Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ja Clbeb

Citação de: Hernanicafu em 04 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Julho de 2023, 17:22No twitter andam a dizer que foi desviado à última da hora pelo fcp.

O avião vai pró porto.
E pagam com uma sandes de moelas e uma fanta
Pagam emações da SAD que vai ser vendida aos árabes

jemcSLB

RSL

Citação de: Androico em 04 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:08Pessoal, quem me conhece daqui (de outros anos e flight following), sabe que não tenho infos nenhumas de jogadores, mas de aviões sim...e que este avião vem só com crew, isso eu garanto a 100%...
Sabes se vem hoje? Em ti, confio.

Não tenho info de nenhum voo com ele a bordo...mas não me vou atravessar pq não sei de todos os voos, amigo.

emulate

10-13-29

Chegou... Com mensagem especial para a CS Portuguesa!

Neozone1981

Óbvio que não,quando foram esperar um jogador que não veio?a única vez que me lembro que isso aconteceu e nem foi cá foi quando os adeptos do grémio esperavam pelo cavani,mas aqui é diferente adeptos não estão la mtos e logo não é notícia,aqui a notícia é mesmo o di Maria pelo menos foi o que me disseram ,podem estar a trolar me mas normalmente não me engana,tenho um amigo que trabalha no abastecimento das aeronaves em tires e não se fala de outra coisa

francisco

Porra, então não chegou como o Zezinho Caralhinho das Transferências garantiu?

Jelita

Mas os Nostradamus do Twitter disseram que vinha.

Mzungo

Os administradores do Flight Radar vão pensar que é um bug...

Chelas

Citação de: Mzungo em 04 de Julho de 2023, 17:28Os administradores do Flight Radar vão pensar que é um bug...

Já sabem que o benfiquista é alucinado dos cornos  :rir:

PedroMartins

Androico

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Androico em 04 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:08Pessoal, quem me conhece daqui (de outros anos e flight following), sabe que não tenho infos nenhumas de jogadores, mas de aviões sim...e que este avião vem só com crew, isso eu garanto a 100%...
Sabes se vem hoje? Em ti, confio.

Não tenho info de nenhum voo com ele a bordo...mas não me vou atravessar pq não sei de todos os voos, amigo.
Obrigado pela informação. Já me posso concentrar novamente no trabalho, pois penso que só deve chegar amanhã.

franciscoafonso

Citação de: Neozone1981 em 04 de Julho de 2023, 17:27Óbvio que não,quando foram esperar um jogador que não veio?a única vez que me lembro que isso aconteceu e nem foi cá foi quando os adeptos do grémio esperavam pelo cavani,mas aqui é diferente adeptos não estão la mtos e logo não é notícia,aqui a notícia é mesmo o di Maria pelo menos foi o que me disseram ,podem estar a trolar me mas normalmente não me engana,tenho um amigo que trabalha no abastecimento das aeronaves em tires e não se fala de outra coisa
Então não. A dona Rosa que tem de apanhar 3 transportes para chegar a Tires, fazer 8 horas de merda e meter-se a andar para ir buscar os dois filhos e aturá-los em casa não se deve ter calado o dia todo com um argentino qualquer que parecia que ia aterrar.