Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

João_Oliveira

Sempre me pareceu um cheio de sono...
Mas como quem só dorme, não precisa de comer.. Estou admirado..
Se calhar juntou as duas coisas como os presos e fodeu-se..

pexim

Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2023, 22:17É isso, o Tengstedt vai já ler os desportivos portugueses e ficar tremendamente afetado. Traçamos o destino do homem...
Pode ser que perca o apetite. Já ajudava.

pexim

Agora até já se critica quem não aceita ver um mau profissional no clube?
Porque é isso que ele é: MAU PROFISSIONAL!  Um gajo que se apresenta desta maneira ao reinicio dos trabalhos só tem que ter um processo disciplinar e vai levar muito tempo até recuperar o respeito dos adeptos.

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2023, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2023, 23:51
Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2023, 23:49Enfim, só entendidos na matéria aqui.

E aposto o esquerdo que 99% destes experts nunca sequer estiveram num ginásio quanto mais terem alguma ideia de todos os variantes envolvidos nesta matéria.

Tínhamos os treinadores de bancada e agora temos os fitness coaches dos teclados.

Verdade, para analisar se uma pessoa tem excesso de peso só tendo passado por um ginásio !
A variante envolvida nesta matéria foi ele ter comido o que não devia, Simples!
Agora que arrepie caminho e corra mais whe os outros

Sabes os detalhes do planeamento fisico que lhe foi dado por o clube?

Sabes se o treinador ou staff técnico achou que ele tinha de ganhar massa muscular para melhorar o seu rendimento?

Sabes que é preciso subir as calorias para isso acontecer certo?

Sabes que nem todos somos iguais? Depende do metabolismo de cada um..

Sabes que um jovem de 22 anos pode perder esse peso num espaço de uma semana?
Sei isso tudo e sei que uma coisa nada tem a ver com outra.
Ganhar massa muscular não é o mesmo que ganhar massa gorda, mais daquela que se acumula na região abdominal.
Se ele aos 22 anos ainda não conhece o metabolismo dele estamos mal....já nem vou ao plano que o Benfica lhe deve ter passado para as férias !
Obviamente que pode perder o peso rapidamente mas não deixa de ser absurda a forma como se apresentou !

Vamos pretender que o staff achou que o Casper tinha de ganhar 6kg massa muscular. Deram lhe um plano para seguir nas férias  para que ele consiga alcançar até ao início da época, e quando digo início da época refiro me a competição (Agosto). Começaram ontem os treinos.

Tu achas que ele ia conseguir esses tais 6kg de massa muscular sem "gordura" a mistura, dentro do prazo de tempo definido?

Ou achas que se ele tivesse um planeamento onde passa por ganhar as duas ao mesmo tempo, mesmo que se apresente em "piores" condições físicas inicialmente, não seria mais eficiente ganhar uns quilos extra e carregar mais forte no cardio e numa semana estares no ponto?

Um gajo comum como tu e eu, podemos nos dar ao luxo de ganhar essa massa muscular da maneira e dentro dos prazos que bem entendemos. Eles não.

Eu não sei se lhe foi dado um plano específico, não faço a mínima. Só quem anda lá dentro é que sabe. Agora não vou crucificar o jogador sem saber os detalhes. Sabemos la se ele ja ganhou o que tinha a ganhar, quanto sabemos ele ainda pode ter de ganhar mais.

E volto a referir, não somos todos iguais.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 23:43O Mauro Xavier diz que lhe disseram que faz parte do plano para ganhar massa muscular.

É o diz que disse mas fica a informação.

Fdss...
Nossa senhora.

LuisPortugal

Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 00:40Agora até já se critica quem não aceita ver um mau profissional no clube?
Porque é isso que ele é: MAU PROFISSIONAL!  Um gajo que se apresenta desta maneira ao reinicio dos trabalhos só tem que ter um processo disciplinar e vai levar muito tempo até recuperar o respeito dos adeptos.

Quando sair um castigo ou uma reprimenda por esses motivos, serei o primeiro a criticar.

Até lá sabes tanto quanto eu, bola. Por isso tem la calma.

BARÃO1904

No meu tempo o gordo ia à baliza....

pexim

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

Realmente. Equipamento justo depois das férias... Camisolas pretas largueironas e já não havia polémicas.

LuisPortugal

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Julho de 2023, 00:47No meu tempo o gordo ia à baliza....

Nos tempos de hoje são apelidados de "beautiful" and "brave"

Notguilty

dfernandes

Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 23:43O Mauro Xavier diz que lhe disseram que faz parte do plano para ganhar massa muscular.

Segunda parte do plano: ir para o Estrela.

Essencial para ganhar caparro.

Pablito13

Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 00:40Agora até já se critica quem não aceita ver um mau profissional no clube?

Vai levar tempo? Pois vai. O tempo de meter 2 batatas lá dentro. Depois disso já ninguém se lembra de o ver mais gordo nem mais magro :2funny:

abar85

O Tengstedt não me pareceu nunca "pequeno" para ter que fazer um plano desses agressivo.

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2023, 00:42
Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2023, 23:49Enfim, só entendidos na matéria aqui.

E aposto o esquerdo que 99% destes experts nunca sequer estiveram num ginásio quanto mais terem alguma ideia de todos os variantes envolvidos nesta matéria.

Tínhamos os treinadores de bancada e agora temos os fitness coaches dos teclados.

Verdade, para analisar se uma pessoa tem excesso de peso só tendo passado por um ginásio !

Sabes se o treinador ou staff técnico achou que ele tinha de ganhar massa muscular para melhorar o seu rendimento?

Ganhar massa muscular não é o mesmo que ganhar massa gorda, mais daquela que se acumula na região abdominal.
Se ele aos 22 anos ainda não conhece o metabolismo dele estamos mal....já nem vou ao plano que o Benfica lhe deve ter passado para as férias !
Obviamente que pode perder o peso rapidamente mas não deixa de ser absurda a forma como se apresentou !

Vamos pretender que o staff achou que o Casper tinha de ganhar 6kg massa muscular. Deram lhe um plano para seguir nas férias  para que ele consiga alcançar até ao início da época, e quando digo início da época refiro me a competição (Agosto). Começaram ontem os treinos.

Tu achas que ele ia conseguir esses tais 6kg de massa muscular sem "gordura" a mistura, dentro do prazo de tempo definido?

Ou achas que se ele tivesse um planeamento onde passa por ganhar as duas ao mesmo tempo, mesmo que se apresente em "piores" condições físicas inicialmente, não seria mais eficiente ganhar uns quilos extra e carregar mais forte no cardio e numa semana estares no ponto?

Um gajo comum como tu e eu, podemos nos dar ao luxo de ganhar essa massa muscular da maneira e dentro dos prazos que bem entendemos. Eles não.

Eu não sei se lhe foi dado um plano específico, não faço a mínima. Só quem anda lá dentro é que sabe. Agora não vou crucificar o jogador sem saber os detalhes. Sabemos la se ele ja ganhou o que tinha a ganhar, quanto sabemos ele ainda pode ter de ganhar mais.

Eu não vou dizer nada.
Isto é uma "delícia"

LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 00:55
Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2023, 00:42

Eu não vou dizer nada.
Isto é uma "delícia"

Thanks I do try. 🫶🏻