Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

divica

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2023, 02:40
Citação de: Shinfo em 06 de Julho de 2023, 23:15

Então vá, boa noite.
Ouvi esses caramelos, onde está um diretor de um jornal incluído, a falarem que o negócio é completamente ruinoso e que deixava o Benfica numa posição delicada financeiramente. Traduzindo isto por miúdos, o Di Maria vai ganhar 6 milhões no Benfica. No entanto, a saída do Grimaldo,do Weigl e do Seferovic, dão para pagar mais de metade do salário.

Relativamente ao jogador turco ganhar muito. Faz todo o sentido, foi uma aposta é um jogador novo, o Benfica pagou bem, mas também saberá que terá um jogador no imediato ao lado do Aursnes.

Divagei um bocado.

O Di Maria é muito mais do que jogar. É uma motivação para os mais jovens. É um exemplo a seguir e, acima de tudo, tem lances absolutamente geniais.

A conversa do já não ter velocidade, já mete nojo. O Di Maria adaptou-se, já não é aquele jogador que antes de ter a bola já tinha corrido 20 metros. Além disso, tem qualidade técnica para passar pelos adversários sem ser por velocidade.

Para mim, é a bola de cristal mais importante para estarmos próximos de pedir um desejo.

Olhem isto:

Ramos

J.Mário   Di Maria   Neres

Kokçu Aursnes(ou o Neves depende do adversário)

Jurasek                Bah
         Ota  A.Silva

Bento

Se este é o objetivo do Roger. É surreal...  Ficamos com craques no banco: Rafa, Guedes, Tiago Gouveia, T.Araujo, Moreto, Ristic, Peter Musa.... Mais os miúdos nórdicos.

eu nao sei onde é que eles vao buscar os valores dos salarios dos jogadores contratados.

DE certeza que o kokcu nao recebe 3.5M limpos. Pelo menos nao recebe isso como valor base. Para chegar ai devem estar incluidos premios por varias coisas.

Mesmo o di maria, esses 6M devem incluir premio de assinatura. Tal como o ota nao recebe 4M limpos de certeza.

O que esses otarios querem é desestabilizar o balneario do Benfica.

PSR1993

Citação de: mike22 em 06 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2023, 22:57Na CMTV está tudo em panico com o Di Maria

O sapo pequenino na merdaTV a comparar o Di Maria com o pote, quando o nosso menino jogou no psg e na juventus!!! Mas este gajo droga-se?
Está a comparar o tugão com o campeonato francês e italiano? Fdx, que gajos sem noção... gostava de ver pote no campeonato italiano!!! Bidon d'ouro garantido...

Se por hipótese meramente académica o Ronaldo viesse parar ao Benfica, eram os primeiros a dizer que estava acabado para o futebol. Ser lagarto é isso: É correr com o João Mário e depois vaiá-lo porque faz uma época monstruosa no Benfica, é recusarem-se a saudar o rival no próprio estádio, é começar a época a ver futebol e acabá-la a ver futsal, e é, evidentemente, fazer a comparação de um campeão do mundo com um gajo que daqui a 1 ano ou 2 está num Fulham desta vida.

No lugar da lagartagem eu também tentaria convencer-me de que o Di María está velho para não ter de chegar a casa e dar um estalo à Matilde antes do jogo de bridge com o Salvador e o Martim.

Net0

Bem-vindo meu craque  :flagglorioso:

Em.

Foda-se. O que fui fazer a esta hora. Dar um passeio pelas primeiras vinte páginas deste tópico e voltar a ler conversas que parecem cravadas na minha memória, nomes de pessoal lendário aqui do fórum. 16 anos pasaram desde essa altura. Como é possível? Um glorioso abraço para todos.

blueviper

Tive de ir até á página 43 para encontrar o meu primeiro post neste tópico...xd

Eduardo Gomes

Kunai

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 02:56Ele depois de cá entrar nem quer outra coisa...:dance:

😊

flsb

Bem vindo campeão .

Kunai

Citação de: redwomen em 07 de Julho de 2023, 00:44https://twitter.com/Sergiovazquez14/status/1676900294737952769

CitaçãoDi María chorou muitas vezes na final: quando marcou 2 a 0, quando a França empatou, quando Messi fez 3 a 2, quando a França voltou a empatar, quando Montiel converteu o pênalti decisivo e quando comemorou com a família.  No futebol, esporte contaminado com testosterona, o argentino mostrou que dá para chorar de alegria e tristeza e de raiva e tristeza.  Ele é um tipo sensível e apaixonado, como demonstra sua celebração.  Quando a bola acaricia a rede, ele desenha com os dedos o formato do coração, para a esposa.  "É importante dar a ele essa celebração para que ele se sinta parte de mim", explicou um dia.  Um cara que comemora gols com o coração não podia ser movido pelo dinheiro, tinha que ser guiado pelo amor.  Em Di María, a sensação tem sido mais forte do que nas passagens da Arábia Saudita ou dos Estados Unidos.  Volta para casa, uma das tantas que tem, todo conquistado pelo coração que leva para passear após cada golo.  É curioso que um futebolista driblador, que faz de tudo para sair, nunca tenha conseguido sair do nosso coração.  Lembro-me de quando o PSG goleou o Barça na primeira mão da Liga dos Campeões, que depois voltou a vencer por 6-1, o jogo foi disputado a 14 de fevereiro e em Paris, claro.  Di María não faltou ao encontro marcado no dia do amor e na cidade do amor.  Este é Fideo, um jogador meticuloso que nunca esquece datas importantes: marcou na final da Copa América, marcou na Finalíssima contra a Itália e marcou na final do Mundial, aquela carícia que terminou em beijo.  Na época de Messi, seu escudeiro não poderia ter nome melhor: era o Anjo de Deus.  Não marcou, mas foi o MVP da Décima do Real Madrid, aquela Liga dos Campeões que foi uma rolha para os blancos: quando foi aberta, vieram todas as outras.  Eles o criticaram por ser um jogador de destaque, mas o que mais podemos aspirar do que cinco flashes na vida que fazem as pessoas felizes.  Eles o chamavam de Macarrão por causa de como ele era magro -sim, mais do que agora-, mas também poderiam ter dado esse apelido a ele por causa do espaguete que une a Dama e o Vagabundo.  Esse era o objetivo de Di María: encontros perfeitos com amor.  Agora com a contratação pelo Benfica, deixa-nos o último.  E somos nós que choramos.

Tradução martelada

altinotorres

Em janeiro está livre e vai sair a custo zero 🤣😁😂

dsdsds44

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Julho de 2023, 02:43Entretanto,  não sei se notaram: está no Record a noticia da apresentação do Di Maria, onde sublinham, "com a presença de dezenas de adeptos".

Isto é gozar com os benfiquistas! Pasquim da merda!
(Vão ver, noticia desta noite)

250 dezenas de adeptos pelo menos  ;D

Andris

Citação de: Abreu-jp em 06 de Julho de 2023, 19:15Não há igual neste país.

Por muito que custe não há.
E é isso que incomoda muita gente, mas... Temos pena. É lidar.

Como amo este clube.

24-7SLB

Citação de: xaninhow em 06 de Julho de 2023, 19:52Deixei a posição de gr em aberto e uma possível vinda do kamada 😅

Kamada? Vocês não têm amor próprio?!