Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

josel

Fora da euforia normal desta contratação, fica o meu imenso respeito ao Angelito.

Podia ir ganhar barbaridades para Miami ou para a Arábia mas preferiu vir para aqui. Subiu imenso na minha consideração.

diplomat

fdpdc666

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2023, 10:24Ángel Di Maria to Benfica, here we go! Verbal agreement revealed two weeks ago, now completed and sealed. Done deal 🔴🦅🇦🇷 #Benfica

Documents are ready — it will be signed later today, Benfica are preparing the official presentation for Di Maria.

Contract valid until June 2024.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1676519782504361985

About fucking time!!!

cmarg1971

Não sei onde o Di Maria vai aterrar, mas tenho a ideia que o Gyokeres é que vai estrear o novo aeroporto de Lisboa... O que será considerado um título importante.

O Património

sem querer ofender ninguém, o pessoal é realmente muito carneiro.

Agora é tudo "here we go" para aqui e para acolá à conta do mestre pokemon lá do tuita.

fdpdc666

Quem são os camaradas insiders no mundo da aeronáutica? Que se cheguem à frente por favor!

dsdsds44

Até vou chorar quando o vir novamente com o manto sagrado vestido  :smitten:

Bem vindo de volta meu menino.

fdpdc666

S1Benfica

Citação de: B.Verissimo em 05 de Julho de 2023, 10:25Só quero o link do avião !!  :metal:

Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2023, 10:08
Citação de: davidgoncalves01 em 05 de Julho de 2023, 09:59
Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2023, 09:58
Citação de: davidgoncalves01 em 05 de Julho de 2023, 09:54Vocês têm noção que se o Di Maria vier será num jato privado e não num avião comercial. Portanto, não vale apenas verem os horários dos aviões comerciais.

Foste tu que colocaste o avião de ontem, não foste?

Coloca outro para entreter a malta...  ::)
Ya, fui. Mas também depois, quando tive a informação, disse que ele vinha vazio (apenas com os pilotos). Hoje até ao momento não há nada de Ibiza para Cascais. Pode haver, visto que os jatos podem ser marcados rapidamente.

Eu sei e vi o que disseste depois (na altura).

O que te estava a dizer era que se dissesses que vinha no da Vueling...muito provavelmente teríamos perto de 10k, novamente. Diz e pronto.

O David hoje não quer dizer...

eaglepin3