Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

ET

Eu não tenho que lhe dizer nada, e até já disse, ele também não me dá conselhos profissionais.

Estou convosco em relação a algumas das opções que ele toma, até acho que começou a apostar mais na Amado desde que lho disse várias vezes... ;D

Comete vários erros e cisma muito com algumas jogadoras, mas é a visão dele.

Agora, lagarto? Não é.

Também não é dos nossos, apesar do Pai, que foi meu treinador, e o irmão serem.

Não tem qualquer afinidade clubística, mas sempre pendeu um pouco mais para a tripeirada.

DevilBetty

Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2023, 16:25A Kika fodeu-se. Acabou o Mundial.

Puta que pariu

Longe disso.
Quanto muito será entorse.

Dark_nc

Espero que não seja nada de grave, precisamos da Kika no mundial

Fenómeno

Deve ter esticado um pouco demais. Não fazia sentido a Kika continuar.

Por precaução, foi a melhor decisão.

baojoao

Seria um azar enorme a kika não ir ao mundial. Suponho que a acontecer a escolhida será a menina aqui de Viseu, a Alagoa que foi chamada para substituir a Joana Martins, que se tinha lesionado.
São sempre as nossas a lesionar em-se. Dass

axiomas

Citação de: DevilBetty em 01 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2023, 16:25A Kika fodeu-se. Acabou o Mundial.

Puta que pariu

Longe disso.
Quanto muito será entorse.
Antes fosse, mas ela até dispensou o spray. Não me parece que dali saia coisa boa, sinceramente. Oxalá esteja errado.

sbremoved_58303

Puta que pariu

O mundial que se foda. O que importa é a jogadora e o Benfica.

axiomas

axiomas

Citação de: Leugim em 01 de Julho de 2023, 16:32

Puta que pariu

O mundial que se foda. O que importa é a jogadora e o Benfica.
Precisamente. Falhar o primeiro mundial de sempre será um rude golpe anímico naquela cabeça.

Fenómeno

Naquela posição, é um downgrade brutal. Pedir à Capeta para ser uma Kika, não me parece ser uma opção válida.

Podia colocar uma médio defensiva, uma Jacinto e deixar a Norton com mais liberdade seria a minha solução.

DevilBetty

Como é que este monte de esterco, com Telma Encarnação ou Andreia Jacinto, mete esta desiquilibrada da Capeta em campo!