Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

ramalho1

Impossível alguém gostar de ver isto. É profundamente mau. O futebol feminino ainda está num estado muito embrionário. O andebol o basquetebol o voleibol até o surf estão quilómetros à frente disto. O campo é excessivamente grande para elas.

Notguilty

Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2023, 16:46
Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2023, 16:42A Jéssica é isto.

A jogadora mais irregular do Benfica...

Se a bola não lhe chegar é menos uma.
Fez uma época inesquecivel. Para mim a MVP do campeonato juntamente com a Cloé.
A questão não é essa.

Com bola nos pés, é incrível, pode falhar e perder muito a bola mas arrisca e oferece muita fantasia.

O problema é o seu jogo sem bola... Mal posicionada taticamente, a passo, pouca reação á perda da bola. Ou seja, sem bola, oferece pouco a Portugal.

Portugal vai jogar fechada e com as linhas muito fechadas neste mundial. A Jéssica tem de trabalhar mais em prol da equipa.
Ela consegue fazer isso e provou esta época no Benfica. Só acho que tem de jogar mais central no ataque e não na linha onde é muito inconsequente.

Fenómeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 16:53Portugal vai empatar com a Inglaterra...deve ser o melhor resultado de sempre
Vai?

Calma.

sbremoved_58303

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 16:53Portugal vai empatar com a Inglaterra...deve ser o melhor resultado de sempre

É, que perdeu os outros 9.

Está Inglaterra tbm está sem ritmo, é um mês sem competir. Mas não deixa de ser bom.

Edir: Afinal já empatamos 2 jogos frente à inglaterra

DevilBetty

Isto é um autêntico jogo de pre-season!

baojoao

Citação de: Leugim em 01 de Julho de 2023, 16:51E já agora, pareceu-vos que foi no joelho (LCA) ou no pé?
A mim parece-me que pode ter sido joelho, mas esperar que não seja nada de especial

Fenómeno

Citação de: ramalho1 em 01 de Julho de 2023, 16:53Impossível alguém gostar de ver isto. É profundamente mau. O futebol feminino ainda está num estado muito embrionário. O andebol o basquetebol o voleibol até o surf estão quilómetros à frente disto. O campo é excessivamente grande para elas.
Estás a ver um jogo de preparação...

Os jogos de futebol feminino até são bem intensos.

Agora ver uma equipa somente a defender e a outra a não colocar velocidade para marcar é realmente uma merda.

DevilBetty

Deviamos começar já a trabalhar para sacar a Diana Gomes para o ano.
Mesmo.sendo Draguona, era bem-vinda!

burnvski

sbremoved_58303

Citação de: baojoao em 01 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: Leugim em 01 de Julho de 2023, 16:51E já agora, pareceu-vos que foi no joelho (LCA) ou no pé?
A mim parece-me que pode ter sido joelho, mas esperar que não seja nada de especial

Também me pareceu.

DevilBetty

Citação de: ramalho1 em 01 de Julho de 2023, 16:53Impossível alguém gostar de ver isto. É profundamente mau. O futebol feminino ainda está num estado muito embrionário. O andebol o basquetebol o voleibol até o surf estão quilómetros à frente disto. O campo é excessivamente grande para elas.

Então porque não vais ver Surf e estás a ver FF?

burnvski

Notguilty

agora matou tudo.  :buck2: golo de Inglaterra daqui a  menos de 5 minutos.

Fenómeno

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2023, 16:46
Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2023, 16:42A Jéssica é isto.

A jogadora mais irregular do Benfica...

Se a bola não lhe chegar é menos uma.
Fez uma época inesquecivel. Para mim a MVP do campeonato juntamente com a Cloé.
A questão não é essa.

Com bola nos pés, é incrível, pode falhar e perder muito a bola mas arrisca e oferece muita fantasia.

O problema é o seu jogo sem bola... Mal posicionada taticamente, a passo, pouca reação á perda da bola. Ou seja, sem bola, oferece pouco a Portugal.

Portugal vai jogar fechada e com as linhas muito fechadas neste mundial. A Jéssica tem de trabalhar mais em prol da equipa.
Ela consegue fazer isso e provou esta época no Benfica. Só acho que tem de jogar mais central no ataque e não na linha onde é muito inconsequente.

No meio, para mim, seria a Jacinto e a Norton com a Kika mais avançada.

A Jéssica que assuma a posição de extrema e não de ala, encostada na linha.

burnvski

Quanto custavam os bilhetes para ver este jogo?