Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Crente

Não sei qual o critério para a venda dos bilhetes, mas sempre que fui (e fui à bilheteira logo no início) havia poucas zonas abertas e eram em lugares pouco interessantes (principalmente topos)
Acabei por comprar para o topo norte.

burnvski

Fenna Kalma de fora do Mundial. O mito Tavares está onfire

burnvski

Roord no city por 300/400k, com mais um ano de contrato e com boa fama no balneário do Wolfsburgo depois das declarações.

E o vieirista vende a 2a melhor marcadora da Champions por 70k.

burnvski

burnvski

After we failed to comply with Jill's request to end the contractual relationship early last summer, we have now complied with her repeated request" @VfL_Frauen Director of Football, Ralf Kellermann on the transfer of Jill Rood to Manchester City

Mais uma comédia para o vieirista vender o seu peixe

Crente

Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: Crente em 06 de Julho de 2023, 12:33https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/40711

Lotação esgotada para amanhã!

Poderiam ter posto o jogo para as 23h. Assim já poderia ir num dia e voltar no outro.

É uma hora tardia, sim. Mas é véspera de fim de semana. No entanto, 19:30 não seria mal pensado. Enfim...

benficaatemorrer1904

Alguém com bilhetes a mais para a seleção feminina no Bessa? Obrigada! SB

burnvski

✍🏻 Leicester City have confirmed the permanent signing of goalkeeper Janina Leitzig from Bayern Munich after a hugely impressive loan spell last season. They beat competition from Man Utd. #lcfc

O que poderia ser esta jovem por cá.

Notguilty

Crente

Notguilty

Crente

Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: Crente em 07 de Julho de 2023, 16:58
Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2023, 16:54Benfi... Portugal , Portugal!

Não anda muito longe disso, apesar das netices...
vocês vão ao Bessa?

Eu tenho bilhetes (todos entregues a familiares e amigos). Devo sair daqui a pouco.

enerp8

Toni Carreira? Não é suposto convidarem cantores para cantar o hino?