Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 14:48
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 14:39Nycole já fez uma assistência

Não só. Está com a corda toda ela.

Está mesmo, gosto muito dela. Tem de ter mais confiança.

A Andressa Alves não ser titular nesta seleção, é um crime lesa-pátria!

sbremoved_58303

Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 14:55
Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 14:48
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 14:39Nycole já fez uma assistência

Não só. Está com a corda toda ela.

Está mesmo, gosto muito dela. Tem de ter mais confiança.

A Andressa Alves não ser titular nesta seleção, é um crime lesa-pátria!

É só um amigável também.

sbremoved_58303

DevilBetty

Citação de: Leugim em 02 de Julho de 2023, 15:083-0

A Nycole bate as bolas paradas todas.

Este Chile fraco. E muito pouco agressivo a defender.

O Brasil, não está perto das seleções favoritas a ganhar. Levam com as seleções europeias mais fortes e será outra fruta.

bruno cardoso

sbremoved_58303

A Ana  também quantas agências teve esta época?

Eagle Heart

Desculpem o que vou dizer.
Mas sou o unico a achar que nos Mundiais de futebol feminino existe sempre uma exagero de manifestações e simbolos dos lgbt nas bancadas que nao se vê noutras competições mundiais femininas?

Crente

Citação de: Eagle Heart em 04 de Julho de 2023, 13:31Desculpem o que vou dizer.
Mas sou o unico a achar que nos Mundiais de futebol feminino existe sempre uma exagero de manifestações e simbolos dos lgbt nas bancadas que nao se vê noutras competições mundiais femininas?

Não sei, pois não acompanho muito as outras modalidades.

Mas acho desnecessário certas manifestações, como usar a braçadeira LGBT ou o ajoelhar antes dos jogos. Quero assistir a um jogo de futebol e não estou particularmente interessado nas posições políticas da generalidade dos atletas, até porque não reconheço à maioria deles particular discernimento sobre esses tópicos.

Além disso, há muita hipocrisia em muitas dessas manifestações. Dou apenas dois exemplos:

O Lebron James aproveita "qualquer" acontecimento trágico relacionado com a polícia para se manifestar contra a violência policial. Mas quando houve algumas manifestações a favor das manifestações em Hong Kong, foi rápido em mandar calar os que se manifestavam contra a opressão chinesa.

O T no sigla LGBT poderá obliterar o desporto feminino se não se puser travão à introdução de pessoas de sexo masculino. Por isso, acho ilógico uma mulher, ainda que lésbica ou aliada, apoiar um movimento que já foi muito além do "deixem os homossexuais e transsexuais em paz".

E não acho que tenha de pedir desculpa pelo que escreveu. Infelizmente, chegámos a um ponto na sociedade em que é preciso mais coragem para assumir algum desconforto com o atual estado das coisas do que "sair do armário".

paalexg

Já foi oficializado que a Russo vai jogar no Arsenal.

sbremoved_58303

Faltam 3 mil lugares para esgotar o Bessa para jogo da Seleção frente à Ucránia

burnvski

paalexg

Citação de: Leugim em 04 de Julho de 2023, 16:32Faltam 3 mil lugares para esgotar o Bessa para jogo da Seleção frente à Ucránia
Abriram o estádio todo? Se sim, faltando somente 3 mil para esgotar, vai ser novamente batido o record nacional.

Para o próximo ano teremos de meter mais ainda na Luz. Quem sabe abrindo o estádio para um jogo da Champions...

sbremoved_58303

Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: Leugim em 04 de Julho de 2023, 16:32Faltam 3 mil lugares para esgotar o Bessa para jogo da Seleção frente à Ucránia
Abriram o estádio todo? Se sim, faltando somente 3 mil para esgotar, vai ser novamente batido o record nacional.

Para o próximo ano teremos de meter mais ainda na Luz. Quem sabe abrindo o estádio para um jogo da Champions...

No Bessa só cabe 23 mil, algumas zonas não estarão disponíveis por má visibilidade.