Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: vermelhoftw em 06 de Julho de 2023, 17:06Epa nem brinquem...para o ano otamendi vai a sua vida e depois!??

parece-me que renovou por 2 anos

Adepto10

Creio que acima de 20/25M€ devíamos aceitar (aquelas paragens cerebrais). No entanto, Tomás Araújo e João Victor parecem-me curtos se tiverem de assumir o lugar...

Quando olho para os centrais, concluo:

António - top
Ota - capitão
Morato - serve para backup
Lucas (pós lesão)- ????
João Victor - ????
Tomás Araújo - tem que jogar

DeSousa

Citação de: fpie em 06 de Julho de 2023, 17:08
Citação de: vermelhoftw em 06 de Julho de 2023, 17:06Epa nem brinquem...para o ano otamendi vai a sua vida e depois!??

parece-me que renovou por 2 anos
Tudo depende do rendimento, os dois anos podem não fazer sentido e facilmente chagaremos a acordo com ele.

paulomaia1972

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2023, 16:51Empréstimo, 5M, com cláusula de 25M, por 80%.
Venda por 25M, por 80% do passe.

Isso é muito pouco para as capacidades que tem o Morato.
(não sou o maior fã dele, mas se corrigir as suas paragens cerebrais, pode tornar-se num central monstruoso)

Acredito. Mas o António deveria fazer 2 épocas, o Otamendi também. Como gosto do Lucas e acredito nele...

vermelhoftw

O Morato enquanto jogou consistentemente estava num nível muito acima

Sandman13

Não é nada para vender! Este fica, já conta como formado no clube, tem potencial, tem qualidade, se quiserem vender alguém que vendam o João Victor.

bugpaul2000

nao faz nenhum sentido emprestar ou vender o morato, nenhum!

Pablito13

Seria um erro vender o Morato! Canhoto, formado no clube e o tempo dele está mais próximo do que alguma vez teve. O Otamendi que é muito importante não vai para novo e o António Silva faz só mais 1 ano no Benfica. Livrem-se de fazer uma Vieirada!

Sexta-Feira

Um erro vender Morato.
Um erro dos grandes!

Chairman

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2023, 17:07Se dessem 30M por 80%... Aceitava na hora.
Se me derem 90 mil euros pelo meu Fiesta eu também aceito.

Eusébio10

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2023, 17:07Se dessem 30M por 80%... Aceitava na hora.

Basta o Morato fazer 4/5 jogos seguidos e vale logo mais.

Alem disso em pouco tempo chega à seleção do Brasil.

Não percebo muito bem a desvalorização dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2023, 20:09

Basta o Morato fazer 4/5 jogos seguidos e vale logo mais.

Alem disso em pouco tempo chega à seleção do Brasil.

Não percebo muito bem a desvalorização dele.
és tu e eu.

slbenfica_croft

O BENFICA não deve entrar em negociações.

O Morato é muito novo e até poderá em breve ser titular do BENFICA.

O Fulham ou outro qualquer quer? Então que pague e bem. Falou-se em 50M. Acho bem. O mercado está inflacionado para todos.

Se querem é fazê-los pagar. Com a segurança provável de que não darão esse valor e que por isso ficará e BEM no BENFICA.

Fenómeno

Jogo incrível.

Centralão, tem características únicas, consegue ser um monstro fisicamente e ter uma técnica acima da média para a posição.

A facilidade que tem em juntar-se ao processo ofensivo é muito interessante.

iKatz

Morato é um centralao do crlh

Acho piada quem ainda o desdenha e quer vender. Lel