Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

BlankFile

Se nada mudar entretanto, vai continuar emprestado ao Eléctrico por mais 1 ano.

JM21

Tem qualidade.

Preferia que ingressasse no plantel na vaga do Rômulo ou do Nílson, do que fosse novamente emprestado.

giiin

Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2023, 10:29
Citação de: André Sousa em 20 de Junho de 2023, 15:04
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2023, 11:43Nas camadas de formação mais baixas prometeu muito mas sempre que o nível foi subindo foi ficando aquém.

A melhor das sortes para o futuro.

Um pouco por aqui.

Um trajeto semelhante ao Yuri, que até aos 15/16 anos aparentava ter condições muito boas mas quando chegou aos sub-19 facilmente se percebeu que dificilmente daria para um clube como o Benfica.
No fundo é algo muito natural.

Os níveis de competição vão aumentando de dificuldade e alguns vão ficando pelo caminho. Só a elite chega ao topo.

Isto claro não significa que o Montoia esteja condenado a um nível mediano. A linha de crescimento não é constante e ele pode dar o salto competitivo noutro contexto.

O montoia teve lesoes graves, nada a ver com o yuri.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
6 min
O Midtjylland vai no sexto dia de treinos. Não treinaram nem sábado, nem domingo. Só hoje Franculino Djú (terminou contrato com o Benfica na sexta-feira) pôde treinar com a equipa principal.

O que significa que não houve qualquer acordo do Benfica com o Midtjylland.

E uma saída hostil desta maneira (com o Luís Semedo por exemplo houve um acordo), eu não ficaria totalmente chocado se o Benfica não fosse buscar alguém ao Midtjylland como vingança

Até porque se o Benfica não responde, a tentação do Midtjylland é poder cá voltar e levar alguém.

zefo

Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 14:58Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
6 min
O Midtjylland vai no sexto dia de treinos. Não treinaram nem sábado, nem domingo. Só hoje Franculino Djú (terminou contrato com o Benfica na sexta-feira) pôde treinar com a equipa principal.

O que significa que não houve qualquer acordo do Benfica com o Midtjylland.

E uma saída hostil desta maneira (com o Luís Semedo por exemplo houve um acordo), eu não ficaria totalmente chocado se o Benfica não fosse buscar alguém ao Midtjylland como vingança

Até porque se o Benfica não responde, a tentação do Midtjylland é poder cá voltar e levar alguém.
Venha. Como Dju podem levar mais

Diavolo Rosso

Após 10 anos , despeço me deste Grande clube ao qual estou bastante grato.
Agradeço de Coração a todas as pessoas do clube que me ajudaram a crescer dentro e fora de campo.
Foram anos de paixão, de alegrias e também de tristezas, mas cada momento valeu a pena.

Obrigado Benfica ! ❤️

https://www.instagram.com/p/CuSMW0ioc5P/

BlankFile

Obrigado pela dedicação ao Benfica ao longo destes anos e boa sorte para a carreira.

Bergus_2010

Aqueles 2 golos, que ajudaram na vitória contra o braga e no título sub-19 da época  passada, ficarão na memória de todos. Toda a sorte do mundo.

Bethoven

Eu sou daqueles que colocava sempre este tipo de jogadores 2/3 anos entre os sub23 e a B, nem que fosse pelos anos de casa e dedicação!

Mas há 2 anos para cá que se vê uma razia, que me parece que vai culminar na descida da B.

As equipas estão demasiado "jovens"

King Ghost

LFVL

Cob92

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....
Saíram os 2 ...

zefo

Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2023, 21:39Eu sou daqueles que colocava sempre este tipo de jogadores 2/3 anos entre os sub23 e a B, nem que fosse pelos anos de casa e dedicação!

Mas há 2 anos para cá que se vê uma razia, que me parece que vai culminar na descida da B.

As equipas estão demasiado "jovens"
Contrate se jogadores benfiquistas que são decentes mas em final de carreira para equilibrar.

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....
Saíram os 2 ...

Andas um ano atrasado....