Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RGouveia.SLB

Pararam a transmissão

Notguilty

slbfuckfcp

o bom filho a casa torna ...

GonPat90

Mal o Di Maria chega a Portugal, leva logo com o transito infernal de Lisboa. Já deveria de ter saudades eheheh

O Património

Citação de: perceptionman em 06 de Julho de 2023, 10:50Esta merda é incrível. Mais pessoas a assistir a um voo no Flightradar do que um Rio Ave vs. Moreirense.

É Benfica. Apenas e só.

Tivéssemos tido bons dirigentes nos últimos 40 anos, e nem sei o que seria deste clube.

adeptoBancada

A sério, não sabem ligar a porra do Waze, lol. Bastava vir por dento e entrar em Porto Salvo na A5 e neste momento já estavam quase no estádio da Luz.

Mariachi

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: Mariachi em 06 de Julho de 2023, 11:13CMTV é tão deprimente...

Foda-se!

Está lá tudo colado a dar audiência ou não está?

Então é o que lhes interessa.
caiem que nem patos

Nunca dei nem darei audiências a esses gajos. E isso, digo-o assim mesmo à boca cheia!

Acho que é nojo, mesmo!

djhifi

Citação de: Mariachi em 06 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: Mariachi em 06 de Julho de 2023, 11:13CMTV é tão deprimente...

Foda-se!

Está lá tudo colado a dar audiência ou não está?

Então é o que lhes interessa.

Eu estou no trabalho e a ler aqui. Mas não é preciso ver para perceber isso.

Está bem. Mas tu és 1 em milhares. A CMTV como todos os outros canais, precisa de audiências, porque é uma empresa com accionistas, e as empresas movem-se por dinheiro.

É simples.

PS: Não estou a defender a CMTV. Estou só a dizer que as coisas são o que são. É isso que ao final do dia lhes importa. O método que usam para lá chegar é que pode ser subjetivo. Se este resulta, é natural que o mantenham.

Alex_Soares

Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 11:19Estão aqui na entrada da A5 a poucos KM da minha casa. Se passaram na Repsol, é a 5 minutos de onde vivo, nem isso.

Já para a rua com um cartaz "Di Maria faz-me um filho" para a malta ver quem tu és  :metal:

PedroMartins

darkwolf

Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: perceptionman em 06 de Julho de 2023, 10:50Esta merda é incrível. Mais pessoas a assistir a um voo no Flightradar do que um Rio Ave vs. Moreirense.

É Benfica. Apenas e só.

Tivéssemos tido bons dirigentes nos últimos 40 anos, e nem sei o que seria deste clube.

no final da época veremos quantos jogos tiveram mais espectadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 11:17O Sérgio Krithinas acha relevante mencionar que o RPB não está aqui portanto não esteve envolvido nesta.

"Está em Praga, a negociar Jurasek e esteve a negociar Bento"

Diz a pivot.

Foda-se que doença da CMTV com o RPB.
o Braz ja negociou o Di maria quando foi a barcelona...esses gajos sao burros.

E sim o RPB fechou ontem.o Jurasek.

JoaoRSantos

Recuei umas paginas e ninguém fala do valor do jogador

É bom pelo menos?

PedroMartins

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Julho de 2023, 11:24Recuei umas paginas e ninguém fala do valor do jogador

É bom pelo menos?

De 0 a 10 quanto o avalias?

emulate

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Julho de 2023, 11:24Recuei umas paginas e ninguém fala do valor do jogador

É bom pelo menos?

A transferencia foi a custo zero... o resto não sei