Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Citação de: CapitaoIglo em 01 de Julho de 2023, 12:23
Citação de: ajnogueira em 30 de Junho de 2023, 23:37Ainda hoje tinha colegas portistas muito surpreendidos e a dizer que acham incompreensível o que o Benfica está a fazer.

Acham estranho pagar tanto dinheiro por um jogador de 35 anos em vez de comprar um "para rentabilizar no futuro".

E depois também acham que dar 30M pelo Kokcu "é demasiado dinheiro para Portugal".

lol

O Porto está a dar as últimas! Só os mais cegos continuam a apoiar o PdC e a cair na cantiga do centralismo e contra tudo e contra todos.

Se investirmos bem podemos acabar com eles por anos.
Essa conversa já leva anos.

RedWinner

Alfacinha

Só lá para segunda provavelmente... época começa dia 5, duvido que anunciem no fim de semana... segunda e terça apresentação do Di Maria e LE e quarta a começar a bombar com exames acho

zefo

O DI Maria mais que a qualidade em campo é mesmo o mostrar de ambição do clube.

20Nico Gaitan20

Deve viajar no início desta semana para a Europa...segundo ele vai passar o resto das férias no "verão europeu"

Resta saber é se faz uma paragem em Lisboa antes...

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 13:01Deve viajar no início desta semana para a Europa...segundo ele vai passar o resto das férias no "verão europeu"

Resta saber é se faz uma paragem em Lisboa antes...

Tanto ele como Otamendi vão-se juntar mais tarde à equipa.

IloveSLB2014

Citação de: Alfacinha em 01 de Julho de 2023, 12:48Só lá para segunda provavelmente... época começa dia 5, duvido que anunciem no fim de semana... segunda e terça apresentação do Di Maria e LE e quarta a começar a bombar com exames acho
Os jogadores que estiveram nas seleções não se apresentam logo no dia 5

S1Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: Alfacinha em 01 de Julho de 2023, 12:48Só lá para segunda provavelmente... época começa dia 5, duvido que anunciem no fim de semana... segunda e terça apresentação do Di Maria e LE e quarta a começar a bombar com exames acho

Será?  :confused:

joaopedro.palma

Citação de: S1Benfica em 01 de Julho de 2023, 13:50

Sim sim, acontece sempre, têm sempre mais uns diazinhos de férias.

dsdsds44

Citação de: joaopedro.palma em 01 de Julho de 2023, 13:51

A questão é que alguns já tiveram uns dias de férias antes das seleções.

Mas faz sentido o que dizes.

MiguelAlmeida

Vão para estágio dia 9 os internacionais não comecam dia 5

S1Benfica

Citação de: joaopedro.palma em 01 de Julho de 2023, 13:51

Talvez "sempre" não seja sempre.

Mas não posso dizer muito mais...

JeSuisÉder

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2023, 13:58Vão para estágio dia 9 os internacionais não comecam dia 5

Sim mas o Di Maria ainda tem que ser apresentado, não é chegar e ir de avião para Inglaterra dia 9