Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedFlame

Citação de: patrickvieira em 28 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: RedFlame em 28 de Junho de 2023, 16:22Avança Samu
havia de ser bonito mas nao era para o Glorioso, se nem na equipa B é consistente imaginem na equipa A

Então joga quem? O Aursnes?

Nutmeg

No dia em que sair daqui o seu nome morrerá para o mundo do futebol de elite. Não tem nível para isto. Só mesmo nós para levarmos com ele na baliza durante uma porrada de anos ..

Glori88

saiu um ban para mim por causa deste tipo. se ao menos também saisse do clube.

Vou reformular o post que me valeu o ban: Odysseias, sua excelente pessoa e notável chefe de família, fonte de carater e grandes qualidades humanas, sua criatura idónea e altruista, orgulho dos teus pais, lamento imenso mas não serves para jogar futebol no Benfica.

espero não ter insultado nínguem. Basta ir às melhores mensagens para perceber que nunca ninguém é insultado neste fórum.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Sá das Violas30

Cabine Desportiva
@CabineSport
Al Nassr vai contratar um um guarda-redes

Sauditas pretendem um guarda-redes conceituado, revela
@simpraisa

VAI QUE É TUA!!!

fpie

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2023, 18:55Cabine Desportiva
@CabineSport

@simpraisa

VAI QUE É TUA!!!

ninguem o quer, nem arabias nem states, ninguem,   poque será?

Castro_SLB

Al Narsa à procura de goleiro. Vai Ody, vai ser colega do Melhor do Mundo!

Bailey

Citação de: Castro_SLB em 30 de Junho de 2023, 19:54Al Narsa à procura de goleiro. Vai Ody, vai ser colega do Melhor do Mundo!
vai logo motivar o CReforma-te7 nos treinos, o animal cada remate a baliza nos treinos vai ser golo

adryy

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2023, 19:30
@CabineSport

@simpraisa

VAI QUE É TUA!!!

ninguem o quer, nem arabias nem states, ninguem,   poque será?

Fácil... 😉

Bertolucci Kasparov

Cristiano, precisas do Mr. Clean Sheet (ou shit ou cheat) para a tua equipa ganhar a liga.

dsdsds44

Quando ouvimos os rivais a disparar elogios para todo o lado quanto a este moço, fica tudo esclarecido...

Tellmo

lorZ

@CabineSport

@simpraisa

VAI QUE É TUA!!!

Foi e não agarrou.  :estrelas:

ajnogueira

Citação de: Glori88 em 30 de Junho de 2023, 09:12saiu um ban para mim por causa deste tipo. se ao menos também saisse do clube.

Vou reformular o post que me valeu o ban: Odysseias, sua excelente pessoa e notável chefe de família, fonte de carater e grandes qualidades humanas, sua criatura idónea e altruista, orgulho dos teus pais, lamento imenso mas não serves para jogar futebol no Benfica.

espero não ter insultado nínguem. Basta ir às melhores mensagens para perceber que nunca ninguém é insultado neste fórum.

Sim, podes dizer que não serve.

Mas insultar jogadores do Benfica só pelo simples facto de não terem a qualidade que tu pretendes, é sempre triste.

Glori88

Citação de: ajnogueira em 01 de Julho de 2023, 00:45
Citação de: Glori88 em 30 de Junho de 2023, 09:12saiu um ban para mim por causa deste tipo. se ao menos também saisse do clube.

Sim, podes dizer que não serve.

Mas insultar jogadores do Benfica só pelo simples facto de não terem a qualidade que tu pretendes, é sempre triste.

adora a hipocrisia de chamar filo da puta a um alex teles e não poder dizer que um ody, tecnicamente, é mau. é fantástico.

nikas

Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2023, 20:04Quando ouvimos os rivais a disparar elogios para todo o lado quanto a este moço, fica tudo esclarecido...

Ora bem.
É sintomático, elogios em barda ao Odypato e criticas ao Di Maria...

Classic Dragarto.