Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Stigmat

Citação de: Camisola_20 em 05 de Julho de 2023, 11:21
Citação de: Kunai em 05 de Julho de 2023, 10:37Não sei se compro camisola do Di Maria ou do Braz 🤔

Camisola do Di Maria e camisa branca da Suits Inc

A ultima vez que comprei alguma coisa dessa marca calhou pouco tempo depois o casaco ser usado pelo staff do porto. Nunca mais vesti. :rir:

slbenfever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2023, 11:03O Jorge das bifanas diz que já está em Lisboa.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1676531550513516547
Mais uma do Jorge das Tangas. Está tanto em Lisboa como ontem veio naquele avião.

B.Verissimo

As horas passadas no flightradar será que contam para horas de voo num curso de aeronautica?  ;D

MrFire

Tu sabes que estás tolo da cabeça quando tentas entrar no ser benfiquista e lês "landscape failed"

Camisola_20

Bons e grandes tempos estes em que os "Here we go" do Fabrizio ja se referem a jogadores a caminho do Benfica e não apenas aos jogadores do Benfica a caminho de outros clubes.

B.Verissimo

20COMER

Citação de: MrFire em 05 de Julho de 2023, 11:43Tu sabes que estás tolo da cabeça quando tentas entrar no ser benfiquista e lês "landscape failed"

:2funny:

diplomat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2023, 11:23João Vale
@joaovale
Isto no tempo do dinheiro das Arábias é um feito incrível do futebol português, e naturalmente do Benfica em particular.

João Vale
@joaovale
Imagina dizer "nao, nao quero ganhar 100 milhoes limpos por ano (como o Benzema), prefiro jogar na segunda-feira à noite à chuva em Vizela pelo Benfica".

Isto!

Contratação incrivel.
Imagina a mulher dele dizer: tás parvo se achas que me vou enviar no deserto!

Black Panther

Citação de: MrFire em 05 de Julho de 2023, 11:43Tu sabes que estás tolo da cabeça quando tentas entrar no ser benfiquista e lês "landscape failed"

Juro que li o mesmo  :2funny:

Red2802

Agora que parece 100% confirmado apetece-me dizer duas ou três coisas.

- O Di Maria é um craque em final de carreira - ainda em muito bom estado - um dos jogadores mais importantes da história do futebol argentino e mundial no século XXI.

- Lisboa cresce como uma cidade cada vez mais procurada por estrangeiros que pretendem qualidade de vida.

- O Benfica é um clube enorme, uma paixão inexplicável que consegue, como poucas no mundo, entrar e dar umas picadas num mundo onde o dinheiro e a fama dominam tudo e todos.

No contexto futebolístico actual, a vinda de Di Maria para o Benfica é um acontecimento extraordinário.

Pela beleza do reencontro e pela vitória sobre o supérfluo.

Que Di Maria viva cada momento no Benfica como os deve estar a imaginar agora.

Com muito sucesso e em perfeita harmonia com o clube mais apaixonante do mundo.

arodrigues84

Citação de: B.Verissimo em 05 de Julho de 2023, 11:43Que se passou para crashar?

Caiu uma bomba em Portugal, pelos vistos o Di Maria está a caminho.

RedWinner

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2023, 11:45Agora que parece 100% confirmado apetece-me dizer duas ou três coisas.

- O Di Maria é um craque em final de carreira - ainda em muito bom estado - um dos jogadores mais importantes da história do futebol argentino e mundial no século XXI.

- Lisboa cresce como uma cidade cada vez mais procurada por estrangeiros que pretendem qualidade de vida.

- O Benfica é um clube enorme, uma paixão inexplicável que consegue, como poucas no mundo, entrar e dar umas picadas num mundo onde o dinheiro e a fama dominam tudo e todos.

No contexto futebolístico actual, a vinda de Di Maria para o Benfica é um acontecimento extraordinário.

Pela beleza do reencontro e pela vitória sobre o supérfluo.

Que Di Maria viva cada momento no Benfica como os deve estar a imaginar agora.

Com muito sucesso e em perfeita harmonia com o clube mais apaixonante do mundo.
100! :metal:

RedWinner

Náo posso sair daqui nem um minuto...
Já há voo para seguir ou só mais logo?

Eusébio10

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 11:19
Citação de: Eusébio10 em 05 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 11:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2023, 11:03O Jorge das bifanas diz que já está em Lisboa.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1676531550513516547

Ainda dão tempo de antena a esse triste.

Deve estar ainda dentro do jacto privado que chegou ontem a Cascais. Daqui a pouco sai do jacto e vai para o Seixal.

É o único do twitter que vai sabendo umas coisas.
Vai lá agora. Só tiros ao lado.

Descobri por lá a renovação do Otamendi antes dos jornais, do Kokcu, do Di Maria, da desistência do Kerkez, da proposta por Bento e muito próxima contratação do Jurasek.

Para mim, no ultimo ano e meio tem sido o mais credível.