Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Naidas

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 08:22Apresentado no dia do meu aniversário  ;D

Espetacular.
Parabéns amigo.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 08:22Apresentado no dia do meu aniversário  ;D

Espetacular.

Parabéns  :flagglorioso:

FranSLB

Espetacular.

Muitos parabéns!

RGouveia.SLB

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Julho de 2023, 09:25No dia em que o Benfica oficializa o Di María, o Record faz manchete com um tipo qualquer que nem fechado no Sporting está.

A notícia teve o mesmo espaço que a publicidade à Feira dos Sofás, publicada nos dias anteriores.

Ridículo.

Que rotura de lidamentos desses lagartos do Rascord

bnfc

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 02:35Angél Di María: «Quero fazer um grande ano no Benfica e ir depois para o Chelsea»

Coentrão és tu?
:buck2:

Já nem me lembrava disto.

Croissant

O que esperar de Di Maria:
- Inteligência tática
- Técnica ao serviço da experiência

O que não esperar:
- Já não vai andar a sprintar por todas as bolas perdidas a ver se dá nalguma coisa e isso pode frustrar aquele adepto que gosta de um jogador mais "fusso" a querer chegar a uma bola que foi enviada para a terra de ninguém.

djhifi

Espetacular.
O Di Maria fez o compasso de espera de propósito.  :tonge:

Parabéns amigo.  :drunk: vou beber uma em tua honra ao almoço hoje. Quando vieres a Lisboa para ver um jogo manda PM.

Polygraph

Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2023, 09:41O que esperar de Di Maria:
- Inteligência tática

O que não esperar:
- Já não vai andar a sprintar por todas as bolas perdidas a ver se dá nalguma coisa e isso pode frustrar aquele adepto que gosta de um jogador mais "fusso" a querer chegar a uma bola que foi enviada para a terra de ninguém.

Acho que, essencialmente, traz-nos aquilo que temos alguma falta desde que o Enzo saiu: qualidade na definição.

O Di Maria é, ainda hoje, top mundial nesse ponto. E isso faz-nos muita falta.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 21:45Bonita história temos nós com os argentinos.

Aimar, Saviola, Enzo, Gaitán, Salvio, Di María, Garay, Otamendi...

The real one of course  O0

dsdsds44

Citação de: Naidas em 06 de Julho de 2023, 09:32

Espetacular.
Parabéns amigo.
Muito obrigado amigo  :amigo:

dsdsds44

Ludwig van

Citação de: RSL em 06 de Julho de 2023, 09:01
Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2023, 09:00
Citação de: RSL em 06 de Julho de 2023, 08:57Este avião vem agora para LPCS e regressa logo às 21h para LEIB. Provavelmente, com o mesmo pax...

Falso alarme?
até pode ser que o Di Maria ainda volte a Ibiza, por isso, pode não ser falso alarme!
Deve ser mesmo ele.

O Património

bnfc

Citação de: Polygraph em 06 de Julho de 2023, 09:45
Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2023, 09:41O que esperar de Di Maria:
- Inteligência tática

O que não esperar:

Acho que, essencialmente, traz-nos aquilo que temos alguma falta desde que o Enzo saiu: qualidade na definição.

O Di Maria é, ainda hoje, top mundial nesse ponto. E isso faz-nos muita falta.

O que eu espero realmente do di Maria é capacidade para fazer a diferença nos grandes jogos. Na segunda metade da época passada isto notou-se muito. Em certos jogos mais complicados, não conseguíamos fazer 3 passes seguidos, criar perigo, assumir o jogo. Quando a bola chega aos pés do di Maria no último terço, sente-se logo a diferença. É um gajo que pode inventar uma jogada de golo do nada, a qualquer altura, estejamos por cima ou por baixo do jogo. Isto está ao alcance de muito pouca gente no mundo.

dsdsds44