Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Quanto paga a Borges para os comentadores só falarem dela?

Fenómeno

Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: DevilBetty em 01 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2023, 16:25A Kika fodeu-se. Acabou o Mundial.

Puta que pariu

Longe disso.
Quanto muito será entorse.
Antes fosse, mas ela até dispensou o spray. Não me parece que dali saia coisa boa, sinceramente. Oxalá esteja errado.
Não fazia sentido colocar spray, se ia sair. Acredito que já esteja a colocar gelo.

Tacuara7

Fenómeno

Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2023, 16:35Quanto paga a Borges para os comentadores só falarem dela?
Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2023, 16:35Quanto paga a Borges para os comentadores só falarem dela?
É uma histórica do futebol feminino. É normal.

Notguilty

Dark_nc

Citação de: Leugim em 01 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2023, 16:25A Kika fodeu-se. Acabou o Mundial.

Puta que pariu

O mundial que se foda. O que importa é a jogadora e o Benfica.

Não tens noção o que o mundial representa no Feminino, nada a ver com o masculino.

Fenómeno

Lembrou-se da Jacinto, quando já podíamos estar a levar 2.

Parabéns ò mister Neto.

DevilBetty

Só peço que ele tire rápido a Norton,Carole,Amado e Jéssica!

burnvski

DevilBetty

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2023, 16:38A Dolores lixa o jogo todo .. a bola queima.

A Dolores não oferece nada à Seleção.
Nada!

Fenómeno

Citação de: Dark_nc em 01 de Julho de 2023, 16:38

Puta que pariu

Não tens noção o que o mundial representa no Feminino, nada a ver com o masculino.
Não tem noção da modalidade em geral. Seja masculina ou feminina, o Mundial é o Olimpo do futebol. Desejar o afastamento das nossas atletas, é retirar motivação e competitividade às nossas atletas.

Não sejam fanáticos. Até porque o campeonato português AINDA não é nada de especial.

Fenómeno

A Jéssica é isto.

A jogadora mais irregular do Benfica...

sbremoved_58303

Citação de: Dark_nc em 01 de Julho de 2023, 16:38

Puta que pariu

Nem quero saber, estou farto que esta seleção prejudique o meu clube de forma indireta ou que ainda se acha que faz algo pelo futebol feminino.

Que voltem é rapidinho para casa.

burnvski

Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2023, 16:42A Jéssica é isto.

A jogadora mais irregular do Benfica...

Se a bola não lhe chegar é menos uma.