Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 01:11Bom jogo para ver o que vale.

Vamos ver é se não é o último jogo dele no Furacão

:whistle2:

MiguelAlmeida

Prioridade devia ser agora o lateral direito

S1Benfica

Citação de: jovem_turco em 06 de Julho de 2023, 01:05Vai se despir hoje após o final do jogo!

Com uma cena de Hollywood como a do Marcelino, no ano passado, no mesmo dia, pelos mesmos valores!  :-X

PS: A "ideia" que tenho é que temos o compromisso de injetar capital no mercado brasileiro, na sua abertura. Mas lá está, para recebermos umas coisas...temos que dar outras.
PS2: De qualquer modo, tenho boa impressão do rapaz (ao contrário da que tinha do Marcelino).  O0

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2023, 01:23Prioridade devia ser agora o lateral direito

Não achas estranho o Gilberto estar de saída e a ser negociado há bastante tempo, e não haver notícias de LD para nós, a não ser o Tiago Santos, o qual se fala que nem sequer fizemos nenhuma proposta?!

A minha aposta é que o João Victor vai ser testado aí e depois com a pré-época vão decidir se contratam alguém ou não, isto dependendo do que o Brasileiro consiga mostrar.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2023, 01:23Prioridade devia ser agora o lateral direito

Não achas estranho o Gilberto estar de saída e a ser negociado há bastante tempo, e não haver notícias de LD para nós, a não ser o Tiago Santos, o qual se fala que nem sequer fizemos nenhuma proposta?!

A minha aposta é que o João Victor vai ser testado aí e depois com a pré-época vão decidir se contratam alguém ou não, isto dependendo do que o Brasileiro consiga mostrar.

Dois posts sobre o Marcelino, seguidos, deverá ser um prenúncio.

PS: Depois quando o Bah não puder...joga o Aursnes (que até dá jeito por causa da quantidade na frente).

VelhaGuarda

Parece-me que vai haver uma adaptação.

Notguilty

E o Jogo? Já marcou algum golo?

FelipeVazTé1904

Grande pontape de baliza consegue por a bola muito longe nivel ederson neste atributo

Notguilty

apedro.stb

Citação de: jovem_turco em 06 de Julho de 2023, 01:05Vai se despir hoje após o final do jogo!

Por mim tudo bem, desde que não o faça em público  :tomates:

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 01:52Grande pontape de baliza consegue por a bola muito longe nivel ederson neste atributo

Foi a única coisa que teve que fazer em 20 minutos. Autocarro estacionado não dá para ver muita coisa.

Notguilty

Não tenho link nem posso ver. O flamengo está a perder.. continuam a ser arrasados pelos adeptos no Brasil?

FelipeVazTé1904

Site Multicanais para quem quiser ver o jogo