Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

butch vig

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 17:51Parabéns, conseguiram que os mirones dos pasquins viessem para aqui espiar e dar destaque a isto... já começam os ataques aos nossos jogadores.

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-07/benfica-ma-forma-fisica-de-tengstedt-da-que-falar/995330

Para que precisamos de rivais...  :buck2:  :estrelas:  >:(  :tickedoff:

O único culpado é o jogador.

.:VMPT:.

Citação de: 220373 em 07 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: 220373 em 06 de Julho de 2023, 23:07Eu não o deixava treinar com a equipa até estar no peso

Não é o Holmes Place

E como é que sabes que ele não está no peso?
quando um gajo parece grávido não está no peso

Entre parece e o é, ainda vai uma grande distância....

Red Bullet

Que palhaço, vais de carrinho e é num instante.

Já deu para ver q não tem mentalidade competitiva para isto.

És o elo mais fraco, adeus!

abar85

É isso, o Tengstedt vai já ler os desportivos portugueses e ficar tremendamente afetado. Traçamos o destino do homem...

GeorgesDuroy

Pode ser que este ano seja uma barrigada de golos.

MrFire

Eu gosto de ver esta exigência nos adeptos... só assim se cria Campeões.

Não digo que esteja gordo, ou sequer que não esteja em forma.... mas dá para ver perfeitamente que o trabalho nas férias foi pouco ou nenhum.

E isso num futebol altamente competitivo pode ser a morte do artista.

É óbvio que há jogadores que pelo estatuto e qualidade quase que podem facilitar (Messi, Ronaldo e outros nos seus tempos áureos) , mas o Kasper ainda tem um grande caminho a percorrer para chegar a esse estatuto.

S-Line

Foram tão discretos que os merdas todos vieram cá pescar.

Mestre

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2023, 22:22Eu gosto de ver esta exigência nos adeptos... só assim se cria Campeões.

Não digo que esteja gordo, ou sequer que não esteja em forma.... mas dá para ver perfeitamente que o trabalho nas férias foi pouco ou nenhum.

E isso num futebol altamente competitivo pode ser a morte do artista.

É óbvio que há jogadores que pelo estatuto e qualidade quase que podem facilitar (Messi, Ronaldo e outros nos seus tempos áureos) , mas o Kasper ainda tem um grande caminho a percorrer para chegar a esse estatuto.

Giro é quando se é exigente com os outros e depois se pauta pela mediocridade na vida normal. É lidar

Red Bullet

Citação de: 10-13-29 em 07 de Julho de 2023, 01:33
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53

Não sou atleta, tenho mais 10 anos em cima do que ele e estou em melhor forma do que este suposto profissional. Apenas faço corrida regularmente como atividade livre. Enfim, um desastre de contratação.
Não precisas de mentir só porque estás na internet

É chocante mas é verdade. Nunca perdi a forma porque comecei a fazer corrida desde que saí do secundário e olha que já vão muitos anos. E a minha alimentação também ajudou muito nisto.
Também eu tinha um orgulho como o teu com a tua idade por ser como tu estás a referir... Deixa que te batam os 35 e vais começar a ver que a corridinha já vai ser mais longa, a comida melhor selecionada, e oh tio oh tio que a recuperação já não era como a de antes!PDI não falha, olha para a Alexandra Lencastre, o que era e o que é 🥲

E se eu te disser q tenho 50 e n tenho gordura nenhuma no corpo, e de facto nada mais faço do q umas corridas (qdo tenho tempo). A ver se para depois das férias volto ao Karaté...

duarteslb

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2023, 22:29Foram tão discretos que os merdas todos vieram cá pescar.
Ya a culpa é do forum. Nao era nada evidente...

jp23

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2023, 22:29Foram tão discretos que os merdas todos vieram cá pescar.

Mesmo, o SB engordou o Cásper. Como puderam?!

Red Bullet

O Mourinho no porco apanhou um gajo destes depois das férias e meteu-o logo a mexer. Foi logo riscado do mapa.

Francescoli

Nós é que temos culpa de ele estar um texugo, evidentemente.

Temos de apoiar.

MuchoG

Não vou estar a queimar um jogador que ainda nem teve uma pré época para se mostrar. Sim a foto não é a melhor, mas mesmo que tenha alguma barriga não é nada que umas semanas de trabalho intenso (que sabemos que vão ter), não resolva.

E muitas vezes estas fotos são enganadoras, por acaso achei o Schjelderup rechonchudo nas fotos da apresentação mas é um jogador com uma ética de trabalho incrível que está em boa forma.

Nunca concordei muito com esta contratação porque havia Ramos fixo no 11, Musa como alternativa aceitável, e o Benfica iria sempre investir se vendessem o Gonçalo. Mas nunca se sabe, pode impressionar na pré época e ganhar o lugar se venderem o Ramos (o que acho que é provável), a conversa o ano passado é que era preciso ir buscar um substituto do Darwin e o Ramos afirmou-se, pode acontecer o mesmo aqui.

Chilimili

Dêem uma época ao homem.

Eu em três dias perdi 3kg a fazer jejum.

O corpo de cada um reage de forma diferente.

Se no final da próxima época não tiver feito nada, aí podemos falar.