Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 23:34Parece um gajo que se está a cagar sinceramente.

Se cagasse mais aparecia menos pançudo.

proD

Não tem compromisso e sempre me pareceu desligado com o clube.

Guia de marcha... Inadmissível apresentar-se nesta condição quando sabia que na pré época séria altura certa para mostrar que tem valor já que nem na equipa B se conseguiu destacar!

FelipeVazTé1904

Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

Chairman

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:

Qualquer jogador que se apresente no dia 1 da pré época com mais de um dígito de gordura corporal tem de ser EXPULSO DO CLUBE. Para não dizer assassinado. Confia

adeptoBancada

Citação de: proD em 06 de Julho de 2023, 23:35Não tem compromisso e sempre me pareceu desligado com o clube.

Guia de marcha... Inadmissível apresentar-se nesta condição quando sabia que na pré época séria altura certa para mostrar que tem valor já que nem na equipa B se conseguiu destacar!
???

Pablito13

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: subLiminar em 06 de Julho de 2023, 23:20O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.
Eu já lhe dei aqui outro nome, mas os fãs do presidente Costa não estão preparados para isso.

Jogador comissão.

Sim, um gajo que foi público que foi tratado diretamente com o clube vendedor sem empresários pelo meio, é mesmo um jogador comissão. Escolheste bem o jogador ;D

Já não podem bater no Musa, agara batem neste que é para ver se o Henrique fica no plantel. Clássico...

sbremoved_34227

Está um bocado inchado, mas também não é preciso condená-lo já à cadeira eléctrica.

Kinkolas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:

Sexta-Feira

BARÃO1904

joaopedro.palma

Citação de: dfernandes em 06 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 23:34Parece um gajo que se está a cagar sinceramente.

Se cagasse mais aparecia menos pançudo.

Mais ainda? Então que se borre todo.

joaopedro.palma

adeptoBancada

Putas dos pasteis de natas. Deixam os nórdicos doidos.

rsd