Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

red_jmn00

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: subLiminar em 06 de Julho de 2023, 23:20O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.
Eu já lhe dei aqui outro nome, mas os fãs do presidente Costa não estão preparados para isso.

Jogador comissão.

Por acaso ele até foi negociado diretamente entre os clubes, sem intermediários...

Naidas

Os jogadores normalmente recebem multa se apresentarem con peso a mais..

O Kugel vai lhe dar um bom tratamento.

nwpt

Citação de: red_jmn00 em 06 de Julho de 2023, 23:25
Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: subLiminar em 06 de Julho de 2023, 23:20O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.
Eu já lhe dei aqui outro nome, mas os fãs do presidente Costa não estão preparados para isso.

Jogador comissão.

Por acaso ele até foi negociado diretamente entre os clubes, sem intermediários...
Claro que sim. Claro que sim.  ::)

Red2802

Darkboy

Estes casos são bons para a malta não dar o profissionalismo de jogadores como o Florentino por garantido. Que colocam vídeos a treinar durante as férias e aparecem secos no primeiro dia. Ah e tal, isso todos fazem, são jogadores profissionais. 'tá bem...

Este ainda não é ninguém no futebol europeu, esteve 6 meses a aquecer o banco, vai fazer a pré-época com +30 jogadores, todos os dias se diz que o titular (Gonçalo) pode ser vendido e tem um treinador que gosta de apostar num determinado 11 e criar rotinas rapidamente. E, mesmo assim, aparece rechonchudo. Quando devia era aparecer todo fibrado e com vontade de conquistar o lugar dele.

Ou é acomodado ou pouco inteligente. Mas não augura nada de bom.

Sexta-Feira

Devia ter vergonha de se apresentar nesse estado!

Já se notava que tinha um físico com tendência para engordar, e não tem o mínimo de cuidado!

Não se pagou por ele assim tão pouco.

player12

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 22:57
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53
Não fez nadinha nas férias estou a ver...

Assim vai durar pouco a sua passagem no Benfica.

Depois de 6 meses em ambientação, aparece nesse estado físico depois das férias.
Que falta de profissionalismo para um atleta, por mim tá apresentado, vender a melhor oferta.

nwpt

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53

Bicho!!

Casper o fantasminha comilão!!
Daqui a uns anos é como aquele gordo que foi do Porto, o Walter bigorna  ;D

JustMe

O plano para conquistar a titularidade não é comer a concorrência, Casper.

dsdsds44

A imagem é do vídeo do treino de hoje.

Ao ver o vídeo dá para perceber que não é do ângulo da imagem...

É mesmo real o estado físico lastimável dele.

Até o Javi Garcia que aparece no início do vídeo está em muito melhor forma que este tipo.

Que péssimo profissional.

Vais de vela que vai ser um mimo...

Chairman

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 23:31A imagem é do vídeo do treino de hoje.

Ao ver o vídeo dá para perceber que não é do ângulo da imagem...

É mesmo real o estado físico lastimável dele.

Até o Javi Garcia que aparece no início do vídeo está em muito melhor forma que este tipo.

Que péssimo profissional.

Vais de vela que vai ser um mimo...
:rir:

20Nico Gaitan20

A mim preocupa-me é que foi 9M para o lixo.

Parece um gajo que se está a cagar sinceramente.

20Nico Gaitan20

Para comparar...vejam como está o Musa...todo fibrado.

E vejam como está este gajo...

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 23:34A mim preocupa-me é que foi 9M para o lixo.

Parece um gajo que se está a cagar sinceramente.
Se calhar esses 9M não são reais, são parte do negócio do Schjelderup. Ele estava avaliado em 0,450M no verão passado...