Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: Android1974 em 28 de Junho de 2023, 15:11
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2023, 15:01Também acho que naqueles 22 minutos que fez devia ter feito uns 2 hat tricks.

no mínimo.
E o facto de também não ter tido mais minutos não significa nada?

Talvez olhando para o rendimento/minutos do Musa não queira mesmo dizer grande coisa.

O Schmidt fez um grande trabalho mas claramente tinha um 11 em que confiava e o banco era mesmo só em último recurso.

patrickvieira

Citação de: ruicouto10 em 28 de Junho de 2023, 14:08erro de casting.. juntamente com o  outro amigo escandinavo...

20M€ de erros...
20 milhões de erros, quem te lê ainda pensa que estás a falar do weigl mas esse para ti é craque

JoaoRSantos

Nem um golo de pontapé de bicicleta... meh

|OnE|

Citação de: Android1974 em 28 de Junho de 2023, 15:11
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2023, 15:01Também acho que naqueles 22 minutos que fez devia ter feito uns 2 hat tricks.

no mínimo.
E o facto de também não ter tido mais minutos não significa nada?
Significa que está acabado para o futebol.
Ou então que chegou em Janeiro e tinha 4 gajos à frente dele.
Todos internacionais.

MikeM16

A facilidade com que se diz aqui que este jogador não vale nada quando praticamente não o viram a jogar pela nossa equipa é impressionante. É que nem teve tempo sequer de mostrar que é um cepo ou não, não mostrou nada ainda.

A unica amostra que temos dele da época passada foi na Noruega onde estava a marcar golos á farta, e onde demonstrou bastante qualidade.

É esperar para ver.

Red skin

Já o querem despachar? sociedade consumista...

Deixem o rapaz mostrar o que sabe a começar a pré-época... o mesmo para o Scheldy

zefo

A sair o Ramos tentaria este o Musa e mais um PL

creative

Android1974

Citação de: MikeM16 em 28 de Junho de 2023, 16:38A facilidade com que se diz aqui que este jogador não vale nada quando praticamente não o viram a jogar pela nossa equipa é impressionante. É que nem teve tempo sequer de mostrar que é um cepo ou não, não mostrou nada ainda.

A unica amostra que temos dele da época passada foi na Noruega onde estava a marcar golos á farta, e onde demonstrou bastante qualidade.

É esperar para ver.
Mas não mostrar nada agora é sinal de valor? Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Sousa_slb

fodass

pareço eu depois das férias

andereberna

Vai ter a sua chance de se mostrar nesta pré temporada! Que seja uma agradável surpresa

20Nico Gaitan20

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53
primo do walter bigorna??

honestamente acho que foram 9M para o lixo e desnecessariamente com Araujo no quadro por exemplo

dsdsds44

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53
Não fez nadinha nas férias estou a ver...

Assim vai durar pouco a sua passagem no Benfica.

Depois de 6 meses em ambientação, aparece nesse estado físico depois das férias.