Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Harlem

Citação de: Capfca em 04 de Julho de 2023, 17:23E eu em vez de trabalhar estou aqui também acampado. A sorte é que não tenho chefe hoje no escritório, vamos  :tocha:

Olha, tal e qual

Leonzo

Notguilty

Neozone1981

O Di Maria pelo que me chegou vem naquele avião,nunca na vida a cs ia para um sítio sem ter a certeza,nunca aconteceu....obviamente o Benfica disse para irem para la

francisco

Citação de: O Património em 04 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: francisco em 04 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 16:43SL Benfica | Comunidade
@SLBComunidade
·
1 min
Calma! TENHAM CALMA!

Não te cansas de estar a enganar as pessoas? Foda-se

como referi no passado.

é copy paste de tudo o que mexe no twitter, facebook, tiktok, onlyfans e o diabo a quatro. zero filtro
Eu já cá mal meto os pés no verão precisamente por isso. Não há pachorra.

SigaPaVinho

Quero acreditar que houve alguém do Benfica a confirmar a chegada a estes jornaleiros. Era mau demais.

Espártaco

Todos nós, um dia, partiremos deste mundo.

Notguilty

"tudo aponta para o dia de amanha.." sad face panda

Sá das Violas30

Dizem que vem no avião e que chega entre hoje e amanhã.  :estrelas:  :2funny:  :2funny:

Chelas

Citação de: Neozone1981 em 04 de Julho de 2023, 17:24O Di Maria pelo que me chegou vem naquele avião,nunca na vida a cs ia para um sítio sem ter a certeza,nunca aconteceu....obviamente o Benfica disse para irem para la

Nunca a cs ia sem certeza? Não deves conhecer a cmtv

Harlem

Pedro Neves de Sousa a correr para o aviao de um anonimo qualquer

jemcSLB

tripleking

qual confirmação do Benfica, foram para lá á conta do SB, nem tenho duvidas disso.

Viram aqui meia duzia de pessoal com muita certeza e foram