Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

xico17

Isto nem sequer entra no top5 dos momentos mais parvos deste fórum.

Aliás, até diria que a maioria está a encarar o episódio com a maior naturalidade.

Obrigado à CMTV por eternizar o acontecimento.

Kurt Cobain 10

Jakub

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2023, 18:13
Citação de: T21 em 04 de Julho de 2023, 17:46Quem é que lançou este boato de merda?
O twiteiro Bernardo...

Que não sabe um caralho, diga-se...
Mas siga a banda.

Cão

Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Se tem exames médicos a essa hora deve ir com o grupo da tarde, normalmente o Benfica divide em 2 grupos para fazerem os exames médicos.

A chegar deverá ser sempre hoje, duvido que mesmo que chegue amanhã vá logo para os exames médicos mas nunca se sabe.

Ps: trabalhas no Hospital da Luz para teres essa info?

Não vou revelar isso. Mas está marcado um Angel Hernandez, nascido a 14/02/1988. Não conheço outro  :cool2:

Lynchem-me este bobo.

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 18:17

Nao ha hipotese dessa foto nao ter sido tirada por algum user do SB que trabalha com ele e pensou cum caralho os gajos no forum vao-se partir todos com esta ;D

fdpdc666

Isto hoje foi entretenimento a sério, deixem-me que vos diga.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Julho de 2023, 18:13
Citação de: T21 em 04 de Julho de 2023, 17:46Quem é que lançou este boato de merda?

Certamente algum boneco do Twitter que anda em férias escolares e anda carente de atenção

Acho que o primeiro link foi aqui, na brincadeira

watt338

Tanta merda por causa de um avião vazio  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

sbremoved_58082

Citação de: Cão em 04 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Se tem exames médicos a essa hora deve ir com o grupo da tarde, normalmente o Benfica divide em 2 grupos para fazerem os exames médicos.

A chegar deverá ser sempre hoje, duvido que mesmo que chegue amanhã vá logo para os exames médicos mas nunca se sabe.

Ps: trabalhas no Hospital da Luz para teres essa info?

Não vou revelar isso. Mas está marcado um Angel Hernandez, nascido a 14/02/1988. Não conheço outro  :cool2:

Lynchem-me este bobo.

Por acaso creio que pertence à town, mas posso estar enganado.

dsdsds44

Citação de: Jakub em 04 de Julho de 2023, 18:17
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2023, 18:13
O twiteiro Bernardo...

Que não sabe um caralho, diga-se...
Mas siga a banda.
Ficou mais que provado... novamente.

Notguilty

Kyoto

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2023, 18:08
Citação de: ponta de lança em 04 de Julho de 2023, 17:50Eh pá... ... ... eu tenho pena do Pedro Neves de Sousa
 :crazy2:  :-X
Porquê?

Não tem o mínimo de qualidade para ser jornalista e a unica razão para o der é por ser filho de quem é.

Ganhou a vida sem saber fazer um caralho, não está nada mal.
ele começou a carreira por ser filho de quem é.

mas este emprego na cmtv é exactamente por ser quem é: um idiota chapado que nem uma pergunta consegue fazer sem que soe muito a cringe

klik

mais uma estalada na comunicação social... que explodiu nos últimos mercados de verão com programas uns atras de outros sobre mercado.. que nada tem acrescentar.. muitas vezes caixas de ressonância repetidas de igual forma uma semana inteira.. sem informação nova, em que enchem espaço com o que se vai passando nas redes sociais.

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2023, 18:25
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2023, 18:08
Citação de: ponta de lança em 04 de Julho de 2023, 17:50Eh pá... ... ... eu tenho pena do Pedro Neves de Sousa
 :crazy2:  :-X
Porquê?

Não tem o mínimo de qualidade para ser jornalista e a unica razão para o der é por ser filho de quem é.

Ganhou a vida sem saber fazer um caralho, não está nada mal.
ele começou a carreira por ser filho de quem é.

mas este emprego na cmtv é exactamente por ser quem é: um idiota chapado que nem uma pergunta consegue fazer sem que soe muito a cringe
O pior é que sente-se deliciado com este papel. A pequena gargalhada que deita e olhar para a camara deois de dizer que é penalty, é apenas bater no fundo.