Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Partouze

Tino Aursnes
    Kokcu
Di Maria(Neres) Neres(Rafa, daí a aposta no fim da epoca sempre do Neres no meio?)(GUedes) J Mário (Guedes, Di Maria, Neres)
       Ramos (Musa, Henrique)

ricardoslb1988

Citação de: af10 em 05 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: IPASLB em 05 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: IPASLB em 05 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: st. michel em 05 de Julho de 2023, 20:38Qual foi a última vez que o Benfica teve dois campeões do mundo no plantel? Nunca?
Atuais Campeões Mundiais só um clube português teve e foram 2, o SLB (com Enzo e Otamendi Campeões Mundiais enquanto estavam sob contrato com o SLB).
O Sporting teve o Anderson Polga também.
Repito...ENQUANTO sob contrato com o clube...

Só o SLB teve Campeões Mundiais estando sob contrato com o clube, enquanto os mesmos foram Campeões Mundiais.
Isso sim foram. Mas o Polga foi um dos 3 campeões em título a jogar em PT.

Capdevilla?
Bem visto. Nem me lembrava dele. 👍

Ludwig van

Acho de uma justiça poética ele voltar.

Eu lembro-me das primeiras duas épocas dele e do tratamento que ele tinha aqui e na Luz.

Eu próprio tive alturas em que perdi a esperança mas lembro-me de na época de 2009-2010 ele não ter começado tão bem assim e na realidade ele explode é só mesmo na segunda parte da época.

Ou seja, tivemos um jogador 3 anos em que 2 foram medíocres, uma metade da última época foi em crescendo mas muito irregular e só no final é que tivemos o real Di María.

Agora volta um jogador completamente diferente mas ainda a tempo de nos dar o prazer de o ver ser realmente um craque.

butch vig

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 00:03https://www.youtube.com/watch?v=1BmdrgobN3M

O gajo que fez isto na final do Mundial há 6 meses é jogador do Benfica

A idade não é um problema, continua rápido e esguio, técnica mt acima da média.

TFFS

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 02:35Angél Di María: «Quero fazer um grande ano no Benfica e ir depois para o Chelsea»

Coentrão és tu?
:buck2:

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 02:56Ele depois de cá entrar nem quer outra coisa...:dance:

Já em 2007 o Shoky percebeu de imediato que este não era um Coentrão e que depois de entrar no Benfica não ia querer outra coisa.

The Eagle 10

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Abril de 2008, 08:38O Di Maria é jogador que se colocassem em todos os jogos poderia fazer a diferença :bandeiraslb:

Pois é meu rapaz, eu sou tu do futuro, mais de 15 anos depois, precisamente de 2023. Tens uma excelente visão mas ainda precisas de aprender muito, mas posso dizer que não te preocupes, o Di Maria vai ser muito mais que isso, em 2009/10 vai partir a loiça toda no campeonato, vai ser o ano de ascensão e finalmente vai explodir como tanto anseias, infelizmente é o seu último ano no Benfica mas não vai ficar de mãos abanar, vai levantar o caneco do 32 e mais a taça da liga, aliás hoje em 2023 estamos a caminho do 39 para saberes.

No ano a seguir vai para o Real Madrid faz umas boas épocas sendo que em 2014 é um dos pontos mais altos da sua carreira e faz um jogão em pleno Estádio da Luz para a final da Champions, imagina somos anfitrões da final nesse ano, ele faz um jogão sendo o melhor em campo e levanta o troféu.

Nesse mesmo ano vai para o Man United e só fica um ano porque não lhe correram bem as coisas, mas em 2015 vai PSG  os melhores anos da sua carreira, várias vezes campeão e é ai que consolida de vez como jogador até 2022 sendo um dos melhores jogadores do mundo.

Em 2021 foi determinante e decidiu da copa américa sobre o Brasil marcando um golo. Mas o ponto mais chave não foi esse mas já lá vamos, como disse ficou até 2022 no PSG e transfere-se para Juventus só por um ano, fez uma boa época mas teve umas pequenas lesões sem importância mas como te disse à pouco não foi momento mais importante a conquista da Copa América em 2021.

Foi em 2022, imagine-se um mundial no Qatar quase em pleno inverno em Dezembro, teve o momento mais alto da sua carreira, foi decisivo pela albiceleste para conquista do Mundial, sim o Di Maria é campeão do mundo à bem pouco tempo rapaz, mas foi seu maior êxito.

Hoje dia 5 de Julho de 2023 o Di Maria tem 35 anos, já não tem a mesma velocidade de outros tempos mas muito mais maduro e bem mais forte noutros aspectos, mas ainda é um dos melhores do mundo, parece impossivel não é mas o que hoje aconteceu  é que tu nem imaginas, neste mesmo dia em que me encontro, uma das maiores estrelas do futebol mundial da atualidade e que marcou muitas gerações regressa ao nosso Benfica, e sabes a quem me refiro?

Ao nosso Angel Di Maria.

Ps: é verdade tu no ano em que te encontras vais assistir à primeira final que o Di vai ser decisivo, vai marcar um golo picado por cima do guarda redes e vai ganhar a medalha de ouro pela albiceleste nos jogos olimpicos.

tiagomachado18

Citação de: st. michel em 05 de Julho de 2023, 20:38Qual foi a última vez que o Benfica teve dois campeões do mundo no plantel? Nunca?
Atuais Campeões Mundiais só um clube português teve e foram 2, o SLB (com Enzo e Otamendi Campeões Mundiais enquanto estavam sob contrato com o SLB).

Só o SLB teve Campeões Mundiais estando sob contrato com o clube, enquanto os mesmos foram Campeões Mundiais.

O polga foi campeão do mundo antes de vir para portugal, assim como o Draxler, o Casilhas, o capdevila e agora o DiMaria.

Jogadores consagrados campeões do mundo enquanto jogavam em Portugal só Otamendi e Enzo pelo Benfica. Já agora, em Janeiro de 2023, tínhamos 3 campeões do mundo no plantel.

ajnogueira

Citação de: Partouze em 06 de Julho de 2023, 00:33Tino Aursnes
    Kokcu
Di Maria(Neres) Neres(Rafa, daí a aposta no fim da epoca sempre do Neres no meio?)(GUedes) J Mário (Guedes, Di Maria, Neres)
       Ramos (Musa, Henrique)

Isso é a famosa táctica 3-3-4?

Jotenko

Poderia ir encher-se de milhões na Arábia. Acabou aqui.

As juras dos outros são só isso mesmo: palavras no ar.

iKatz

Citação de: Jotenko em 06 de Julho de 2023, 00:57Poderia ir encher-se de milhões na Arábia. Acabou aqui.

O resto é conversa da piça.
Que preparaste para seia hoje Jotenko?

slbenfever

Contratação épica e inacreditável!

Saiu daqui ainda como uma jovem promessa do futebol mundial!

Regressa como campeão do mundo e uma estrela do futebol mundial!

Jotenko

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 00:58
Citação de: Jotenko em 06 de Julho de 2023, 00:57Poderia ir encher-se de milhões na Arábia. Acabou aqui.

O resto é conversa da piça.
Que preparaste para seia hoje Jotenko?

Bah. Alterei o post para ser menos labrego, mas tu fizeste logo quote.

Blitzer

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Julho de 2023, 00:48

O polga foi campeão do mundo antes de vir para portugal, assim como o Draxler, o Casilhas, o capdevila e agora o DiMaria.

Jogadores consagrados campeões do mundo enquanto jogavam em Portugal só Otamendi e Enzo pelo Benfica. Já agora, em Janeiro de 2023, tínhamos 3 campeões do mundo no plantel.

Em relação ao primeiro ponto só falta o Rami.

Campeão do Mundo em 2018, passou pelo Boavista em 20/21.

S1Benfica

Ángel Di María, um dos meus jogadores favoritos de sempre.  :bow2: