Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tiago1991

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2023, 10:33Safou o treinador e o erro da Direção da venda do Enzo e o prémio agora era ser vendido.

O treinador tem-lhe uma dívida de gratidão, a Direção não tem voto na matéria porque está altamente condicionada, portanto obviamente que vai ficar, nem que só jogue para as taças da Liga e de Portugal.

Percebam uma coisa, este treinador deu um título ao Benfica apesar desta direção de mansos e condicionada, portanto é ele que manda agora. E o treinador nunca vai abdicar do Chiquinho, é só ver os episódios da série do Campeonato passado para perceber isso.

agora sim já posso dizer que vi de tudo

zefo

Citação de: tiago1991 em 02 de Julho de 2023, 18:31
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2023, 10:33Safou o treinador e o erro da Direção da venda do Enzo e o prémio agora era ser vendido.

O treinador tem-lhe uma dívida de gratidão, a Direção não tem voto na matéria porque está altamente condicionada, portanto obviamente que vai ficar, nem que só jogue para as taças da Liga e de Portugal.

Percebam uma coisa, este treinador deu um título ao Benfica apesar desta direção de mansos e condicionada, portanto é ele que manda agora. E o treinador nunca vai abdicar do Chiquinho, é só ver os episódios da série do Campeonato passado para perceber isso.

O nick dele diz tudo

arfm14

Merecida homenagem.

Foi importante para a conquista do 38.

Gilson MASCARENHAS

Xau chiquinho até à próxima !

Android1974

Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 18:06Para ser honesto, eu não vi chiquinho a fazer nada de especial.

Por mim é sair já.

Aursnes, Tino, Kokcu e João neves. 4 jogadores para 2 posições de meio campo e ainda temos João Mário como opção de recurso.

1 ano de contrato, é vender, ganhar umas coroas e poupar nos salários que dao para outro jogador de outra posição.
Essa de contar assim de caras com o Aursnes para jogar sobretudo no meio-campo recuado é ilusão que se desculpava com a chegada dele e a época a decorrer. Agora...

filc

Citação de: Roy Kent em 02 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: JSilva28 em 02 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2023, 14:46

Dívida de gratidão ao Chiquinho.

Agora sim, já li tudo.
É renovar, dar-lhe a braçadeira de capitão e lugar cativo no onze e voltamos ao Benfica que não ganha nada.

Não é preciso renovar, mas eu pelo menos agradeço ao Chiquinho o que fez nesta segunda parte da época, é o mais provável é perder espaço, como o Neves, Kökçü, Florentino.

O que fez?

Black Panther

O BENFICA tem que ter muito melhor que isto

sbremoved_58303

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 18:06Para ser honesto, eu não vi chiquinho a fazer nada de especial.

Por mim é sair já.

Aursnes, Tino, Kokcu e João neves. 4 jogadores para 2 posições de meio campo e ainda temos João Mário como opção de recurso.

1 ano de contrato, é vender, ganhar umas coroas e poupar nos salários que dao para outro jogador de outra posição.
Essa de contar assim de caras com o Aursnes para jogar sobretudo no meio-campo recuado é ilusão que se desculpava com a chegada dele e a época a decorrer. Agora...

O Benfica só tinha neres e Joao Mario para jogar nas alas, agora vai ter mais.

ramasr

Não fazia mais sentido ter o Dantas e despachar o chiquinho?

zefo

Citação de: ramasr em 02 de Julho de 2023, 22:11Não fazia mais sentido ter o Dantas e despachar o chiquinho?
Não. O Chiquinho já mostrou e é superior. O Dantas apesar de partir o coração não tem lugar no plantel. É tipo o caso do Miguel Rosa.

TiagoSLB_10

Citação de: ramasr em 02 de Julho de 2023, 22:11Não fazia mais sentido ter o Dantas e despachar o chiquinho?
Deviam sair os dois e ficar o Martim Neto como quinta opção para o miolo, jogando regularmente na B...

Red Bullet

Citação de: zefo em 02 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: tiago1991 em 02 de Julho de 2023, 18:31

O nick dele diz tudo

:rir:

KKT

Não me choca que fique no plantel mas desta vez temos mais e melhores alternativas. Assim é que se trabalha.

rjcc

Martim Neto🙄

piwo

Nem um nem o outro...