela resposta dela e de outras entrevistas)

ASMor

Fenómeno

Que seja só um esticão e tenha saído por precaução.

Este jogo é a feijões.

RGouveia.SLB

Oxalá não seja nada de grave.

DevilBetty

Caros amigos:

Confirma-se,o toque foi no joelho.
Vai ser reavaliada, mas com a malapata que temos, não é de esperar coisa boa.
Estive a falar com uma atleta nossa e está apreensiva. É rezar,para que não seja nada, como ela diz...

Notguilty

Não pode ser lesão igual à de Pauleta.. a Kika saiu pelo próprio pé.  :disgust:

burnvski

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2023, 18:58Não pode ser lesão igual à de Pauleta.. a Kika saiu pelo próprio pé.  :disgust:

Isso não quer dizer nada

DevilBetty

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2023, 18:58Não pode ser lesão igual à de Pauleta.. a Kika saiu pelo próprio pé.  :disgust:

Isso não quer dizer nada amigo.
A Daniela Silva também saiu pelo próprio pé e não deixou de ser o que sabemos.

Resta esperar e rezar para que não passe de um susto mesmo...

20Nico Gaitan20

nao pode?algo me diz que fodeu mesmo os ligamentos.

Rezar para que nao....

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 20:32
nao pode?algo me diz que fodeu mesmo os ligamentos.

Rezar para que nao....

Infelizmente lesões no ligamento anterior cruzado são muito mais comuns no futebol feminino.

Esperemos que não seja nada disso para a Kika.