Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

O Tengstedt ao pé deste é um menino. E digo mais, é falta de punheta :2funny:

nwpt

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: subLiminar em 06 de Julho de 2023, 23:20O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.
Eu já lhe dei aqui outro nome, mas os fãs do presidente Costa não estão preparados para isso.

Jogador comissão.

Sim, um gajo que foi público que foi tratado diretamente com o clube vendedor sem empresários pelo meio, é mesmo um jogador comissão. Escolheste bem o jogador ;D

Já não podem bater no Musa, agara batem neste que é para ver se o Henrique fica no plantel. Clássico...

Muito gostam vocês de papar o que os avençados dizem/escrevem  ;D

bnfc

Ainda lhe vou dar mais uma chance, mas nunca percebi esta contratação. Especialmente depois de Rui Costa dizer que contava que tivesse rendimento imediato. O gajo chega depois de 3 meses de inactividade, a meio da época, e acreditavam mesmo que era para render no imediato?

Não percebi isso. Eles não podem ser assim tão ingénuos. Mal seria. E depois, é um jogador que fez uma boa sequência de 14 jogos pelo Rosenborg. Mesmo o percurso pelas selecções jovens deixa algo a desejar. Já o andavam a seguir antes? Já estavam impressionados antes desses 14 jogos?

Vamos ver o que sai daqui, mas chegando de férias nesta forma tb não me dá grandes esperanças. Andamos a chorar 10M por um lateral-esquerdo durante mais de um mês e larga-se quase isso neste gajo sem pestanejar. Dá que pensar.

GuilhermeMFC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 23:34A mim preocupa-me é que foi 9M para o lixo.

Parece um gajo que se está a cagar sinceramente.

Pa, dá sempre para vender por algum dinheiro. Não é como se tivéssemos perdido já os 9M

Pablito13

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 23:51
Citação de: subLiminar em 06 de Julho de 2023, 23:20O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.
Eu já lhe dei aqui outro nome, mas os fãs do presidente Costa não estão preparados para isso.

Jogador comissão.

Sim, um gajo que foi público que foi tratado diretamente com o clube vendedor sem empresários pelo meio, é mesmo um jogador comissão. Escolheste bem o jogador ;D

Já não podem bater no Musa, agara batem neste que é para ver se o Henrique fica no plantel. Clássico...

Claro, tu é que és o inteligente e não papas nada...

Sexta-Feira

Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Porque até agora ninguém consegue explicar o que está aqui!

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Três meninos? Não tem hipóteses contra o G.Ramos e o Musa, para já. Mas parte à frente do H.Araújo, que foi emprestado para este chegar.

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

Spoiler
[fechar]

nwpt

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 23:53
Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 23:51

Jogador comissão.

Claro, tu é que és o inteligente e não papas nada...
Nem eu disse que era inteligente nem tão pouco te chamei de burro.

Isto era como o outro senhor, antecessor do presidente Costa (e seu mentor, por sinal)... Depois uns anos mais tarde as verdades vieram ao de cima (e ainda faltam umas quantas).

Sexta-Feira

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 23:55

Spoiler
[fechar]

Nada mau!
Pertinho de casa.
Perfeito!

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

O Tengstedt ao pé deste é um menino. E digo mais, é falta de punheta :2funny:
Nesse aspecto estou em forma.

Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 23:55

Três meninos? Não tem hipóteses contra o G.Ramos e o Musa, para já. Mas parte à frente do H.Araújo, que foi emprestado para este chegar.

O Araújo mete-o no bolso esquerdo enquanto que puxa o cigarro do bolso direito.

nwpt

Com esse perfil, só se for um clube de sueca ali na tasca do Zé.