RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Citação de: twixslb em 01 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: PMC em 01 de Julho de 2023, 10:52
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: PMC em 01 de Julho de 2023, 10:35Caros Benfiquistas,

Concordei com o aumento do preço dos Red Pass. Até compreenderia um aumento maior. Provavelmente esse aumento será faseado nos próximos anos. No entanto, acho vergonhoso terem acabado com o desconto de 50% para as crianças que passaram a ter apenas 20% de desconto, o mesmo desconto das mulheres!
As crianças são o futuro do Benfica! A mística Benfiquista passa de geração em geração!
Do meu ponto de vista só deveria haver desconto para crianças (50%), desconto família (beneficiando as famílias que compram mais) e desconto por antiguidade de sócio (premiando aqueles que pagam cotas há mais anos).
E não venham com a conversa de que há sócios que compravam o Red Pass em nome de uma criança e depois usavam-no para eles.  Isso só é possível porque o Benfica não controla as entradas.
Uma criança com assiduidade superior a 80% deveria pagar 160€ pelo Red Pass Total na Emirates Piso 3 Superior (desconto de 50%). Com o desconto ridículo de 20% vai pagar 256€! Um aumento de 96€ em 160€, ou seja, um aumento de 60%! O aumento relativamente à época anterior ainda é maior (pagava 145€) mas não é isso que está aqui em causa.
Como referi, se tivessem aumentado mais o preço dos Red Pass eu não criticaria. Agora retirar o desconto de 50% às crianças é incompreensível!
Sempre vendi o Red Pass via aplicação pois assim o clube também ganharia dinheiro. Será que quem teve um aumento brutal no Red Pass das crianças vai continuar a fazê-lo? Inacreditável!
Vou obviamente expor a situação por mail ao Benfica. Acredito que ainda seja possível fazer algo mesmo depois das vendas. Os erros corrigem-se. E este é um erro gravíssimo.

Saudações Benfiquistas

Também já mandei email para o Dep Sócios a manifestar esta vergonha. Depois querem mostrar as crianças na BTV com cartazes a pedir a camisola.  O red Pass das crianças passou para o dobro do preço face ao ano passado. Dão um desconto de 20% sobre o base que aumentou 20%, ou seja não houve desconto.

Responderam que esse desconto acabou e que nem sequer são cumulativos entre eles (20+20% no caso de criança do sexo feminino).

Uma vergonha.

Todos devemos enviar mail. Talvez assim percebam o erro colossal que estão a cometer.
Por exemplo, findo o periodo de renovação e aquisição de Red Pass, podiam devolver a diferença para a carteira.

Tem de ser assim.
Com esta medida (tirar os 50% a menores de 14) afasta um pai de ir com o filho ao futebol.

Caso concreto, pai e filho na época passada pagavam no total 280€ e nesta época para o mesmo sítio 378€

O aumento do redpass seria de esperar (não esperava tanto) mas para as crianças não crlho

posso estar enganado mas muita gente tira redpass para as crianças porque fica mais barato e depois vão os pais em vez dos filhos !

Também já ouvi essa explicação.
Mas para isso também podia tirar para a minha mulher que fica menos 50€ e vou eu na mesma

Rei

Citação de: twixslb em 01 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: PMC em 01 de Julho de 2023, 10:52
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: PMC em 01 de Julho de 2023, 10:35Caros Benfiquistas,

Concordei com o aumento do preço dos Red Pass. Até compreenderia um aumento maior. Provavelmente esse aumento será faseado nos próximos anos. No entanto, acho vergonhoso terem acabado com o desconto de 50% para as crianças que passaram a ter apenas 20% de desconto, o mesmo desconto das mulheres!
As crianças são o futuro do Benfica! A mística Benfiquista passa de geração em geração!
Do meu ponto de vista só deveria haver desconto para crianças (50%), desconto família (beneficiando as famílias que compram mais) e desconto por antiguidade de sócio (premiando aqueles que pagam cotas há mais anos).
E não venham com a conversa de que há sócios que compravam o Red Pass em nome de uma criança e depois usavam-no para eles.  Isso só é possível porque o Benfica não controla as entradas.
Uma criança com assiduidade superior a 80% deveria pagar 160€ pelo Red Pass Total na Emirates Piso 3 Superior (desconto de 50%). Com o desconto ridículo de 20% vai pagar 256€! Um aumento de 96€ em 160€, ou seja, um aumento de 60%! O aumento relativamente à época anterior ainda é maior (pagava 145€) mas não é isso que está aqui em causa.
Como referi, se tivessem aumentado mais o preço dos Red Pass eu não criticaria. Agora retirar o desconto de 50% às crianças é incompreensível!
Sempre vendi o Red Pass via aplicação pois assim o clube também ganharia dinheiro. Será que quem teve um aumento brutal no Red Pass das crianças vai continuar a fazê-lo? Inacreditável!
Vou obviamente expor a situação por mail ao Benfica. Acredito que ainda seja possível fazer algo mesmo depois das vendas. Os erros corrigem-se. E este é um erro gravíssimo.

Saudações Benfiquistas

Também já mandei email para o Dep Sócios a manifestar esta vergonha. Depois querem mostrar as crianças na BTV com cartazes a pedir a camisola.  O red Pass das crianças passou para o dobro do preço face ao ano passado. Dão um desconto de 20% sobre o base que aumentou 20%, ou seja não houve desconto.

Responderam que esse desconto acabou e que nem sequer são cumulativos entre eles (20+20% no caso de criança do sexo feminino).

Uma vergonha.

Todos devemos enviar mail. Talvez assim percebam o erro colossal que estão a cometer.
Por exemplo, findo o periodo de renovação e aquisição de Red Pass, podiam devolver a diferença para a carteira.

Tem de ser assim.
Com esta medida (tirar os 50% a menores de 14) afasta um pai de ir com o filho ao futebol.

Caso concreto, pai e filho na época passada pagavam no total 280€ e nesta época para o mesmo sítio 378€

O aumento do redpass seria de esperar (não esperava tanto) mas para as crianças não crlho

posso estar enganado mas muita gente tira redpass para as crianças porque fica mais barato e depois vão os pais em vez dos filhos !

O que não falta é chicos espertos. Também há quem compre redpass para depois andar a vender o seu lugar em mais de 50% dos jogos por um valor mais elevado.

Rei

Citação de: miguel_grh em 01 de Julho de 2023, 10:40Bom Dia,

Estou em 250 da lista da esperar, mas quando clico em "gerir acesso", nada acontece nem redirecciona para alguma página. É assim convosco?

Obrigado,

Não te vai aparecer nada enquanto estiveres em lista de espera, quando chegar a tua vez o Benfica comunica.

PMC

Como referi, isso não pode servir de justificação. Comecem a controlar as entradas.

dvck

Citação de: PMC em 01 de Julho de 2023, 14:57posso estar enganado mas muita gente tira redpass para as crianças porque fica mais barato e depois vão os pais em vez dos filhos !
Como referi, isso não pode servir de justificação. Comecem a controlar as entradas.
[/quote]

Praticamente impossível de controlar nas entradas porque além do constrangimento que isso implicaria (atrasos, filas e confusão), o Red Pass é transmissível - pode ser usado por outra pessoa que não o titular.

PMC

[/quote]posso estar enganado mas muita gente tira redpass para as crianças porque fica mais barato e depois vão os pais em vez dos filhos !
[/quote]

PMC

[/quote]
[/quote]

Praticamente impossível de controlar nas entradas porque além do constrangimento que isso implicaria (atrasos, filas e confusão), o Red Pass é transmissível - pode ser usado por outra pessoa que não o titular.
[/quote]

Claro que há formas de controlar as entradas e até há formas bem simples. A tecnologia permite-o.
Até ao ano passado (não confirmei este ano) os sócios de um grupo com desconto só podiam transmitir o Red Pass a alguém do mesmo grupo.

pmrpa

A única forma de controlar as entradas seria, à primeira vista, que houvesse um maior controlo da identidade das pessoas, por exemplo, o redpass teria de ter um CC associado e a entrada era feita através da impressão digital. Tudo isto iria implicar um investimento brutal e, consequentemente, um aumento (ainda maior) do preço do redpass.

Discordo totalmente com o facto de deixarem de existir os descontos para crianças e com este aumento de preços absurdo (praticamente 30%)

Contudo, não deixa de ser o Benfica, e vou acabar por renovar mas apenas dia 10 e as prestações, só mesmo para não ficaram a mamar mais tempo

pipoca123

Citação de: Pontix em 01 de Julho de 2023, 09:23Desiludiu o Benfica com o aumento de preços acima até da inflacção. Mas "o clube do povo" também já é só mesmo uma frase de marketing, não é?

Aumento de lotação tem de ser feito, não podem restar duvidas.

Há muita gente que gostaria de ter redpass mas sabendo da atual situação, nem em lista de espera estão contabilizados.

Neste momento, temos tudo para ter um largo futuro com boas e competitivas equipas!

E se assim for, estou certo que conseguimos vender ~80M redpasss no inicio de cada época, com relativa facilidade!

Aumento para os 85M é mesmo URGENTE!!!

Talvez pensar em duas fases, com a 1º para resolução urgente de mais 20M lugares (ou perto disso) usando safestanding e esmifrar todo e qualquer metro quadrado para colocar mais uma cadeira.

E uma segunda fase, planeada para atingir a capacidade ideal de 101904 lugares ;)
!

Stigmat

Quantos lugares no total estão reservados para os RP?

dvck

força Benfica

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2023, 17:30Quantos lugares no total estão reservados para os RP?

Na época passada foram 45174 RP. Se o clube vai aumentar isso,ninguém sabe.

Stigmat

Citação de: dvck em 01 de Julho de 2023, 17:36
Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2023, 17:30Quantos lugares no total estão reservados para os RP?

Penso que 45 mil.

Pois, também tinha ideia que era por aí.

pipoca123

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2023, 17:43
Citação de: dvck em 01 de Julho de 2023, 17:36

Penso que 45 mil.

Pois, também tinha ideia que era por aí.

Este ano se hipoteticamente o estádio tivesse capacidade para 100.000 e metessem 80 RP disponíveis na próxima segunda.

Aposto que esgotariam antes do fim de semana.

Realix

Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2023, 17:38

Na época passada foram 45174 RP. Se o clube vai aumentar isso,ninguém sabe.

Pelo menos 3k da lista têm de entrar, seja por desistências ou por aumento de RPs.
As possíveis consequências de deixar toda a gente da lista de espera sem RP iria gerar muitas reclamações e pedidos de devolução em cash.